quinta-feira, 3 de julho de 2014

Executiva 'top' pede desculpas por experiência com feed do Facebook










A experiência psicológica no feed de quase 700 mil usuários do Facebook foi "mal comunicada", de acordo a diretora de operações da rede social, Sheryl Sandberg. Segundo a número dois da rede de Mark Zuckerberg, "isso faz parte de pesquisas realizadas por empresas que testam diferentes produtos, e foi mal comunicada. Por conta disso pedimos desculpas. Nunca quisemos incomodar vocês".

Saiba como foi aplicada a manipulação de emoções no feed do Facebook

Diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, admite que pesquisa foi falta de comunicação (Foto: Reprodução/The Next Web)Diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, admite que pesquisa foi falta de comunicação (Foto: Reprodução/The Next Web)


Porém, o pedido de desculpas só veio após a declaração de Adam Kramer, integrante da divisão de núcleo de dados científicos do Facebook, que dizia que tudo ganhou uma proporção muito maior do que deveria na experiência com os 600 mil perfis.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/executiva-top-pede-desculpas-por-experiencia-com-feed-do-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário