quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nova geração de Oculus Rift passa a exibir vídeos em resolução full HD










O Oculus Rift ainda não foi lançado oficialmente mas, aos poucos, o óculos de realidade aumentada vem sendo preparado para o usuário final. O Development Kit 2, segunda versão exclusiva para desenvolvedores, foi anunciado e com ele vem algumas melhorias, como resolução Full HD e um acessório extra para aprimorar o rastreamento de posição.

Saiba o que é realidade aumentada para mudar sua interação com o mundo

Segunda versão do kit para desenvolvedores já está em pré-venda no site da empresa (Foto: TechTudo/ Léo Torres)Segunda versão do kit para desenvolvedores já está em pré-venda no site da empresa (Foto: TechTudo/ Léo Torres)

A primeira versão do kit de desenvolvimento era compatível apenas com jogos em HD, enquanto o novo modelo oferece uma resolução de 960×1080 por olho, ante os 640×800 por olho do modelo anterior. A tela do dispositivo também recebeu melhorias. Agora ela é confeccionada com display OLED de baixa persistência, o que elimina os borrões ocasionados por movimentos rápidos de cabeça e fazendo com que a imagem permaneça visualmente estável.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/nova-geracao-de-oculus-rift-passa-exibir-videos-em-resolucao-full-hd.html

0 comentários:

Postar um comentário