terça-feira, 1 de julho de 2014

Levitagram para iPhone e WP8 faz pessoas e objetos flutuarem nas fotos










O Levitagram é um aplicativo para iOS e Windows Phone que promete te ajudar a incrementar as suas fotografias. Com ele, é possível fazer com que objetos e pessoas pareçam flutuar nas imagens, gerando resultados bastante empolgantes para compartilhar nas redes sociais.

Qual é o melhor sistema para smartphone? Confira no Fórum do TechTudo

Levitagram para Windows Phone e iOS oferecem efeitos de flutuação em fotografias (Foto: Arte/Divulgação)Levitagram para Windows Phone e iOS oferecem efeitos de flutuação em fotografias (Foto: Arte/Divulgação)

Ao contrário do que pode parecer, o Levitagram usa um método muito simples e rápido para criar esse efeito de flutuação. Basta que o usuários faça duas imagens com o mesmo ângulo: a primeira com o objeto ou pessoa que deseja fazer flutuar, apoiado sobre alguma coisa que se destaque do fundo. Já a segunda imagem deve ser feita somente com o plano de fundo da imagem, sem o indivíduo ou o item no qual o efeito será aplicado. O usuário precisa ficar sempre atento com o alinhamento das duas imagens.

Levitagram exige que usuário tire duas fotografias: uma com objeto que fluturará e outra sem (Foto: Reprodução/Elson de SouzA)Levitagram exige que usuário tire duas fotografias: uma com objeto que fluturará e outra sem (Foto: Reprodução/Elson de SouzA)

Após fazer ambas as imagens, o aplicativo as compara e posiciona na mesma linha. Agora, basta que o usuário utilize a ferramenta da borracha para apagar o objeto que segura o alvo do efeito, dando a impressão de a pessoa o item está voando. Para melhores resultados, o Levitagram oferece ainda diferentes tamanhos de pincéis e uma ferramenta para restaurar a imagem original em caso de erro. Ao fim, basta compartilhar a sua criação nas redes sociais.

Levitagram oferecerá filtros para que usuários façam ajustes e apaguem detalhes que seguram o objeto (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Levitagram oferecerá filtros para que usuários façam ajustes e apaguem detalhes que seguram o objeto (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Disponível apenas para iOS e Windows Phone, o aplicativo está gratuito na loja do sistema operacional da Microsoft por tempo limitado. Já os usuários de iPhones e iPads precisam desembolsar cerca de R$ 4 pelo Levitagram para começar a criar as imagens com o efeito.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/levitagram-para-iphone-e-wp8-faz-pessoas-e-objetos-flutuarem-nas-fotos.html

0 comentários:

Postar um comentário