quarta-feira, 2 de julho de 2014

Justin Bieber é flagrado abraçando modelo em festa










A gata é Kayla Phillips. Ela é o cantor são amigos em comum de Quincy!




Na madrugada do último domingo (29), Justin Bieber foi ao evento beneficente 1st Annual Roller Skate Jam, organizado por Chris Brown para arrecadar fundos para uma instituição de cariedade. Só agora surgiram fotos de paparazzi do cantor abraçando a modelo Kayla Phillips. A festa rolou na pista de patinação Moonlight Rollerway, em Glendale, na Califórnia. 



Algumas Beliebers disseram que JB  passou a seguir a modelo no Instagram há alguns dias, mas, agora, ela não está mais entre os seguidores dele.  Ela também não está seguindo o Biebs no Insta.



Bieber e Kayla são amigos em comum de Quincy. Na festa,  estavam outros amigos do cantor, como Tyga, Khalil, Maejor Ali e Taylor James. Chantel Jeffries, a modelo que estava com Bieber quando ele foi preso em Miami, também estava lá e postou uma foto com o cantor na segunda-feira (30). 



Também foi divulgado um vídeo do momento em que Bieber e Kayla estavam juntos. Nas imagens, vemos os dois conversando e Bieber mostrando algo no celular enquanto a abraça. A todo momento a modelo está com uma cara tensa. 





O momento íntimo com a modelo não seria estranho se Justin Bieber e Selena Gomez não tivessem deixado a entender que teriam voltado. Recentemente, os dois foram vistos juntos em festas, no cinema e no zoológico. 



Nesta terça-feira, Selena postou uma foto melancólica no Insta, com a legenda: "Classe nunca corre com medo. É pé no chão e confiante e consegue lidar com qualquer coisa que apareça. Classe tem senso de humor. Ela sabe que uma boa risada é o melhor óleo para a máquina das relações humanas. "



Ixi, o que será que está rolando com Jelena?



 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/RNsqGZUvAXM/justin-bieber-flagrado-abracando-modelo-festa-787779.shtml

0 comentários:

Postar um comentário