terça-feira, 1 de julho de 2014

RollerCoaster Tycoon 4: o que esperar da versão para PCs do jogo










RollerCoaster Tycoon 4 foi lançado em abril desse ano para iPhone e iPad, redefinindo a clássica franquia de simulador de parque como um jogo mobile com microtransações. Após a recepção negativa dos fãs, a produtora Atari prometeu que haveria também uma versão para PC, a qual seria diferente da atual. RollerCoaster Tycoon 4 deverá sair ainda esse ano, no serviço Early Access da loja Steam.

RollerCoaster Tycoon será relançado digitalmente

RollerCoaster Tycoon 4 irá ganhar versão para PC diferente do iOS (Foto: itechriad.com)RollerCoaster Tycoon 4 irá ganhar versão para PC diferente do iOS (Foto: itechriad.com)

Pouco foi dito sobre RollerCoaster Tycoon 4 para PC até hoje. A confirmação de seu desenvolvimento foi feita por um membro da equipe no Twitter e toda a informação oficial divulgada pela produtora é de que “será diferente” da versão mobile, “com ainda mais elementos sociais”, sendo descrito como um jogo multiplayer.

O mais provável é que não se trate de uma versão completamente diferente, mas sim de uma reestruturação da versão mobile. No PC provavelmente o jogo será vendido por um preço único, bem maior que o da versão para dispositivos iOS, porém sem microtransações e sem gargalos na jogabilidade, como obras excessivamente demoradas que podem ser aceleradas com dinheiro de verdade.

Ao afirmar que o jogo terá mais elementos sociais e será multiplayer, ele parece confirmar um sistema semelhante ao do recente SimCity para PC. Nele, jogadores interagem entre si em um ambiente fixo online e podem visitar seus amigos ou ajudar em seu progresso vendendo recursos excedentes. A opção de presentear amigos com itens até já foi confirmada.

Há grande desconfiança dos fãs pelo novo título no PC, mas também um grande desejo de que a série venha a se redimir. O último jogo da franquia, RollerCoaster Tycoon 3, foi lançado 10 anos atrás, deixando uma grande parcela do seu público faminta por um novo RollerCoaster Tycoon em seu molde tradicional.


Quais os melhores jogos de estratégia e RPG?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/rollercoaster-tycoon-4-o-que-esperar-da-versao-para-pcs-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário