sábado, 12 de julho de 2014

HAJA PACIÊNCIA











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/11/haja-paciencia/

EM BREVE…











Vida que segue…






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/11/em-breve/

NEYMAR VISITA OS JOGADORES











Curta e compartilhe AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/11/neymar-visita-os-jogadores/

DUPLA-FACE (PARTE 59)











Para ver mais desta série, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/07/12/dupla-face-parte-59/

Cachorros são menos espertos do que você pensa











dog-a


Desculpe acabar com a graça… mas seu cachorro não é tããão inteligente assim. Não que eles não sejam espertos, só não são gênios como pensam os donos.


Quer dizer, pelo menos a maioria deles. Segundo pesquisa australiana, feita com 559 voluntários, a maior parte dos donos julga os cães mais inteligentes do que realmente são. A ciência mostra que eles têm, em média, a inteligência de uma criança de 2 e 3 anos. Mas as pessoas vão além: a maioria (45% dos entrevistados) acha que os cães têm as mesmas habilidades mentais que crianças de 3 a 5 anos.


Dá uma olhada na tabela divulgada na pesquisa:


tabela=caes1Em seguida, os pesquisadores entregaram outra bateria de perguntas para saber quão forte era ligação de cada participante com seu cachorro (todos eles tinham pelo menos um cãozinho em casa). E, então, perceberam que quanto mais apego eles sentiam pelos bichinhos, mais os julgavam inteligentes. Ou seja, é o amor que nos deixa cegos.


E você, concorda com a pesquisa?


Crédito da foto: www.flickr.com/ashleyrosex/




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/cachorros-sao-menos-espertos-do-que-voce-pensa/

Artista cria desenhos hiper-realistas apenas com lápis









pinit fg en rect gray 20 Artista cria desenhos hiper realistas apenas com lápis

Monica_Lee_illustration_001[1]

Monica Lee, artista da Malásia, faz desenhos incríveis, abusando do hiper-realismo, apenas com lápis.

Eu gosto de me desafiar com retratos complexos, especialmente com pessoas com sardas ou barba. E sou viciada em detalhes. Eu gosto de desenhar tantos detalhes quanto puder em meu trabalho.

Nós percebemos! É tudo realmente muito detalhado, incluindo as pessoas com sardas e barbas. É Monica, você venceu esse desafio que impôs a si mesma. Veja mais trabalhos da artista:

desenho realista - Monica Lee

desenho realista - Monica Lee 3

desenho realista - Monica Lee 2

Monica_Lee_illustration_005[1]

Monica_Lee_illustration_006[1]

Monica_Lee_illustration_007[1]

Monica_Lee_illustration_002[1]

Monica_Lee_illustration_003[1]

Monica_Lee_illustration_004[1]



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/artista-cria-desenhos-hiper-realistas-apenas-com-lapis

Inspirada no universo infantil, artista faz desenhos e depois os transforma em esculturas









pinit fg en rect gray 20 Inspirada no universo infantil, artista faz desenhos e depois os transforma em esculturas

Escultura desenhos brinquedos (1)

Escultura desenhos brinquedos (6)

Estes desenhos e maquetes feitos pela artista plástica Laura de Paula foram parte de uma pesquisa baseada na obra da arquiteta e artista Elvira de Almeida. Elvira criava as suas esculturas em parques e praças da cidade de São Paulo e eram as crianças que intervinham nelas, brincando. Como parte dessa pesquisa, Laura acabou também criando as suas esculturas-brinquedo.

Foi também lembrando de obras e artistas que lidavam com o lúdico na arte como Miró, Fernand Léger e Alexander Calder que Laura torceu a sua imaginação ao chegar nestes brinquedos. No entanto, foi inventando caminhos e brincadeiras através da memória, cheiros, sabores e cores de sua infância que ela chegou à criação de um pequeno playground em miniatura, em formato de maquete.

Laura conta que também se pegou várias vezes observando crianças e o modo como elas se divertiam nos brinquedos dos parquinhos. A artista pensa que, às vezes, uma pequena ponte numa casinha de madeira pode virar uma estrada quilométrica que tem que ser atravessada.

Quando somos crianças temos olhar de formiga, enxergamos as coisas de um modo gigantesco. Imaginar-me como uma, brincando nestes pequenos objetos que criei, ajudou-me a definir suas formas, suas cores e a adentrar neste universo de fantasia.

Pelos nomes dos brinquedos, podemos perceber de onde saiu um pouco da sua criação: Aranhatéia, Balancicleta, Patogaio, Sapatorra e o colorido Guarda-Chuva-Medusa. Os brinquedos ainda são maquetes de um futuro projeto, mas Laura pretende um dia, fazer com que eles sejam esculturas- brinquedo em escala humana, dispostos também em uma praça ou um parque.

Sobre a artista
Laura de Paula tem 26 anos e é artista plástica e educadora. Tudo aquilo que cria tem um tom voltado para o lúdico e o colorido, em matizes que oferecem uma narrativa do universo fantástico àquele que observa a sua obra.  Ela também tem um blog para registrar toda a sua narrativa que surge em meio a palavras e cores. Acesse aqui.

Escultura desenhos brinquedos (2)

Escultura desenhos brinquedos (3)

Escultura desenhos brinquedos (4)

Escultura desenhos brinquedos (5)

Escultura desenhos brinquedos (7)

Escultura desenhos brinquedos (8)

Escultura desenhos brinquedos (9)

Escultura desenhos brinquedos (10)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/inspirada-universo-infantil-artista-faz-desenhos-e-depois-os-transforma-em-esculturas

Nesta cidade espanhola, casas construídas sob imensas rochas fazem parte da paisagem









pinit fg en rect gray 20 Nesta cidade espanhola, casas construídas sob imensas rochas fazem parte da paisagem

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (1)

Com pouco mais de 3 mil habitantes, a pequena cidade de Setenil de las Bodegas, Espanha, é um excelente destino turístico para quem gosta de passear em meio a construções antigas e peculiares.

O povoado, em si, é o atrativo do lugar pois teve suas casas construídas obedecendo em penhascos, seguindo os vários desníveis do terreno.

No entanto, é na parte mais baixa da cidade em que se desenvolve sua mais característica arquitetura. Lá, os pioneiros da cidade não se preocuparam em escavar ou remover as rochas, mas sim em utilizá-las como uma espécie de teto natural para as obras.

Desse modo, o que vemos são casas – e até ruas inteiras – encrustadas em imensas pedras, marca registrada de Setenil de las Bodegas. Veja fotos:

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (2)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (3)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (4)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (5)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (6)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (7)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (8)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (9)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (10)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (11)

Setenil de las Bodegas - cidade sob pedras (12)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-lugares-legais/nesta-cidade-espanhola-casas-construidas-sob-imensas-rochas-fazem-parte-da-paisagem

Zayn Malik organiza um parque de diversões para a noiva Perrie Edwards










O cara do 1D gastou R$ 190 mil em festa de 21 anos da cantora do Little Mix. É muito amor!




Nesta quinta-feira (10), Perrie Edwards completou 21 anos. Para comemorar, a cantora do Little Mix ganhou uma festa caríssima incrível organizada pelo noivo Zayn Malik! 



O cara do One Direction apenas montou um parque de diversões no condado de Hertfordshire, na Inglaterra. A festa contou com trampolins, roda-gigante e outros brinquedos típicos de parques. Segundo o The Sun, a festa feita por Zayn custou cerca de R$ 190 mil. É o amor! Entre os convidados, estavam as meninas do Fifth Harmony, amigos e as famílias do casal. 





Uma fonte contou ao The Mirror que Perrie ama parque de diversões desde criança. "Ela queria algo divertido e não queria sair e ficar bêbada. Não é o que ela faz. Então, ela pediu a Zayn uma festa tipo de parque de diversões perto de onde eles moram, em Barnet." 



Zayn está superocupado com a turnê Where We Are, mas conseguiu escapar para fazer a sua noiva muuuito feliz. Ele ainda pediu uma hora sozinho com Perrie, antes de os convidados chegarem. “É incrível o romantismo entre eles. Zayn e Perrie estavam mesmo aproveitando a companhia um do outro. Isso mostra o quanto o amor ainda existe”, contou uma fonte ao The Sun.

 




 


Alguma dúvida de que foi muuuito divertido? *-*


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KzaUPNMMTeM/zayn-malik-organiza-parque-diversoes-noiva-perrie-edwards-790708.shtml

Descobrimos quais são os aplicativos preferidos dos famosos










21 celebridades nacionais revelam os seus apps queridinhos do celular!


A gente foi atrás de 21 celebridades que bombam nas redes sociais para saber quais são os aplicativos queridinhos delas! Veja as dicas e baixe agora!









app famosos











































Chay Suede


O aplicativo preferido do Chay é o Afterlight. O app é um super editor de fotos. "Tem filtros bem mais legais do que os do Instagram. E dá para tratar vários aspectos da foto e não só colocar filtro", contou.


Informações: disponível somente para IOS. O app custa U$ 0,99



Bruna Vieira


Bru não consegue escolher um só! Os apps preferidos da blogueira do Depois dos Quinze são: Harris Shutter Camera, app incrível para tirar fotos em movimento, Songza, que divide as músicas para cada situação, e IMovie, para fazer vídeos!


Informações: o Harris Shutter é só para IOS e custa U$ 0,99. Songza é gratuito e disponível para IOS e Android. Já IMovie custa U$ 4,99 e é só para IOS.



Fly


Caíque, Nathan e Paulo são tão grudados que até os aplicativos preferidos são os mesmos. "A gente ama o Deezer, para ouvir músicas, o Afterlight, que é o melhor editor de fotos que a gente já achou, e o Garage Band, para criar e gravar músicas. Usamos sempre para compor e dá pra usar em qualquer lugar", contaram.


Informações: o Deezer é gratuito e disponível para IOS e Android. O Afterlight é só para IOS e custa U$ 0,99. O Garage Band é gratuito e só para IOS.



Bruna Rocha


A cantora que era do Girls adora aplicativos de vídeo. Os seus preferidos são o Cinematic e o Videoshop. "Dá pra acrescentar música e fica com cara de filme!", disse.


Informações: o Cinematic é gratuito e só para IOS. O Videoshop custa U$ 1,99 e só pra IOS.



Isabella Santoni, da nova Malhação


A protagonista da próxima Malhação, que estreia segunda (14), adora o Super Player, "para ouvir músicas sem precisar ficar escolhendo", e o Netflix, para assistir a filmes e séries no celular!


Informações:Super Player e Netflix são gratuitos e estão disponíveis para IOS e Android.



Bruna Hamu, da nova Malhação


Os preferidos da Bruna, que vai estar na nova Malhação, são o iTube, para ouvir música o dia inteiro, o Pinterest,porque ela ama pesquisar imagens bonitas, e o 99 Táxis, para quando ela só pode pagar o táxi com cartão.


Informações:iTube, Pinterest e 99 Táxis são grátis para Android e IOS.



Gabi Lopes


A it girl Gabi Lopes, que também vai estar na nova Malhação, adora o Over e o Shazam: "O Over é um app super fofo para escrever, com várias fontes diferentes, nas fotos. Já o Shazam me ajuda a descobrir o nome de músicas que tocam em festas que eu vou. Eu fico a festa toda no aplicativo! Haha", contou Gabi!


Informações: Shazam é gratuito para IOS e Android. Já o Over é disponível apenas para IOS e custa U$ 1,99.



Lucas Silveira, da Fresno


O vocalista da Fresno ama o app para chamar táxis Easy Taxi e o 2048, game viciante de números.


Informações: O Easy Táxi e o 2048 são gratuitos para IOS e Google Play.



Karen Jonz


A skatista Karen Jonz adora o Coachmvideo, para assistir a vídeos em slow motion. "É ótimo para esportistas. Dá para assistir aos movimentos em super slow!" Ela também curte o Snapeee, uma rede social de fotos com adesivos e efeitos diferentes.


Informações: o CoachMVideo é grátis só para IOS. O Snapeee é grátis para IOS e Android.



Fiuk


O cantor tem quatro aplicativos queridinhos: o SoundHound, "para descobrir o nome de uma música que eu curto", o Snapseed, para editar fotos, o GarageBand, "para gravar minhas ideias quando não estou no computador", e o Jango, "para escutar músicas diferentes quando canso das que eu estou costumado a ouvir".


Informações: o SoundHound e o Snapseed são gratuitos para IOS e Android. O Garage Band é gratuito mas só para IOS.



Lucas Lucco


O cantor sertanejo ama o app Camera+! Ele adora tirar fotos e, nesse app, tem vários efeitos diferentes e molduras.


Informações: o Camera+ é disponível só para IOS e custa U$ 1,99.



Ivo Mozart


O cantor adora o GuitarToolKit. "O app é essencial para músicos, Ajuda a afinar qualquer instrumento de corda. Foi muito útil quando estive no deserto do Saara, pois foi o que me ajudou a afinar meu violão", disse.


Informações: o GuitarToolKit é disponível só para IOS e custa U$ 9,99.



Micael Borges


Mika adora o Snapseed: "É um app fotos que deixa as fotos mais bonitas e mais profissionais!"


Informações: grátis para Android e IOS.



Kéfera


"Meu app preferido é o Retromatic. Dá para fazer umas brincadeiras retrô legais.Eu uso todo dia, tiro foto o tempo todo! Haha", contou a vlogueira!


Informações: o app custa U$ 1,99 e é disponível só pra IOS.



P9


Igor: "Meu app preferido é o GarageBand! É o passatempo perfeito pra todo músico e para quem gosta de música", contou.


Gui: "Estou viciado no app Perguntados, que, no começo eu tinha certo preconceito achando de seria só mais um joguinho qualquer, mas gostei bastante por ele testar conhecimentos gerais!"


Michael:"O que eu mais amo é o Garage Band, porque fico fazendo musica em todo lugar, no avião, em casa, na rua. Mas não posso esconder que o Temple Run tambem tomou muitas horas da minha vida, haha."


Jonathan: "VscoCam, pois é o melhor editor de fotos do mundo. É rápido e deixa as fotos muito bonitas e style."


Informações: GarageBand é grátis para IOS. Perguntados, Temple Run e Vsco Cam são grátis para Android e IOS.



Gabi Pugliesi


Pode acreditar, mas o app preferido da blogueira fitness não é sobre alimentação ou exercícios. Ela é viciada no Camara+ para efeitos em fotos!


Informações: o app é para Android e custa U$ 1,99.



Rodrigo Simas


O ator até tentou falar outro app, mas não tem jeito, ele está em um relacionamento sério com o Instagram, hehe. Além de servir como rede social, agora ele tem mais filtros e mais efeitos (como brilho, contraste, etc).


Informações: o Insta é gratuito para Android e IOS.



Felipe Titto


O ator adora aplicativos de música.Seu preferido é o SoundHound, que identifica qual música está tocando em qualquer ambiente que você estiver.


Informações: SoundHound é grátis para Android e IOS.



Caco, do NX Zero


"O GuitarToolKit é um ótimo aplicativo de estudo para quem é músico. Tem ferramentas como dicionário de acordes para vários instrumentos de corda, afinador, metrônomo e etc. Além de ter um função que ajuda a tirar músicas", contou o baixista do NX.


Informações: o GuitarToolKit é disponível só para IOS e custa U$ 9,99.



Fi, do NX Zero


"O Rdio é muito bom para ouvir vários estilos de música diferentes e para conhecer sons novos relacionados aos que você curte", contou o guitarrista do NX.


Informações: é grátis para IOS e Android.



Gee, do NX Zero


O baixista do NX adora o Waze. "Esse aplicativo é muito bom pois serve como um GPS que utiliza dados dos usuários cadastrados para te mostrar a melhor rota. É ótimo na hora do trânsito, pois, com ele, você economiza bastante tempo entre um lugar e outro."


Informações: Waze é grátis para IOS e Android.




+ fotos


  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos
  • app famosos



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/55R3ITuBKz8/descobrimos-quais-sao-aplicativos-preferidos-famosos-790758.shtml