terça-feira, 8 de julho de 2014

Veja como usar o GoCam, app que promete o selfie perfeito










O aplicativo GoCam é uma ferramenta que permite controlar o disparo da câmera de dispositivos iOS com o gesto de abrir e fechar as mãos. Através dele, os usuários podem criar selfies perfeitas sem apertar botões, controlando a câmera do aparelho remotamente. Se você gosta de fazer selfies e quer saber mais sobre o GoCam, siga o tutorial a seguir.

Como bloquear convites de jogos e aplicativos do Facebook para IOS?

Veja como usar o GoCam, o app que promete o selfie perfeito (Foto: Divulgação/GoCam)Veja como usar o GoCam, o app que promete o selfie perfeito (Foto: Divulgação/GoCam)

Passo 1. Baixe o GoCam! no TechTudo Downloads;

Passo 2. Abra o aplicativo e configure que tipo de arquivo você quer gerar clicando sobre o ícone de câmera. Essas configurações estão escondidas e o usuário precisa deslizar o dedo do canto esquerdo para o direito da tela para que elas surjam. Vale lembrar que também é possível gravar vídeos com o GoCam. No entanto, para este tutorial, vamos focar na produção de selfies.

Para iniciar o temporizador de disparo, posicione-se na imagem e abra sua mão para que o aplicativo identifique o movimento e torne o ícone de disparo verde, como mostrado na imagem abaixo;

Tirando uma foto através do GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tirando uma foto através do GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Feche as mãos e aguarde o GoCam tirar a foto. Um contador surgirá na tela para que você acompanhe o processo e saia bem na foto;

Tirando uma fotografia com o GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tirando uma fotografia com o GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Assim que sua foto aparecer na tela, toque nela para que surja as opções de edição e compartilhamento. Clique em “Edit” e aproveite para inserir filtros, molduras, adesivos, textos e outras ferramentas que o aplicativo possui. Clique em “Pronto”;

Iniciando a edição da selfie feita com o GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a edição da selfie feita com o GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Toque novamente sobre a imagem e clique sobre o ícone de compartilhamento para que sejam exibidas todas as opções disponíveis em seu dispositivo. Você também poderá atribuir a foto à um contato da agenda;

Compartilhando uma selfie através do GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando uma selfie através do GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. Para voltar à tela inicial do GoCam, realize o mesmo movimento com as mãos utilizado para tirar uma foto.

Voltando para tela principal do GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Voltando para tela principal do GoCam (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Agora ficou mais fácil sair bem em selfies. Aproveite a novidade e compartilhe suas imagens nas redes sociais.

Vale a pena atualizar o iOS 7.1 no iPhone? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/veja-como-usar-o-gocam-app-que-promete-o-selfie-perfeito.html

0 comentários:

Postar um comentário