terça-feira, 8 de julho de 2014

Como acessar o ICQ na web sem precisa baixar nenhum programa










O ICQ, serviço de bate-papo bastante popular na década de 90 e 2000, ganhou um visual renovado e novos recursos para tentar atrair mais usuários. Uma das vantagens do comunicador em relação ao WhatsApp é que ele pode ser acessado direto do navegador, sem precisa instalar nada; confira.

Como entrar no MSN pelo site eBuddy; use novamente o Messenger

Passo 1. Na página principal do ICQ, mova o mouse até “Downloads” e, no menu, clique em “Web ICQ”;

Acessando o ICQ pelo navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acessando o ICQ pelo navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Clique no botão “Iniciar Web-ICQ”. Uma nova janela será aberta. Caso isso não ocorra, verifique se o bloqueador de pop-ups do seu navegador não está bloqueando;

Acessando o ICQ pelo navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Rede social permite conversas direto do navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, entre com o número da sua conta e a sua senha. Clique em “Iniciar sessão” e aguarde. Caso tenha esquecido, veja como recuperar seu número do ICQ

Entre com seu número ICQ e senha (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Entre com seu número ICQ e senha (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Seus contatos serão carregados e você poderá conversar com eles pelo próprio navegador, sem precisar baixar ou instalar nada, nem mesmo o próprio ICQ.

Qual é o melhor messenger para substituir o MSN? Veja e opine no Fórum do Techtudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-acessar-o-icq-na-web-sem-precisa-baixar-nenhum-programa.html

0 comentários:

Postar um comentário