sábado, 12 de julho de 2014

Como não compartilhar no Facebook determinados filmes e séries do Netflix










Os usuários do Netflix podem configurar o streaming de vídeos para que tudo que for assistido seja compartilhado no Facebook. Entretanto, essa configuração pode ser um inconveniente, uma vez que qualquer conteúdo visualizado é mostrado na rede social. É possível evitar o compartilhamento de todos os vídeos já assistidos no seu perfil, ou apenas de determinados filmes e séries do Netflix no Facebook, mantendo o resto do histórico conectado. Caso prefira, veja dicas para "apagar" seu histórico do Netflix.

Cinco dicas e truques melhoram sua experiência no Netflix; veja lista

Como não compartilhar no Facebook determinados filmes e séries do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Como não compartilhar no Facebook determinados filmes e séries do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 1. No vídeo que você deseja assistir, clique ou passe o mouse sobre a ferramenta de compartilhamento do Netflix e clique na opção “Não compartilhar”, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando a ferramenta de compartilhamento de um conteúdo no Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de compartilhamento de um conteúdo no Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Isso deve ser feito durante os primeiros minutos da reprodução na maioria dos aparelhos compatíveis com Netflix. Uma mensagem exibe que o conteúdo não será compartilhado.

Como incluir legenda em português no Netflix? Aprenda no Fórum do TechTudo.

Conteúdo do Netflix que não está sendo compartilhado no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Conteúdo do Netflix que não está sendo compartilhado no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Realize o procedimento e evite que os seus contatos saibam que você viu um determinado vídeo de gosto duvidoso ou que possa de envergonhar de alguma maneira. Mas, lembre-se, o processo não pode ser revertido e não impedirá que outros vídeos assistidos sejam compartilhados. Assim que o compartilhamento de um título for cancelado, ele não poderá ser compartilhado novamente.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-nao-compartilhar-no-facebook-determinados-filmes-e-series-do-netflix.html

0 comentários:

Postar um comentário