sábado, 12 de julho de 2014

Battlefield 4: mês comemorativo dará XP em dobro e premiações até agosto










Battlefield 4 terá um mês comemorativo à partir de hoje (12). O Battlefest irá até o dia 13 de agosto e dará bônus de experiência, novas camuflagens, battlepacks de ouro, placas de vídeo da AMD, cartões de desconto e assinaturas Premium, sendo que esses últimos três não estão disponíveis para o Brasil.

Battlefield 4: confira o guia completo para mandar bem no popular FPS

Battlefield 4 terá um mês de comemoração à partir do dia 12. (Foto: Divulgação)Battlefield 4 terá um mês de comemoração à partir do dia 12. (Foto: Divulgação)

Durante dois fins de semana todos os jogadores ganharão pontos de experiência em dobro, entre os dias 12 e 14 de julho e 9 a 11 de agosto. Semanalmente, além da nova camuflagem gratuita, o game trará missões para toda a comunidade que, se completadas, darão battlepacks de ouro para todos os jogadores. A primeira missão vai do dia 15 até o dia 20, e o objetivo é alcançar, coletivamente, 15 milhões de ressuscitações somando todas as plataformas em que Battlefield 4 está disponível.

O Battlefest também terá um concurso de fotografias. A cada dia um novo tema será divulgado, e os jogadores deverão enviar imagens do game que correspondam ao tema. A melhor imagem do dia irá ganhar uma placa de vídeo da AMD, um cartão de presente para ser usado na loja da DICE e também uma assinatura Premium de Battlefield 4. Infelizmente essa promoção não é válida no Brasil – apesar de estar disponível na Argentina e Chile.

O que você achou de Battlefield 4? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Blog Battlefield



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/battlefield-4-mes-comemorativo-dara-xp-em-dobro-e-premiacoes-ate-agosto.html

0 comentários:

Postar um comentário