sábado, 28 de fevereiro de 2015

Chefe de cozinha corta uma cenoura de um jeito surpreendente















  • Incrível





  • Criatividade e coisas legais na internet e facebook














    Projeto disponibiliza redes para quem quiser usar – e não estamos falando sobre sinal de wi-fi




















    Criatividade e coisas legais na internet e facebook














    A semana no Instagram de 7 garotos famosos!










    Niall e Harry pirando com Tóquio, Bieber no rolê, Rafa Vitti andando de skate e mais...

    Harry Styles pirando com a passagem da On The Road Again Tour, do One Direction, por Tóquio, no Japão.


     




     


    Niall também curtindo muito a ideia de ir pra Tóquio, brincando em vídeo com um dos roadies do 1D.


     




     


    Justin Bieber só no rolezinho com um de seus muitos carrões. Me dá carona, Bieber!


     




     


    Rafa Vitti mostrando que tem habilidade e mandando muito bem no skate.


     




     


    Shawn Mendes está rodando o mundo com seu violão. Aqui ele aparece se divertindo com o público de um programa de TV na Espanha.


     




     


    Nick Jonas todo elegante na festa de uma revista de moda. O que você faria se ele te olhasse desse jeito? :P


     




     


    Luan Santana rodeado de famosos no casamento mais comentado da semana, da Fernanda Souza e do Thiaguinho.


     




     





    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EDLU1gYGqts/semana-instagram-7-garotos-famosos-842100.shtml

    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

    Pessoas incompetentes não sabem que são incompetentes











    burrinho


    Não conseguem ver a própria falta de habilidade intelectual. E nem reconhecer a incompetência de outras pessoas.


    É o que diz uma pesquisa da Universidade Cornell, em Nova York. David Dunning e Justin Kruger, dois psicólogos de lá, desconfiavam de duas coisas sobre pessoas incompetentes: superestimam a própria inteligência e não conseguem reconhecer incompetência – nem a deles, nem a dos outros.  E recorreram à ciência para comprovar essas hipóteses.


    Eles convidaram 65 pessoas para dar notas a uma série de piadas e dizer o quantose julgavam divertidos. Em seguida, compararam as avaliações deles com as opiniões de comediantes profissionais. Os participantes que se julgavam engraçadões eram os mesmos que davam notas altas às piadas mais sem graça. Ou seja, eles não tinham a menor ideia do que é humor – e, por isso, não eram capazes de reconhecer a própria falta de humor.


    Num outro teste, a dupla convocou novos voluntários para provas de raciocínio lógico. E, mais uma vez, o pessoal que se dizia ser bom muito nessa área, costumava levar a pior nesses testes…


    Lição de vida, amigos.


    Crédito da foto: flickr.com/abbyladybug/




    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/pessoas-incompetentes-nao-sabem-que-sao-incompetentes/

    6 personagens coadjuvantes que roubaram a cena nos seriados










    Quem disse que o personagem principal precisa sempre ser o melhor?

    Quando a gente assiste a uma série, teoricamente o personagem principal, por aparecer mais e ter a história mais importante, vira nosso preferido. Mas essa regra muitas vezes tem exceções, certo? Em muitos seriados, os personagens coadjuvantes são tão divertidos e possuem qualidades tão diferentes que acabam chamando mais a nossa atenção e, então, virando nossos favoritos. Quer ver alguns exemplos? 


     




     


    Toby - Pretty Little Liars 


     


    No começo, esse cara misterioso deixou todo mundo com o pé atrás. Será que ele é do bem? Será que ele é do mal? Aos poucos, Toby conquistou não só o coração da Spencer, mas o de todas as fãs da série. Hoje em dia, não dá pra imaginar PLL sem Toby! 


     




     


    Blaine - Glee


     


    Com seu jeitinho fofo e especial, Blaine foi ganhando mais espaço na série aos poucos. Não tem como negar: ele é um dos personagens mais incríveis do seriado. Ver suas cenas ao lado de Lea Michele e Chris Colfer é de deixar qualquer um praticamente sem fôlego - a química desse trio em cena é de arrepiar. 


     




     


    Stiles - Teen Wolf 


     


    O personagem principal é Scott, mas Dylan O'Brien, intérprete de Stiles, roubou a cena total. A partir da terceira temporada, quando ele interpretou um lado mais sombrio do personagem, não sobrou espaço para mais ninguém. Ele virou o grande motivo para fazer a gente continuar amando essa série! 


     




     


    Georgina - Gossip Girl 


     


    Ai, Georgina <3 Além de ser personagem secundária, a garota ainda é vilã. E mesmo assim fez todo mundo se apaixonar por ela. Como pode?! Ah, não tem como: Georgina é linda, inteligente, engraçada e, até nos momentos de maldade, faz a gente dar risada. No fim da série, até o pessoal do Upper East Side acabou concordando que ela não é tão má assim. 


     




     


    Barney - How I Met Your Mother 


     


    Teoricamente, o protagonista de HIMYM é Ted. E ninguém discorda que ele é realmente fofo e muito legal. Mas o que dizer do Barney? O cara se acha e enche o saco de todos os seus amigos, mas mesmo assim, não tem como não gostar dele. Quantas piadas Barney fez durante o seriado que te fizeram morrer de rir? He´s legendary! 


     




     


    Shoshana - Girls 


     


    Lena Dunham é a criadora de Girls, mas, na série, quem tem roubado a cena é Shoshana. A mais nova do grupo no começo era tímida e quietinha. Ao longo das três temporadas, deu a volta por cima e se tornou a mais bem-resolvida entre as suas amigas. Já estamos totalmente na torcida por ela! 


     


     


    Você consegue se lembrar de outros coadjuvantes que roubaram a cena? 





    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4mEkSrqKJ7s/6-personagens-coadjuvantes-roubaram-cena-seriados-841882.shtml

    Veja primeira foto de Eddie Redmayne no papel de um transexual em The Danish Girl










    Filme conta a história real do artista plástico dinamarquês Einar Wegener




    Depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo, em que interpretava Stephen Hawking, Eddie Redmayne está pronto para outro papel de destaque. Foi liberada nesta sexta-feira (27/2) a primeira foto dele caracterizado como um transexual para o filme The Danish Girl, que conta a história do artista plástico Einar Wegener.



    O artista é conhecido como o primeiro transexual e passou a se chamar Lili Elbe após a cirurgia de mudança de sexo. Wegener morreu em 1931, ao passar por uma cirurgia de transplante de útero.



    O filme conta com direção de Tom Hooper, que ganhou Oscar por O Discurso do Rei e já trabalhou com Redmayne no musical Os MiseráveisThe Danish Girl está previsto para chegar aos cinemas em 2016 e no momento se encontra em fase de filmagens.






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5edcuj7vaWg/veja-primeira-foto-eddie-redmayne-papel-transexual-the-danish-girl-841881.shtml

    Zedd conta em rádio como conheceu Selena Gomez










    DJ e produtor contou que foi fazer xixi e diretor de gravadora o apresentou para Sel


    Não se sabe com certeza se Zedd e Selena Gomez estão realmente juntos ou se apenas fizeram a parceria I Want You to Know, mas em entrevista à AMP Radio, o DJ e produtor contou como conheceu a cantora.





    "Eu tinha um dia de folga e resolvi sair para comprar algumas coisas para minha casa porque tinha acabado de me mudar", falou Zedd. "Eu precisava fazer xixi e estava acompanhado do meu engenheiro quando encontrei John, o chefe da nossa gravadora que tinha acabado de assinar com a Selena."



    O executivo questionou Zedd se ele gostaria de conhecer Selena Gomez, que também estava no local. "Aí eu pensei, ela é legal, talvez a gente devesse fazer músicas juntos", revelou o DJ. "Uma semana depois nós começamos a trabalhar em uma música juntos."



    Na mesma entrevista à AMP Radio, Zedd falou que vai estar no clipe de I Want You to Know e fez mistério sobre o roteiro: "Nós queremos que ele seja uma surpresa".

     






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YTOQfbNCmC8/zedd-conta-radio-como-conheceu-selena-gomez-841887.shtml

    Iggy Azalea resgata namorado da prisão em novo clipe










    A rapper australiana acaba de lançar o vídeo, que tem a participação da americana Jennifer Hudson


    WHO DAT? WHO DAT? Iggy Azalea está com clipe novo na área. Em Trouble, faixa deliciosa gravada com Jennifer Hudson (que voz, Brasil!), a rapper é uma musa com cabelo 70´s que resgata o boy - gato, por sinal - da prisão. Olha só!







    Quem nunca caiu no feitiço do bad boy que atire a primeira pedra. E aí, curtiu o clipe?






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/axH_R6nDO8U/iggy-azalea-resgata-namorado-prisao-novo-clipe-842008.shtml

    Cinderela encontra príncipe encantado na floresta em novo trecho do filme










    Com estreia prevista para 2 de abril no Brasil, produção traz Lily James no papel da princesa


    Yay! A Disney liberou mais dois trechos do filme Cinderela, previsto pra estrear no começo de abril aqui no Brasil. Já ajuda a diminuir a ansiedade certo? Na cena, os vídeos são uma sequência, Cinder (gente, esse apelido é bom?) encontra com o Príncipe na Floresta. 





    Neste trecho, o príncipe, interpretado pelo ator Richard Madden, pergunta o nome da Cinderella, mas ela dá bem um perdido. Mais engraçado: ela pergunta quem ele é (oi?) e o cara fica chocado.





    Hmmm... Aqui já começa rolar um climinha.... Cinder (ai, tentamos, vai...) pede para o Príncipe proteger os animais em vez de caçá-los. Good, girl!





    E quando vai vazar essa cena?

     






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KDNkwCKj1T4/cinderela-encontra-principe-encantado-floresta-novo-trecho-filme-842017.shtml

    Justin Bieber lança música nova com Skrillex e Diplo










    O cantor - e novo bonzinho da praça - faz parte do próximo projeto dos dois produtores


    Calma, ainda não é o novo álbum do Justin Bieber, mas dá pra curtir a voz dele faixa Where Are Ü Now, participação do cara no projeto de Diplo e Skrillex. Música de balada! \o/







    E aí, curtiu os vocais do Biebs?






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/BS-SlYFOIS0/justin-bieber-lanca-musica-nova-skrillex-diplo-842021.shtml

    App PhotoMaph que resolve equações pela câmera enfim chega ao Android










    O PhotoMath, enfim, chegou ao Android. O famoso aplicativo que tira fotos de problemas matemáticos e soluciona equações fez um enorme sucesso no iOS. Agora, aqueles que usam o sistema operacional móvel do Google também poderão aproveitar a ‘mágica’ dele, como dizem os próprios criadores.

    Aplicativos para Android: veja as melhores opções para o seu celular

    Photomath chegou ao Android nesta semana (Foto: Divulgação)Photomath chegou ao Android nesta semana (Foto: Divulgação)

    Gratuito, o aplicativo tem um funcionamento super simples: o usuário aponta a câmera do seu celular para um determinado cálculo que esteja impresso em uma folha de papel, por exemplo. Então, ele digitaliza o problema para a tela do seu celular e, mais do que isso, resolve a equação.

    Com suporte para a aritmética básica, frações, números decimais, equações lineares e algumas funções, como logaritmos, ele é bastante completo e pode ser usado tanto por estudantes de colégios como de universidades. Além disso, os desenvolvedores prometem fazer constantes atualizações para dar suporte a mais conteúdo.

    Quais são os melhores aplicativos para Android? Comente no Fórum do TechTudo

    Via TechCrunch



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/app-photomaph-que-resolve-equacoes-pela-camera-enfim-chega-ao-android.html

    App do YouTube atualiza no Android e permite selecionar frame exato do vídeo










    Os desenvolvedores do YouTube anunciaram uma atualização para o aplicativo Android do serviço de vídeos, a partir da última quinta-feira (26). Dentre as novidades estão novos recursos para o corte da mídia, além da possibilidade do usuário visualizar com mais exatidão cada frame. Além disso, a versão nova otimizou a capacidade de carregamento dos vídeos, tornando o processo de upload mais rápido. 

    Smartphone redondo? Empresa vai apresentar Runcible no MWC 2015

    App do YouTube atualiza no Android e permite cortar vídeo e selecionar frame mais (Foto: Divulgação/YouTube)App do YouTube atualiza no Android e permite cortar vídeo e selecionar frame mais (Foto: Divulgação/YouTube)

    O recurso implementado pelo YouTube no app para Android amplia as possibilidades do usuário em manejar seus vídeos pessoais. O destaque está na funcionalidade que permite selecionar cortes durante a pré-visualização dos vídeos, por meio de uma ferramenta prática. Dessa forma, basta arrastar o ícone azul, com um item redondo em cada ponta, para selecionar o trecho que deseja. Assim, o internauta não precisa postar um vídeo gigante, basta escolher a melhor cena, de forma intuitiva e simples.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/app-do-youtube-atualiza-no-android-e-permite-selecionar-frame-exato-do-video.html

    Apps e Touchwiz do Galaxy S6 vazam e revelam interface mais limpa










    O dia da apresentação do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge está chegando, e, com isso, cada vez mais conteúdo dos aparelhos vaza na web. Agora foi a vez de screenshots de alguns aplicativos e da interface personalizada do Androidque a Samsung vai usar nos aparelhos. Tudo indica que o visual dos programas vai ser mais “clean” do que os anteriores.

    O que já sabemos sobre os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge?

    Galaxy S6 tem interface diferente de seus antecessores (Foto: Reprodução/XDA Developers)Galaxy S6 tem interface diferente de seus antecessores (Foto: Reprodução/XDA Developers)

    Um usuário do famoso fórum XDA-Developers divulgou algumas capturas de tela de programas, supostamente, rodando em um Galaxy S6. Leitor ótico, gerenciador de notícias, aba de integração com o Galaxy Gear e modo de crianças foram alguns deles.

    Em todos eles, pode-se notar uma característica comum: eles têm visual limpo, com muitos detalhes em branco e em cores vivas, sem poluição. O único que lembra mais o Android antigo é o Kids Mode, que tem um menu preto na sua parte inferior. De resto, o visual é bem mais a cara do Material Design do Android 5.0.

    Apps que vazaram mostram visual mais clean no S6 (Foto: Reprodução/XDA Developers)Apps que vazaram mostram visual mais clean no S6 (Foto: Reprodução/XDA Developers)

    O screenshot que mais chama a atenção, porém, é o da interface principal do smart, que mostra alguns ícones de aplicativos no fundo, uma pasta com vários apps, e também a central de notificações. Tudo com um visual mais limpo e colorido.

    Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum TechTudo

    Via XDA-Developers e Phone Arena



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/apps-e-touchwiz-do-galaxy-s6-vazam-e-revelam-interface-mais-limpa.html

    Angry Birds ganha fase baseada em torneio de tênis do Rio de Janeiro











    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/angry-birds-ganha-fase-baseada-em-torneio-de-tenis-do-rio-de-janeiro.html

    Player VLC ganha loja de extensões, suporte para Android TV e mais










    Os desenvolvedores o VLC Media Player anunciaram uma atualização para o popular software, nesta sexta-feira (27). Dentre as novidades do player de vídeos que suporta uma infinidade de formatos estão uma loja de extensões especializada, além de novo suporte para plataformas Android TV, Windows Phone e Windows RT. O update está disponível para sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.

    Veja 15 recursos top do VLC para usar com PC e celular

    Player VLC atualiza com suporte para novas plataformas e formatos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Player VLC atualiza com suporte para novas plataformas e formatos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/player-vlc-ganha-loja-de-extensoes-suporte-para-android-tv-e-mais.html

    Relembre os melhores games de Star Trek inspirados em Leonard Nimoy










    Star Trek fez história na TV e nos cinemas, e nesta semana os fãs se despediram de Leonard Nimoy, o Sr. Spock, que faleceu aos 83 anos. Além dos filmes, seriados e quadrinhos, Spock também aparece em alguns jogos da série, ainda que nem todas as versões tenham sido interpretadas por Nimoy. Confira:

    Confira o review de Star Trek

    Relembre as aparições de Spock nos games (Foto: Divulgação)Relembre as aparições de Spock nos games (Foto: Divulgação)

    Star Trek Trexels

    Este jogo é o mais recente da lista e foi lançado apenas para dispositivos móveis. Nele o jogador acompanha a tripulação da Enterprise com gráficos em pixels, mas com bastante charme.

    Star Trek Trexels para celulares (Foto: Divulgação)Star Trek Trexels para celulares (Foto: Divulgação)

    A missão no game é construir uma nave e mantê-la forte, frente a exploração espacial. O jogo conta com narração de George Takei, outro astro de Star Trek, e também com personagens icônicos da série, como o Sr. Spock.

    Star Trek Online

    Star Trek Online é o MMO gratuito da saga cinematográfica e da TV. A história é original, mas o jogador pode criar seu personagem do zero, incluindo um Vulcano, a mesma raça de Spock.

    Star Trek Online conta com Vulcans jogáveis (Foto: Divulgação)Star Trek Online conta com Vulcans jogáveis (Foto: Divulgação)

    O jogo não tem a participação direta de Leonard Nimoy, mas conta com a narração do ator  Zachary Quinto em algumas partes. Quinto viveu a versão moderna de Spock nos filmes mais recentes da saga Star Trek.

    Star Trek Rivals

    Star Trek Rivals é outro jogo de dispositivos móveis que foi lançado para a série, mas também inspirado nos novos filmes da saga. Aqui, Spock e o capitão James T. Kirk duelam em um jogo de cartas colecionáveis.

    Star Trek Rivals (Foto: Divulgação)Star Trek Rivals (Foto: Divulgação)

    O game é simples e gratuito, sem muitas pretensões de ser memorável, a ponto de usar personagens aleatórios e de diversos universos de Star Trek. Ele é inspirado no jogo Triple Triad, do RPG Final Fantasy 8, em termos de jogabilidade.

    Star Trek

    Outro jogo recente, lançado para PC, Xbox 360 e PS3, chamado apenas de Star Trek, também é inspirado pelos filmes recentes, mas Spock é um dos principais personagens desta saga – na verdade ele é parte da única dupla jogável, entre Spock e Kirk.

    Star Trek, o jogo do filme (Foto: Divulgação)Star Trek, o jogo do filme (Foto: Divulgação)










    Este game tem jogabilidade inspirada por Mass Effect, com ação em terceira pessoa e tema forte de sci-fi. Spock e Kirk realizam uma missão sozinhos, onde precisam contar com suas habilidades e conhecimentos, ainda que sempre ocorra uma sequência de ação. Apesar dos gráficos avançados, o game não tem uma história muito empolgante.

    Star Trek (1971)

    O primeiríssimo game da série saiu ainda na década de 70, apenas para computadores, e em texto. No jogo de aventura era preciso seguir comandos para avançar, sem gráficos modernos e sem a presença visual de Spock ou de Kirk, mas com menções e participações.

    Star Trek de 71 (Foto: Divulgação)Star Trek de 71 (Foto: Divulgação)












    O jogador administra a USS Enterprise por meio destes comandos e precisa interagir com os personagens clássicos. Apesar de não ter gráficos ou de ter uma jogabilidade praticamente estranha para os tempos modernos, fez sucesso entre os fãs na época.



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/02/relembre-os-melhores-games-de-star-trek-inspirados-em-leonard-nimoy.html

    ASSOPRA!









    Ronaldo, Carnaval






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/02/26/assopra/

    DOS MALES O MENOR









    Anao


    Duvida? Clique AQUI.






    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/02/26/dos-males-o-menor/