sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

6 personagens coadjuvantes que roubaram a cena nos seriados










Quem disse que o personagem principal precisa sempre ser o melhor?

Quando a gente assiste a uma série, teoricamente o personagem principal, por aparecer mais e ter a história mais importante, vira nosso preferido. Mas essa regra muitas vezes tem exceções, certo? Em muitos seriados, os personagens coadjuvantes são tão divertidos e possuem qualidades tão diferentes que acabam chamando mais a nossa atenção e, então, virando nossos favoritos. Quer ver alguns exemplos? 


 




 


Toby - Pretty Little Liars 


 


No começo, esse cara misterioso deixou todo mundo com o pé atrás. Será que ele é do bem? Será que ele é do mal? Aos poucos, Toby conquistou não só o coração da Spencer, mas o de todas as fãs da série. Hoje em dia, não dá pra imaginar PLL sem Toby! 


 




 


Blaine - Glee


 


Com seu jeitinho fofo e especial, Blaine foi ganhando mais espaço na série aos poucos. Não tem como negar: ele é um dos personagens mais incríveis do seriado. Ver suas cenas ao lado de Lea Michele e Chris Colfer é de deixar qualquer um praticamente sem fôlego - a química desse trio em cena é de arrepiar. 


 




 


Stiles - Teen Wolf 


 


O personagem principal é Scott, mas Dylan O'Brien, intérprete de Stiles, roubou a cena total. A partir da terceira temporada, quando ele interpretou um lado mais sombrio do personagem, não sobrou espaço para mais ninguém. Ele virou o grande motivo para fazer a gente continuar amando essa série! 


 




 


Georgina - Gossip Girl 


 


Ai, Georgina <3 Além de ser personagem secundária, a garota ainda é vilã. E mesmo assim fez todo mundo se apaixonar por ela. Como pode?! Ah, não tem como: Georgina é linda, inteligente, engraçada e, até nos momentos de maldade, faz a gente dar risada. No fim da série, até o pessoal do Upper East Side acabou concordando que ela não é tão má assim. 


 




 


Barney - How I Met Your Mother 


 


Teoricamente, o protagonista de HIMYM é Ted. E ninguém discorda que ele é realmente fofo e muito legal. Mas o que dizer do Barney? O cara se acha e enche o saco de todos os seus amigos, mas mesmo assim, não tem como não gostar dele. Quantas piadas Barney fez durante o seriado que te fizeram morrer de rir? He´s legendary! 


 




 


Shoshana - Girls 


 


Lena Dunham é a criadora de Girls, mas, na série, quem tem roubado a cena é Shoshana. A mais nova do grupo no começo era tímida e quietinha. Ao longo das três temporadas, deu a volta por cima e se tornou a mais bem-resolvida entre as suas amigas. Já estamos totalmente na torcida por ela! 


 


 


Você consegue se lembrar de outros coadjuvantes que roubaram a cena? 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4mEkSrqKJ7s/6-personagens-coadjuvantes-roubaram-cena-seriados-841882.shtml

0 comentários:

Postar um comentário