segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha Viagem para Arraial do Cabo

Boa noite a todos,



Na semana passada coloquei um post sobre Arraial do Cabo dizendo que ia viajar para lá e que colocaria algumas fotos aqui no melhor do planeta, então mãos a obras.

Primeiramente vamos falar um pouco de como foi a viagem. O hotel no qual eu fiz a reserva pelo groupon foi tudo de bom apesar de ter ficado um pouco decipcionado com o groupon, pois eles colocaram a reserva de uma forma que fez eu pensar que iria ficar hospedado em um quarto que tinha vista para o mar e com hidromassagem, pois eles tinham colocado como destaque do hotel de uma forma que parecia que fazia parte da reserva. De qualquer forma o hotel Ocean View é muito bom, e parece que você mora na praia, pois realmente quando você sai dele já está na praia ou melhor na prainha de Arraial do Cabo.

Vamos falar da viagem. Chegamos no hotel 13:40 e apesar do sol forte que fazia estava ventando muito, fomos para a prainha que é muito longe do hotel rsrrssrsrs, e não ficamos muito tempo, pois o vento era forte e não dava nem para imaginar de entrar na água.

No sábado ficamos um pouco na praia grande, essa praia tem a água mais gelada que eu já fui, e realmente tem que ter muita disposição para entrar na água, e fora o vento que teimava em estar forte. Depois fomos para a praia do Pontal, que é a primeira praia de Arraial do Cabo e uma das minhas favoritas, pois tem bastante árvore onde você pode ficar e uma paisagem exuberante, nessa o divertimento foi garantido e deu para dar uns mergulhos (somente eu claro). Na parte da tarde voltamos para a prainha e saboreamos um delicioso peixe.

Sábado a noite resolvemos fazer um passeio em Cabo Frio na praia do Forte, onde o calçadão está todo modificado e está muito bonito e a praia está bem mais curta ( a extensão da área foi bem reduzida ) pois mais ou menos um ano atrás o calçadão tinha sido totalmente destruído pela ressaca do mar. Lá nós fomos surpreendido pelo fogo no forte de São Mateus que você pode ver logo abaixo.

No Domingo foi só alegria, pois o vento deu uma trégua e o sol continuava forte, conseguimos aproveitar a manhã todinha na prainha, pena que o checkout era as 12 hs e tinhamos que ir embora.

Dessa vez não deu tempo de ir na praia do forno que é uma das mais belas praias de Arraial e também não consegui fazer o passeio de barco pois estava ventando muito e não ia conseguir mergulhar ai não valeria a pena.


VEJA TAMBÉM

Até o próximo Melhor do Planeta