sábado, 24 de maio de 2014

Cinema avisa espectador na bilheteria sobre cenas de sexo homossexual no filme "Praia do Futuro" e vira meme na internet [22 Fotos]













[02]


[03]


[04]


[05]


[06]


[07]


[08]


[09]


[10]


[11]


[12]


[13]


[14]


[15]


[16]


[17]


[18]


[19]


[20]


[21]


[23]




Veja mais avisos no tumblr Tá Avisado



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2014/05/cinema-avisa-espectador-na-bilheteria.html

Mario Golf World Tour: como jogar o novo game de esporte do encanador










Mario Golf: World Tour traz aos portáteis o novo jogo de golf do encanador e seus amigos. Mantendo a linha já conhecida pelos fãs, o game conta com uma jogabilidade simples e grande variedade de modalidades de jogo. Confira o tutorial que o TechTudo preparou ensinando a você como jogar o novo esporte do encanador.

Nintendo: conferência traz detalhes de Mario Kart 8 e dezenas de jogos

Mario Golf World Tour (Foto: Divulgação) (Foto: Mario Golf World Tour (Foto: Divulgação))Mario Golf World Tour (Foto: Divulgação)


Onde compro?

A versão física de Mario Golf World Tour pode ser comprada nas melhores lojas de varejo, mas caso queira uma forma alternativa de consegui-lo, o mesmo pode ser adquirido via Nintendo eShop – a loja virtual da Nintendo. Até a data de publicação deste tutorial, o jogo pode ser adquirido por R$ 129, tanto em versão física quanto em versão digital.

Telas e Menus

Na tela inicial de Mario Golf haverá duas opções: Mario Golf e Castle Club. Confira o que quer dizer cada um:

Mario Golf

Aqui é onde você iniciará partidas de golf, seja Multiplayer ou Singleplayer, contra amigos ou o próprio CPU. Além disso, é neste lugar que você poderá participar dos torneios de Mario Golf. Ao selecionar essa opção, lhe serão apresentados as seguintes opções:

Menu
Função
Singleplayer Jogue contra a CPU ou contra você mesmo nas 5 diferentes modalidades de jogo oferecidas 
Vs. Enfrente amigos ou entre nas diversas partidas da Comunidades e veja quem é o melhor jogador 
Tournaments Local onde você poderá participar dos torneios de World Tour e ganhar prêmio in-game 

Castle Club

Se você deseja ir até o country club mais famoso de Mushroom Kingdom, você precisa ir até o Castle Club. Aqui você poderá percorrer os corredores do club, falar com NPC’s, receber dicas e aulas, comprar itens para enfeitar o seu Mii e saber mais um pouco sobre o jogo.

O modo Singleplayer

O modo de Jogador Único de Mario Golf oferece diversas formas de diversão. Confira abaixo cada modalidade:

Modo de Jogo
Objetivo
Stroke Play Acertar o buraco com o menor número de tacadas 
Match Play Selecione um adversário CPU e tente ganhar o maior número de buracos 
Speed Golf Complete o mais rápido possível o percurso de buracos 
Point Tourney Você receberá pontos com base na quantidade de tacadas que acerta o buraco 
Challenges
Desafios que lhe renderão moedas para serem usadas in-game


Controles

Todos os controles podem ser feitos na tela tátil (Foto: Paulo Vasconcellos)Todos os controles podem ser feitos na tela tátil (Foto: Paulo Vasconcellos)

Todos os comandos durante a partida podem ser realizados na tela tátil do console, contudo, se o jogador preferir, poderá utilizar os seguintes botões:

Comando
Função
Direcional para esquerda Move o cursor de mira pra esquerda 
Direcional para direta
Move o cursor de mira pra direita 
Direcional para cima Próximo taco 
Direcional para baixo Taco anterior 
Analógico para esquerda Move a câmera ou cursor de mira pra esquerda
Analógico para direta <b></b>Move a câmera ou cursor de mira pra direita 
Analógico para cima Câmera ou Próximo taco 
Analógico para baixo Câmera ou Taco anterior 
Botão A Tacar bola 
Botão B Voltar 
Botão Y Alterar entre Força Normal, Power e Item 
Botão X Câmera 
Botão L/R Calibrar distância 
Start Pause 


Primeiros Passos

Independente da modalidade de jogo que você escolher, você precisará saber algumas informações básicas. Confira e atente-se ao tutorial promovido pelo jogo. Toad lhe ensinará como dar uma tacada e utilizar a câmera para uma melhor jogada.

Utilize a função câmera para ter noção do trajeto da bola (Foto: Paulo Vasconcellos)Utilize a função câmera para ter noção do trajeto da bola (Foto: Paulo Vasconcellos)

Falando em câmera, aí está um recurso que você precisa utilizar bastante. Antes de dar uma tacada, aperte o botão de câmera e analise o trajeto da bola. Verifique se está satisfatório e, caso precise realize as alterações.

Mario Golf World Tour conta com duas formas de diversão (Foto: Paulo Vasconcellos)Mario Golf World Tour conta com duas formas de diversão (Foto: Paulo Vasconcellos)

Atente-se também ao terreno em que a bola irá cair. Graças ao cursor de mirá, é possível ver se o terreno é inclinado ou declinado, o que poderá transformar sua tacada em uma verdadeira falha se for mal calculada. Aproveite para analisar o vento também, ele poderá te ajudar ou atrapalhar no momento da jogada.

O jogo conta com sistemas de itens que virão bem a calhar quando você quiser ter vantagens. Leia a descrição de cada um e o utilize no momento certo. O item Bullet Bill, por exemplo, faz com que sua bola percorra uma distância gigantesca, o que é indicado usar no começo da partida ou quando sua bola estiver muito longe.

Já o item Fire Flower é indicado quando você está cercado de obstáculos, uma vez que o item permite destruir barreiras quando sua bola os atingirem, seja uma árvore ou uma pedra.

Qual o melhor jogo de esporte da Nintendo? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/mario-golf-world-tour-como-jogar-o-novo-game-de-esporte-do-encanador.html

PM DANÇA










Se fosse vídeo da Porta dos Fundos, teria blog “oficial” da corporação alegando falta de respeito.







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/05/23/pm-danca/

REGISTRA AÍ…











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/05/23/registra-ai/

GOLS DA ZUEIRA – BRASILEIRÃO 2014 #06










A voz marcante do apresentador mais querido da zueira da Internê. Ele narra os gols mais bonitos do Brasileirão com o garbo e elegância que lhe é peculiar.



Para ver mais do Desimpedidos, clique AQUI






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/05/23/gols-da-zueira-brasileirao-2014-06/

WHATSAPP DO KIBE LOCO










Senhoras e senhores, anotem na agenda!



Somos o primeiro blog a usar o Whatsapp com seus leitores!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/05/23/whatsapp-do-kibe-loco/

3 motivos científicos para você continuar solteiro











judelaw1


Ter companhia para ver um filme de conchinha numa noite chuvosa é bom. Marcar um jantar romântico também. Namorar tem suas vantagens. E desvantagens também. Se você anda considerando engatar num namoro é bom repensar: a ciência apresenta três motivos para fazer você ficar solteiro por mais tempo.


Namorar faz você engordar

Dizem que se o casal engordar junto é sinal de felicidade. Mas, em geral, segundo uma pesquisa de uma farmácia online britânica, não é o que acontece. Eles entrevistaram homens e mulheres que namoravam há mais de um ano e checaram se eles haviam ganhado peso. As mulheres ganhavam, em média, 3 quilos nos primeiros 12 meses de amor. Já os homens tendiam a emagrecer.


perder dois bons amigos

Essa dói. Pesquisadores da Universidade de Oxford perguntaram a 540 pessoas sobre o círculo de amigos mais próximos – e como isso mudou depois do início do namoro. A maioria deles havia se distanciado de dois grandes amigos. Parece pouco, mas não é. Segundo a pesquisa, a gente tem só cinco amigões de verdade. Então, perder dois deles é coisa para caramba. A culpa é mesmo da paixão: você troca as baladas pelo cinema, o bar com os amigos pela noite de conchinha. E assim os amigos ficam em segundo plano.


e pode te deixar doente.

Mas só se rolar muita briga. Um estudo americano contou com a participação de 37 casais e descobriu que o sistema imunológico dos briguentos era pior. Os voluntários doaram amostras de sangue e tiveram de deixar um dispositivo a vácuo criar machucados bem pequenos, de 8 milímetros, no antebraço. Na sequência, os casais sentaram e passaram um tempo conversando. Os pesquisadores anotaram quais eram as duplas mais esquentadinhas – e que mais se irritavam um com o outro. E percebeu que essa turma precisava de mais tempo para curar os machucados. A culpa pode ser da falta de ocitocina. Durante um abraço ou troca de carinhos, a quantidade desse hormônio aumenta no corpo. E ela parece estar relacionada também ao fortalecimento do sistema de defesa do organismo. Ou seja, os mais briguentos passam menos tempo se amando e produzem menos ocitocina.


E aí, vale a pena namorar? (Eu ainda acho que sim :p )


 


Crédito da foto: divulgação


 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/3-motivos-cientificos-para-voce-continuar-solteiro/

Sem estrelismos: drones não decepcionam como músicos de uma banda









 Sem estrelismos: drones não decepcionam como músicos de uma bandapinit fg en rect gray 20 Sem estrelismos: drones não decepcionam como músicos de uma banda

drones1[1]

Eles não fazem milhões de exigências para o camarim e nem se atrasam na hora de entrar no palco. Mesmo aparentemente discretos, é impossível não prestar atenção nessa banda composta só por drones controlados por controle remoto. Já que eles já estavam fazendo o trabalho até dos carteiros, por que não entrar na indústria da música?

Com vocês, os Flying Robot Rockstars:

 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/sem-estrelismos-drones-nao-decepcionam-como-musicos-de-uma-banda

Veja como o barbeador funciona e acompanhe outras atividades matinais em super câmera lenta









 Veja como o barbeador funciona e acompanhe outras atividades matinais em super câmera lentapinit fg en rect gray 20 Veja como o barbeador funciona e acompanhe outras atividades matinais em super câmera lenta

barbeador em camera lenta

As coisas que muita gente faz pela manhã, como escovar os dentes, fazer a barba e preparar a primeira refeição do dia, ganham outra dimensão quando vistas em câmeras lentas.

O vídeo abaixo registra essas atividades em super slow motion. Nele podemos ver com clareza como o barbeador age sobre os pelos do rosto ou observar as vibrações de uma escova de dentes elétrica!

São detalhes que passam despercebidos a olho nu e porque realizamos todas essas tarefas quase que automaticamente. Assista abaixo:



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/veja-como-o-barbeador-funciona-e-acompanhe-outras-atividades-matinais-em-super-camera-lenta

Cara de um, focinho do outro: fotógrafo coloca animais em corpo de gente









 Cara de um, focinho do outro. Nesse caso, o corpo.pinit fg en rect gray 20 Cara de um, focinho do outro. Nesse caso, o corpo.

petheadz00[1]

Dizem que todo animal de estimação tem a cara do dono, né? O fotógrafo Zachary Rose resolveu se apropriar dessa observação bastante popular e produziu um ensaio que traduz de maneira simples e divertida a relação entre os bichanos e os humanos que os adotaram. E colocar a cabeça no corpo do pet, ninguém quer?

20130417-zachary-rose-petheads-photos-7[1]

20130417-zachary-rose-petheads-photos-1[1]

Petheadz-Portraits-of-Pets-and-Their-Owners-4

Petheadz-Portraits-of-Pets-and-Their-Owners-2

Petheadz-Portraits-of-Pets-and-Their-Owners-3

20130417-zachary-rose-petheads-photos-4[1]

20130417-zachary-rose-petheads-photos-5[1]

20130417-zachary-rose-petheads-photos-8[1]

ZacharyRose3[1]

zachdriftwood4[1]



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/fotografia/cara-de-um-focinho-outro-nesse-caso-o-corpo

Caio Castro e Maria Casadevall são vistos aos beijos no Leblon










Mesmo sem assumir, casal andou agarradinho e fez compras no bairro do Rio de Janeiro




Caio Castro e Maria Casadevall não assumem que estão juntos, mas vira e mexe os dois são flagrados no maior clima de casal. Na noite de quinta-feira (22) isso voltou a acontecer, quando os dois foram fotografados aos beijos pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro.



Eles jantaram em um restaurante japonês do bairro e depois saíram andando juntinhos, trocando beijos pelo caminho.





Antes de irem embora, Maria e Caio também fizeram compras em um supermercado do Leblon. Isso é muito programinha de casal, hein? :P






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qZCkJzi8VyE/caio-castro-maria-casadevall-sao-vistos-aos-beijos-leblon-783755.shtml