terça-feira, 20 de maio de 2014

Conheça os meninos divertidos do Janoskians










Donos de um canal bombado no YouTube, o grupo sairá em sua segunda turnê






Você conhece The Janoskians, ou Just Another Name Of Silly Kids In Another Nation (Só Outro Nome de Crianças Bobas em Outro País)? Os meninos nasceram em Melbourne, na Austrália e começaram a fazer sucesso há alguns anos, quando criaram um canal no YouTube e passaram a postar vídeos com pegadinhas, bobeiras e paródias. As postagens bombaram muito, alcançando a marca de mais de um milhão de assinantes no seu canal e conquistam cada vez mais Janoskianators a cada dia! Será que você também vai virar uma?



Em 2012, todo o sucesso que conseguiram fez com que eles decidissem começar a fazer músicas de verdade: os meninos fecharam um contrato com a Sony Music Austrália, foram convidados para estrelar uma websérie da MTV e viajaram o mundo em sua primeira turnê, chamada Not a Boy Band. Seus singles tem uma pegada pop e ritmo gostoso de ouvir, e os clipes são superdivertidos!







Beau, Daniel, Jai, Luke e James liberaram o novo single Real Girls Eat Cake na semana passada e aproveitaram pra anunciar a segunda turnê do grupo, a Got Cake Tour. Pra melhorar, Jai namora a fofa da Ariana Grande e Liam Payne morreu de rir ao assistir a paródia que os meninos fizeram de One Thing, do 1D. Alguem duvida que eles tem tudo pra dar certo?



Saiba mais:


 


Curiosidade: Beau, Luke e Jai são irmãos, e Jai e Luke são gêmeos muuuito parecidos!


 


Maior hit: Set This World On Fire


 


Nas redes: Facebook * YouTube * Twitter  


 


Ouça também:




Set This World On Fire





Best Friends






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Yd0FkzUWYkM/conheca-divertidos-meninos-janoskians-783293.shtml

0 comentários:

Postar um comentário