sexta-feira, 23 de maio de 2014

Charlie Sheen critica Rihanna por não querer falar com ele em restaurante










Ator queria apresentar cantora para sua noiva, que é fã de RiRi


Rihanna foi o novo alvo das críticas de Charlie Sheen. Nesta quinta-feira (22) o ator usou o Twitter para reclamar que a cantora não quis falar com ele e sua noiva, Brett Rossi, em um restaurante de Los Angeles.





Ao descobrir que Rihanna estava no mesmo restaurante, Charlie pediu ao garçom para ele chamar a cantora, já que sua noiva é muita fã e estava comemorando aniversário naquela noite. Acontece que, para evitar o assédio dos paparazzi, RiRi recusou o convite, deixando o ator e sua noiva desapontados.



"Que ótima impressão você conseguiu deixar, sendo aniversário ou não [da noiva]. Desculpe se não somos bons o bastante para merecer uma benção da princesa (ou, neste caso, da idiota)", escreveu Charlie Sheen.



Sem citar nomes, Rihanna fez apenas uma declaração em seu Twitter, que dava a entender ser uma resposta para o ex-astro de Two and a Half Men: "Se a velha rainha não tem fraldas, existem muitas por aí".



Leia na íntegra o longo texto publicado por Charlie Sheen no Twitter:



"Então, eu levei a minha garota para jantar na noite passada com seus melhores amigos por causa de seu aniversário. Nós ficamos sabendo que Rihanna estava lá também. Eu enviei um pedido para sua mesa para saber se poderia apresentá-la a minha noiva, Scotty, já que é uma grande fã. (Pessoalmente, eu não iria conseguir buscá-la nem com uma arma).



Então, a resposta que recebemos é que havia muitos paparazzi lá fora e que não seria possível nos atender neste momento. Neste momento? NESTE MOMENTO? Deixe-me adivinhar: vamos marcar outro encontro aleatório, que é um em um milhão, em outra noite? Não é novidade para mim. Teriam sido 84 intermináveis minutos de 'por favor me mate agora', que eu nunca teria de volta.



Mas a minha garota, no entanto, não estava feliz com isso. Ótima impressão que você deixou para trás, sendo aniversário ou não dela. Desculpe se nós não somos bons o bastante para merecer a benção da princesa (ou, neste caso, da idiota). Você vê: essa é a razão porque eu SEMPRE atendo as pessoas. É POR ISSO que eu estou neste meio há 31 incríveis anos. Boa vontade, cortesia e cuidado estabelecidos ao longo do tempo para existirem como um código de gratidão.



Eu acho que 'falar sobre aquela conversa' era só uma grande mentira falada por uma grande mentirosa. E Rihanna, ainda não é Halloween, mas acho que é bom para você já testar a sua fantasia em público. Está perto, um rosa mais suave pode ser a resposta.



Te vejo por aí (nós sempre vemos), e, na verdade, foi um prazer NÃO te encontrar. Claramente nós não temos NADA em comum quando se trata de respeito pelos outros. Eu acho que você precisava destes 84 segundo para arrumar sua grande peruca antes de deixar o restaurante.



Aqui vai uma dica de um conhecedor deste terreno: se você não quer ser incomodado, FIQUE EM CASA. E se esta 'prisão da fama' é tãããão irritante e difícil, desista, junior!



#Amadora"

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/fynfLn0PDA4/charlie-sheen-critica-rihanna-nao-querer-falar-ele-restaurante-783634.shtml

0 comentários:

Postar um comentário