sexta-feira, 23 de maio de 2014

E3 2014: Ubisoft anuncia jogos que estarão presentes na feira, veja a lista










Assassin’s Creed: Unity será um dos destaques da Ubisoft durante a próxima E3, feira de jogos que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho. A lista da empresa francesa inclui ainda o recém-anunciado Far Cry 4The DivisionThe Crew e Valiant Hearts: The Great War.

Far Cry 4: vazam detalhes sobre a história, jogo será revelado na E3 2014

Far Cry 4 estará na E3 2014. (Foto: Divulgação)Far Cry 4 estará na E3 2014. (Foto: Divulgação)

A Ubisoft fará uma apresentação, que você poderá conferir no TechTudo, na noite do dia 9 de junho, poucas horas antes da abertura da E3. Há grande expectativa pelo anúncio de um novo game de Assassin’s Creed para os videogames da geração passada, PlayStation 3 e Xbox 360. Alguns rumores têm apontado que o game existe e se chamará "Comet". Já Unity, o novo game da franquia, está sendo feito para os consoles da nova geração, PS4 e Xbox One, além do PC.

Dentre os games da lista, The Division e The Crew já apareceram na última edição da E3. O primeiro seria lançado em 2014, mas na semana passada foi adiado para o ano que vem. Outra grande expectativa é por Far Cry 4, anunciado há poucos dias, que ainda não teve vídeo ou imagens liberados.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Ubisoft



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/e3-2014-ubisoft-anuncia-jogos-que-estarao-presentes-na-feira-veja-lista.html

0 comentários:

Postar um comentário