sábado, 9 de agosto de 2014

Vídeos provam que Kobe Bryant joga basquete exatamente como Michael Jordan









Os três vídeos abaixo trazem cenas dos dois astros em ação nas quadras. Na seleção de imagens, para cada lance de Michael Jordan, foi encontrado um extremamente parecido – para não dizer idêntico – de Kobe Bryant, e vice-versa. E eles são iguais não só no estilo de jogo, como também nas reações e comemorações. É uma coisa realmente maluca de se assistir!

01. @Youssef Hannoun | Youtube
02. @Youssef Hannoun | Youtube
03. @Youssef Hannoun | Youtube

Até o próximo Melhor do Planeta


Os filmes mais legais com pais para se emocionar










Aproveite o Dia dos Pais e chame ele para ver juntinho um desses clássicos


À Procura da Felicidade





Estrelado por Will Smith e seu filho na vida real, Jaden Smith, À Procura da Felicidade mostra a história real Chris Gardner (Will) para sustentar o filho após ser abandonado pela mulher.



Ele consegue um estágio não-remunerado em uma corretora da bolsa de valores e vende máquinas bizarras de raio-x portáteis para conseguir dinheiro. Enquanto se dedica ao estágio, ele acaba despejado do apartamento e precisa dormir em albergues, estações de metrô, sempre acompanhado do pequeno Christopher.



Uma curiosidade, essa foi a estreia nos cinemas de Jaden Smith.



Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas





Uma das obras-primas de Tim Burton, Peixe Grande é baseado no livro de mesmo nome do escritor Daniel Wallace. Ele mostra Ed Bloom (Albert Finney), que está doente e no leito de morte, contando suas histórias fantásticas para o filho, Will Bloom (Billy Crudup).



Ed e Will estão brigados, tudo porque o filho não aguentava mais ouvir as aventuras do pai. Com Ed Bloom quase morrendo, cabe a sua esposa, Sandra (Jessica Lange), reaproximar pai e filho.



Quem protagoniza as histórias, que mesclam realidade e fantasia, é o Ewan McGregor, intérprete de Ed Bloom quando jovem.



As Melhores Coisas do Mundo





Quem é filho de pais separados vai se identificar com a história de Mano (Francisco Miguez), um garoto de 15 anos que tem que lidar com o divórcio dos pais: Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado).



Tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk), sofrem com esse drama pessoal, enquanto vivem situações típicas de adolescentes.



Outras histórias paralelas também ajudam o filme a ser um dos mais legais, com a temática adolescente, já lançados no Brasil. Como a paixão de Carol (Gabriela Rocha) por seu professor, Artur (Caio Blat).



O Pai da Noiva





Essa comédia estrelada por Steve Martin (George Banks) é clássica e já passou muitas vezes na TV. Casado com Nina (Diane Keaton), George entra em crise quando sua filha, Annie (Kimberly Williams), revela que vai se casar com o namorado.



E George faz de tudo para tentar acabar com o casamento, mas no final precisa aceitar, como todo pai de menina, que sua princesinha cresceu e agora é uma mulher.



O Rei Leão





Prepare o lenço, porque O Rei Leão é uma das animações mais clássicas e emocionantes da história da Disney.



Quem nunca chorou ao assistir a morte de Mufasa, deixando o pequeno Simba sozinho, tendo que lidar com os perigos da floresta. Mesmo após sua morte, o Rei Mufasa continua zelando por Simba, lá do céu, em uma bela mostra de que o amor de pai ultrapassa qualquer barreira.



Toda Forma de Amor





Outra história para deixar todo mundo chorando na sala de casa. Oliver Fields (Ewan McGregor) é um artista gráfico que perde a mãe e recebe a notícia, vinda do pai, Hal (Christopher Plummer), que ele está com câncer e é homossexual.



A partir daí pai e filho se aproximam como nunca haviam feito antes em suas vidas. Enquanto Oliver lida com a nova fase de Hal, ele passa a analisar todos seus relacionamentos usando as experiências passadas, dele e de sua família, para fazer seu namoro com atriz francesa Anna (Mélanie Laurent) dar certo.



Procurando Nemo





Acho que nem precisamos explicar muito sobre Procurando Nemo, né? Marlin é um peixe-palhaço que perde a mulher durante o ataque de uma barracuda, tendo que criar sozinho o filho Nemo, que tem uma nadadeira menor que a outra.



Superprotetor, Marlin se vê desesperado quando Nemo desaparece, sendo capturado sem querer por um mergulhador. Ele e Dory, uma peixe-fêmea com problema de memória, passam a se aventurar pelo oceano durante a busca pelo pequeno Nemo.



A Vida é Bela





Vencedor de três prêmios Oscar, A Vida é Bela é um dos clássicos mais lindos do cinema.



Ele se passa durante o nazismo, quando Guido (Roberto Benigni), cria um mundo de faz de conta para o filho, quando eles vão parar em um campo de concentração nazista.



A dedicação do pai para fazer com que o filho não tenha que enfrentar a dura realidade, criando brincadeiras, é a grande mensagem de A Vida é Bela. Preparem os lencinhos!

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/WF8J5IoCsw8/filmes-mais-legais-pais-se-emocionar-794993.shtml

Playlist: de pai para filho










Músicos que já escreverem canções dedicadas aos filhos.


Pai é pai. Não tem frase que melhor defina essa pessoa. Ela pode até parecer meio óbvia, mas é sincera e verdadeira. Afinal,  você e seu pai podem brigar algumas (ou muitas!) vezes, podem ficar dias (ou até anos!) sem se falar, mas, no final das contas, pai é pai. <3



E os pais abaixo decidiram demonstrar seu amor pelos filhos através de canções. Mas não fique chateado caso se dê conta de que seu pai ainda não te fez uma música. Às vezes, ele não tem talento. Mas amor... Ah! Amor, pode apostar, ele tem de sobra!





10. From Bump to Buzz - Tom Fletcher

9. Isn't She Lovely - Stevie Wonder

8. Glory - Jay-Z feat. Blue Ivy Carter

7. Kooks - David Bowie

6. Mockingbird - Eminem

5. My Little Girl - Jack Johnson

4. Lullabye - Billy Joel

3. All My Love - Led Zeppelin

2. Tears In Heaven - Eric Clapton

1. Beautiful Boy - John Lennon 



(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)



 


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/tgdbxDf0xhg/playlist-pai-filho-794964.shtml

Dying Light: vídeo mostra combates brutais contra zumbis










Dying Light ganhou um novo vídeo, feito especialmente para a feira de jogo Gamescom 2014. Ele mostra um pouco mais do gameplay do game de terror, que terá um modo multiplayer cooperativo para até quatro jogadores. O título será lançado em fevereiro de 2015 para PS4Xbox OneXbox 360, PS3 e PC.

Dying Light empolga e prova ser mais que um ‘Dead Island sem zumbis’

Dying Light (Foto: Divulgação)Dying Light (Foto: Divulgação)

Dying Light começou sendo criado como uma continuação de Dead Island, mas por trazer tantas novidades na jogabilidade, ele acabou ganhando um nome próprio. Pelo vídeo nota-se diversos elementos que lembram não apenas o outro game de zumbis da Techland, mas também os movimentos de parkour do jogo Mirror’s Edge e o mundo aberto de Far Cry 3.

Um dos pontos interessantes citados no vídeo é a diferença entre a luta pela sobrevivência durante o dia e a noite. Quando a luz do Sol ainda existe, o vídeo chama o jogador de “caçador”; já quando a escuridão chega, o gamer acaba se tornando a presa.


Qual é seu jogo favorito com zumbis? Opine Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/dying-light-video-mostra-combates-brutais-contra-zumbis.html

Wii U: como conversar com amigos usando o aplicativo Wii U Chat










O Wii U conta com um aplicativo de chat que permite que amigos de todo o mundo conversem por voz e usem a câmera do gamepad para interagir. De quebra, ainda dá para fazer desenhos na tela de toque do controle. Nunca usou o Wii U Chat? Confira o nosso tutorial:

Leia a análise do Wii U no TechTudo

Wii U: como conversar com amigos usando o aplicativo Wii U Chat (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Wii U: como conversar com amigos usando o aplicativo Wii U Chat (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal, procure por Wii U Chat e toque nele para abrir o aplicativo.

Abra o Wii U Chat (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Abra o Wii U Chat (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2: Na lista estarão todos os amigos adicionados à sua conta, Para ligar, basta checar se o amigo está online e clicar no botão verde.

Escolha o amigo e ligue (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o amigo e ligue (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: A qualquer momento que um amigo te ligar, uma janela aparecerá notificando a chamada. Clique no botão verde para atender e iniciar o chat.

Atenda ou recuse chamadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Atenda ou recuse chamadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Com a chamada iniciada, a tela da TV exibirá a imagem da câmera frontal do gamepad, assim como o udio captado pelo controle. É possível usar fones de ouvido para conversar.

Confira a imagem na tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira a imagem na tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Clicando no botão do canto inferior direito, você terá acesso ao menu do aplicativo, onde é possível desligar o som e alterar o local de exibição da câmera do seu amigo.

Acesse o menu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acesse o menu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Com a caneta Stylus é possível desenhar na tela usando uma das cores disponíveis. Os traços podem ser feitos pelos dois usuários, e aparecem nas duas telas.

Desenhe na tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Desenhe na tela (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Infelizmente o Wii U Chat não pode ser usado durante as partidas, impossibilitando conversas com usuários que estão jogando outros títulos, ou mesmo em games sem a função de chat durante o game, como Mario Kart 8.

Considera o Wii U um console da nova geração? Deixe a sua opinião no fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/wii-u-como-conversar-com-amigos-usando-o-aplicativo-wii-u-chat.html

The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror para PC










The Forest é um jogo de terror e suspense para Windows que mistura os elementos de sobrevivência de Don’t Starve e DayZ. Perdido em uma ilha aparentemente deserta, o jogador precisa usar estratégia e técnicas de sobrevivência para se manter vivo dos perigos que o cercam como, por exemplo, criar um abrigo. Veja neste tutorial como criar um abrigo para se proteger.

Leia o review completo de The Forest

The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Divulgação)The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Divulgação)

Uma das primeiras coisas a se fazer no jogo é procurar abrigo para se proteger. Os canibais e criaturas estão por todo o lugar e é importante construir inicialmente uma cabana provisória. Ela pode ser bem simples ou mais elaborada, dependendo dos materiais disponíveis que você possui. Veja os passos:

Passo 1: Aperte “B” para abrir o Guia de Sobrevivência.

The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2: Selecione a aba “Shelter” com o tipos de abrigos disponíveis, no ícone que parece uma cabana.

Passo 3: Escolha o abrigo e clique no quadrado “Click to Place” que aparece no livro. O menu irá se fechar para que você coloque o abrigo no lugar que deseja.

Passo 4: Selecione o lugar e aperte “E” para colocar o abrigo no lugar.

The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Agora você precisará construir o seu abrigo. Para isso, você precisará dos materiais necessários para construí-lo. Confira abaixo os modelos de abrigos disponíveis e o tipo e quantidade de materiais que precisará para finalizá-los:

Tipo de abrigo
Material necessário
Temporary Shelter 26 folhas e 14 galhos 
Hunting Shelter  6 galhos, 6 pedras e 4 troncos de árvore 
Log Cabin  35 troncos de árvore e 4 galhos 

Importante: Esses materiais podem ser coletados na floresta. Galhos, folhas e pedras podem ser encontrados no chão. Já os troncos de árvore precisam ser cortados com o uso do machado. Seu personagem pode ficar cansado no processo de construção e precisará de comida e água para repor as energias.

The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Divulgação)The Forest: veja como construir um abrigo no game de terror (Foto: Divulgação)

Para construir, basta coletar todos os materiais e apertar “E” para ir colocando um por um na sua construção. Se o inventário do seu personagem ficar cheio, não se preocupe. Coloque os materiais que coletou e faça outra viagem. Sua construção permanecerá no mesmo lugar até que seja finalizada. 

Quais os melhores jogos com zumbis? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/forest-veja-como-construir-um-abrigo-no-game-de-terror-para-pc.html

Como cancelar inscrição em e-mails automáticos no Gmail com um clique










Quem faz assinaturas de newsletter por e-mail, sabe bem como algumas podem se tornar um problema depois de um tempo. Felizmente para os usuários do Gmail, o serviço possui o recurso “unsubscribe” (ou “Cancelar inscrição”), que ajuda a cancelar assinatura de e-mails que se tornaram inconvenientes, de um jeito bem fácil e rápido. O recurso já existe há algum tempo, mas recebeu algumas modificações, e deixou de ser apenas uma opção do drop-down de
detalhes do e-mail.

Lista tem 10 dicas para enviar e receber arquivos gigantes via Internet

Gmail e seu recurso simplificado de cancelamento de assinatura de listas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Gmail possui recurso simplificado de cancelamento de assinatura de listas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)


Antes, a funcionalidade estava disponível apenas no final da mensagem enviada pelo remetente, em forma de atalho para um link que permite cancelar a assinatura. A estratégia era fazer com que o usuário lesse todo o texto e, só no final, visualizasse a opção de cancelamento. Agora, no entanto, o botão de “unsubscribe” está mais visível, ficando no topo da mensagem, ao lado do nome do remetente. Boa parte dos usuários já tem acesso ao botão, vale checar o Gmail.

Final de e-mail que o Gmail exibe a opção de cancelamento (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) (Foto: Final de e-mail que o Gmail exibe a opção de cancelamento (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito))Exemplo em que o Gmail só exibe a opção Unsubscribe no final da página (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Para não aumentar as chances do usuário clicar na opção de cancelamento, o recurso ”Cancelar inscrição” só aparece em e-mails que o remetente inclui um link de “unsubscribe”, o que é comum em algumas mensagens de promoções, atualizações, redes sociais, fóruns ou listas de mensagens.

Ao detectar estes casos, o Gmail coloca automaticamente uma opção “unsubscribe” ou “Cancelar inscrição”, no topo da mensagem, bem ao lado do endereço do remetente, para que o usuário cancele sem precisar ver todo o e-mail.

Observe que o recurso não pode fornecer a opção “Cancelar inscrição” para todas as listas de e-mails e, por uma questão de segurança, o Gmail não exibirá essa opção em e-mail vindos de listas conhecidas por serem de spammers.

Como cancelar a assinatura

Para cancelar uma inscrição, basta abrir a mensagem recebida e clicar na opção “Cancelar inscrição”.

Clicando na opção de cancelamento de assinatura (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Clicando na opção de cancelamento de assinatura (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Em seguida, será exibida uma pequena janela alertando o usuário. Para confirmar definitivamente o cancelamento, clique no botão “Cancelar inscrição” .

Confirmando o cancelamento de uma assinatura (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Confirmando o cancelamento de uma assinatura (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Depois de confirmar o cancelamento, o Gmail enviará uma solicitação ao remetente para que o seu endereço de e-mail seja removido da lista. Então, se você quiser voltar a receber e-mails desse remetente, terá que se inscrever na lista dele novamente.

Mensagem do Gmail confirmando o cancelamento (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Mensagem do Gmail confirmando o cancelamento (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Se não aparecer a opção de cancelamento para determinado boletim informativo ou lista de e-mail, verifique se há opções de cancelamento na mensagem ou tente saber sobre remoções, entrando em contato com o proprietário da lista.

Final de um e-mail que não exibe a opção de cancelamento (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Final de um e-mail que não exibe a opção de cancelamento (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

De qualquer forma, a funcionalidade do Gmail consegue eliminar boa parte de mensagens indesejadas, principalmente se aliada ao recurso de spam do serviço. Entretanto, é sempre bom ter certeza do que está sendo feito na hora de cancelar, para depois não ter que fazer um novo cadastramento.

Qual o melhor serviço de email gratuito? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-cancelar-inscricao-em-e-mails-automaticos-no-gmail-com-um-clique.html

E AGORA, UM DESABAFO










Porque existem momentos em que temos que botar para fora aquilo que sentimos.



Nós te entendemos, Wesley. Eu acho…



Dica da Tamara Roberta.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/08/e-agora-um-desabafo/

LITERAL DEMAIS











Já vi muita selfie de merda por aí, mas não esperava que alguém fosse levar o conceito tão a sério.



Via Victor Barbosa.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/08/literal-demais/

ESSA MODA PEGOU











Duvida? Clique AQUI.


Por @assimdisseojoao






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/08/essa-moda-pegou/

Winnin: O CLIPE MAIS VERGONHA ALHEIA DE TODOS OS TEMPOS










Senhoras e senhores, enfim poderemos saber qual é o clipe mais vergonha alheia. Montamos um ranking com muitos clipes e ele é atualizado com o voto de vocês nas batalhas! Clipes que nos envergonham, que nos fazem rir (de nervoso) e aqueles que nos fazem pensar “isso só pode ser sacanagem!”.


Claro que famosos não podiam ficar de fora, então temos Latino, Gretchen, Nana Gouvêa e outros famosos desse Brasil que não tem fim.


Esta plataforma abaixo é do nosso querido parceiro Winnin, mas se quiserem ver os vídeos maiores e a batalha no tamanho original, clique AQUI.


Votem abaixo e escolham o clipe mais vergonha alheia de todos os tempos!





Tem algum clipe que passou e não colocamos na lista? Deixe nos comentários!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/08/winnin-o-clipe-mais-vergonha-alheia-de-todos-os-tempos/

3 medos sexuais que a ciência considera bobagem











cama


 


Estar solteiro é estar disposto a levar um fora. E sofrer com crises de insegurança sobre sexo, paquera… mas não precisa disso tudo. Nem todos os seus medos têm fundamento. Pelo menos não para a ciência. Confira esses três medos sexuais que a ciência considera pura bobagem.


NÃO SE PREOCUPE COM O TAMANHO DO PÊNIS

Ninguém deveria se preocupar tanto com essa questão de tamanho. Até porque, vale lembrar, homem com pênis grande corre mais risco de ser traído. E outra, as mulheres tendem a superestimar o tamanho do pênis quando se lembram dele. Foi o que mostra uma pesquisa liderada pela bióloga Shannon Leung, da Universidade da Califórnia. Ele convidou 41 mulheres para olhar, por apenas 30 segundos, um modelo 3D de pênis. Em seguida, ou 10 minutos depois, elas precisavam encontrar o tal modelo no meio de outros 32 exemplares. E elas quase sempre escolhiam um tamanho maior. “Aos homens que consideram uma cirurgia, talvez não seja necessário, já que as mulheres superestimam o tamanho de pênis”, conta Leung.


NÃO SE PREOCUPE COM XAVECO

Xaveco
bom é um bom papo.E só. E não é de hoje que a ciência sabe disso. Pesquisadores americanos mostraram a 600 pessoas mais de 100 cantadas, que se encaixavam em três grupos: diretas (quando os envolvidos vão logo ao ponto: “olar, gostaria de conhecer você”), engraçadinhos (“doeu quando você caiu do céu? Você é um anjo” he he he) ou aquele papinho furado, como quer não nada, do tipo “e essa música, hein? Você gosta?”.  E pediram aos participantes para classificar os melhores papos. A maioria confirmou: o que vale mesmo é puxar conversa despretensiosamente. Pedir um beijo logo de cara ou tentar um papo pronto não tá com nada.


NINGUÉM FAZ TANTO SEXO ASSIM

Talvez você pense que todo mundo já fez mais sexo que você. Talvez seja verdade. Ou talvez não. Segundo pesquisa do Instituto Kinsey, nos Estados Unidos, os homens tendem a ter de 6 a 8 parceiras sexuais durante toda a vida. Elas variam um pouco menos: transam, em média, com 4 homens diferentes.


E aí, dá pra acreditar nessa história toda?


(Via Cracked)


Crédito da foto: flickr.com/reynard_karman/




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/3-medos-sexuais-que-a-ciencia-considera-bobagem/

Estátuas tirando selfies! Essa eu nunca tinha visto










statue-selfies-1[1]
“Selfie, selfie, selfie todo dia. Agora selfie acordando, selfie levantando…” Pois é, minha gente. É selfie por todo lado. Tanto que este usuário do reddit, ao visitar a galeria de arte de Crawford, na cidade de Cork, Irlanda, tirou fotos de estátuas num ângulo que faz parecer que esse corpos inanimados estão fotografando a si mesmos.
E fotografar a si mesmo é o quê? “Selfie, selfie, selfie, selfie. agora selfie na Bahia, com o Papa e na pia…”
statue-selfies-2[1]
statue-selfies-3[1]
statue-selfies-5[1]


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/geral/estatuas-tirando-selfies-essa-eu-nunca-tinha-visto

Jake Bugg pode voltar ao Brasil em novembro, diz site










Segundo o Popload, cantor britânico fará shows no Rio e São Paulo


Depois de fazer um dos shows mais bombados do Lollapalooza 2014, Jake Bugg pode voltar ao Brasil ainda este ano.





Segundo o site Popload, Bugg deve se apresentar novamente no país em meados de novembro, com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.



A nova passagem de Jake Bugg pelo Brasil deve rolar logo após ao fim de sua turnê norte-americana.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/X03wqKHL-nc/jake-bugg-pode-voltar-ao-brasil-novembro-diz-site-794859.shtml

Iggy Azalea e Rita Ora vão cantar juntas no VMA 2014










Cantoras vão apresentar o single Black Widow, da rapper, na premiação da MTV


Iggy Azalea revelou nesta sexta-feira (8/8), em entrevista ao Today Show, que irá se apresentar ao lado de Rita Ora no VMA 2014.





As duas cantoras vão subir ao palco da premiação da MTV norte-americana para cantar o single Black Widow, de Iggy.



Rita Ora e Iggy Azalea se juntam aos já confirmados Beyoncé, Maroon 5, Usher, 5 Seconds Of Summer e Ariana Grande. Boatos dizem que Taylor Swift também irá se apresentar no VMA, mostrando seu novo single.



O MTV Video Music Awards 2014 acontece no dia 24 de agosto, a partir das 21h.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/G0B6yXSvKjk/iggy-azalea-rita-ora-vao-cantar-juntas-vma-2014-794878.shtml

Os casais que saíram da ficção para a vida real










Atores que se apaixonaram durante as gravações e estão juntos até hoje








Da ficção para a vida real





















Caio Castro e Maria Casadevall se conheceram durante as gravações de Amor à Vida, onde viviam o casal Michel e Patrícia. Apesar de não assumirem publicamente o namoro, os dois já foram flagrados várias vezes no maior clima de romance e, sempre quando podem, trocam mensagens fofinhas pelas redes sociais.



Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa formaram o casal Guilherme e Alice na novela Morde e Assopra, em 2011. O relacionamento saiu das telinhas e dura até hoje na vida real.



Andrew Garfield e Emma Stone se conheceram em 2012, quando protagonizaram juntos o filme O Espetacular Homem-Aranha. O romance de Peter Parker e Gwen Stacy foi parar na vida real e hoje eles formam um dos casais mais fofinhos de Hollywood.



Esse casal é bem recente. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira viveram um polêmico romance no remake O Rebu, como o casal Duda e Bruno. E durante as gravações eles se apaixonaram e estão juntos também na vida real!



Ashton Kutcher e Mila Kunis eram namorados no começo da série That 70's Show, de 1998. Mas somente em 2012, após Ashton se separar de Demi Moore, que os dois passaram a ficar juntos fora das telinhas. Atualmente Mila Kunis espera um filho de Ashton Kutcher!



Quem se lembra do casal Darkson (José Loreto) e Tessália (Debora Nascimento), da incrível novela Avenida Brasil? Pois é, a química dos dois ultrapassou as cenas da novela e os dois estão namorando até hoje!



Emma Roberts e Evan Peters se conheceram durante as filmagens de Adult World, em 2013. Eles também contracenaram em American Horror Story e, durante as gravações da série, foi que o namoro (agora noivado) engatou de vez.



Paloma Bernardi e Thiago Martins tiveram um namoro tumultuado na novela Insensato Coração, de 2010. Mas dois anos depois, os dois atores se apaixonaram na vida real e estão juntos desde então.



Ryan Reynolds e Blake Lively se apaixonaram no set de filmagem de O Lanterna Verde, de 2011. E pouco menos de um anos depois, em 2012, eles se casaram em uma cerimônia simples, que teve show de Florence Welsh, do Florence + the Machine.



Paolla Oliveira e Joaquim Lopes viveram um casal polêmico em Uma Professora muito Maluquinha, de 2010. Eles se apaixonaram e ator terminou o casamento com Thaís Fersoza, logo após a lua de mel, para ficar com Paolla.




+ fotos


  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/h7JHDvM_mho/casais-sairam-ficcao-vida-real-794876.shtml

Ariana Grande adota uma cadelinha, a pequena Fawkes!










Cantora está toda apaixonada por ela e postou várias fotos e vídeos no Insta


Ariana Grande matou todo mundo de fofura ao apresentar sua nova cadelinha, a pequena Fawkes.





"Queria apresentar uma pessoa pra todos vocês... essa é a Fawkes! Adotei ela enquanto estava na Flórida no mês passado", contou Ariana pelo Instagram.





Apaixonada por seu novo bichinho de estimação, Ariana Grande disse ainda que Fawkes é "uma anjinha" e a cadelinha "mais corajoa e doce" do mundo.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/lprkCdDNIh0/ariana-grande-adota-cadelinha-pequena-fawkes-794942.shtml

Miley Cyrus e Lily Allen cantam e dançam juntas durante show nos EUA










Cantora britânica está abrindo apresentações de Miley




Lily Allen entrou no palco para cantar e dançar com Miley Cyrus durante a passagem da Bangerz Tour por Nashville, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (7/8).





A cantora britânica subiu ao palco para cantar, dançar e se esfregar em Miley durante Not Fair, quando ela fica bem no meio da galera.





Desde o dia 1º de agosto Lily Allen está abrindo os shows de Miley Cyrus pelos Estados Unidos. Ao todo elas dividem o palco em sete datas até o dia 10 de agosto, quando a Bangerz Tour passará por St. Louis.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/wcqOR2aMlHs/miley-cyrus-lily-allen-cantam-dancam-juntas-durante-show-eua-794953.shtml

A semana no Instagram de cinco divas da música










Miley atacando de tatuadora, Iggy brilhando com Fancy, Lady Gaga fazendo inalação e mais...




Miley Cyrus segue viajando e causando com sua Bangerz Tour. E não é só nos palcos que ela causa, no Instagram também. Entre fotos bizarras, como essa de sua dançarina anã em cima do bumbum, Miley também nos mostra um pouco de seu dia a dia, como a participação da Lily Allen em seu show e a tatuagem que ela fez no amigo Bang Bang. Follow: @mileycyrus





Katy Perry também está rodando os Estados Unidos com sua Prismatic Tour, passando por Boston (nesse rolezinho com os amigos) e Filadélfia (nesse museu com os esqueletos). Mesmo com a agenda corrida, Katy ainda se apresentou na Casa Branca, com esse vestido azul lindo! Follow: @katyperry





Ellie Goulding foi mais uma das muuuuuitas celebs a curtir o verão europeu em Ibiza, na Espanha. E ela mostrou que está em ótima forma, olha essa foto dela plantando bananeira! Ellie ainda se divertiu com esse cachorrão enorme e tirou uma foto de cara lavada, deixando suas sardinhas à mostra. Follow: @elliegoulding





Iggy Azalea está super em alta nos Estados Unidos! Recebeu uma placa especial pelas vendas do single Fancy, que já é triplo platina por lá e ainda arrasou nesta sexta (8/8) ao vivo no Today Show. Iggy também registrou um encontro com os BFFs James Franco e Seth Rogen. Follow: @thenewclassic





Lady Gaga mostrou que é linda até debaixo d'água... hehehehe. Mas falando sério, até sem make a Mother Monster arrasa! Ela adora compartilhar TUDO no Insta, até quando precisou de inalação em um hospital de Denver, nos EUA, sofrendo com a altitude de lá. E pra fechar, olha que fofura a Asia, prontinha para um rolezinho com a Gaga. Follow: @ladygaga 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EwwfnbH8miQ/semana-instagram-cinco-divas-musica-794991.shtml

Conheça a Distiller, uma rede social para os apaixonados por whisky










Distiller é a mais recente rede social para os fãs de whisky. Antes, o aplicativo para iPhone servia apenas para acessar as recomendações personalizadas sobre a bebida. Com a reformulação, o serviço se tornou mais completo e tem como propósito reunir os internautas com esse mesmo interesse.

Site lista hotéis por velocidade do Wi-Fi; escolha bem na próxima viagem

Distiler: de app de recomendações a rede social de fãs de whisky (Foto: Divulgação)Distiller: de app de recomendações a rede social para os fãs de whisky (Foto: Divulgação/Distiller)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/conheca-distiller-uma-rede-social-para-os-apaixonados-por-whisky.html

Dota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs










Dota 2 é um game com alto nível de customização. Com centenas de personagens, em sua grande maioria possuindo vários equipamentos diferentes, pode tornar-se confuso tentar achar o item desejado. Filtros facilitam a vida dos jogadores ajudando na visualização de tipos específico de itens.

Confira nosso review de Dota 2!

dota-2-capaDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Além disso, é possível criar filtros próprios com vários tipos de
parâmetros, de forma que os itens mais requisitados sejam achados de
forma rápida. Veja como criar estes filtros abaixo!

Passo 1: Abra o Dota 2 e clique na aba Store.

dota-2-menuDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Passo 2: Na aba Store, clique na sessão Armory.

dota-2-storeDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Passo 3: Dentro da sua Armory, clique no símbolo de “+” para criar um filtro novo.

dota-2-armoryDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Passo 4: Crie regras novas para seus filtros, clicando novamente no símbolo de “+”, desta vez dentro da caixa Edit Filters.

dota-2-filtroDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Passo 5: Defina os parâmetros para a nova regra de seu filtro. Aqui é possível, entre outros, escolher qual tipo, raridade, qualidade, nome e descrição dos itens considerados.

dota-2-regraDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Passo 6: Clique no botão Save para salvar a nova regra. Repita o processo de criar regras à vontade para ter um filtro mais eficiente.

Passo 7: Ao terminar a criação de regras, clique em Done Editing.

dota-2-doneDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Passo 8: Agora é só clicar no filtro e todos os itens que seguem as regras estabelecidas serão mostrados.

dota-2-finalDota 2: aprenda a criar filtros para seu inventário no game para PCs (Foto: Reprodução/ Bernardo Dabul)

Qual é o melhor jogo: LoL ou Dota 2? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/dota-2-aprenda-criar-filtros-para-seu-inventario-no-game-para-pcs.html