quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Counter Strike: nova versão com zumbis será lançada no Steam










Counter-Strike Nexon: Zombies, versão com zumbis do famoso jogo de tiro, será lançado no Steam até o fim de setembro na Europa, América do Norte, Oceania e países pertencentes à CEI. O game está sendo desenvolvido pela Nexon, que lançará Zombies como free-to-play, ou seja, trazendo compras dentro do jogo, algo similar ao game anterior da empresa, Counter-Strike Online.

Top 10: curiosidades do jogo Counter Strike

Counter-Strike Nexon: Zombies será lançado até o fim de setembro. (Foto: Divulgação)Counter-Strike Nexon: Zombies será lançado até o fim de setembro. (Foto: Divulgação)

“É um prazer lançar no Steam uma versão online e free-to-play do jogo de tiro mais amado em todos os tempos.”, disse Kenny Chang, CEO da Nexon Europa. Counter-Strike Nexon: Zombies é um game emocionante e fácil de jogar, capaz de atingir a todos os jogadores. Tanto os jogadores novos quanto aqueles que jogam FPS há anos se surpreenderão com a nova ação que ele oferece”, finalizou.

O game Counter-Strike Nexon: Zombies contou com o suporte da Valve, detentora dos diretos da franquia, durante o desenvolvimento. “Hoje anunciamos a última criação da Nexon dentro do mundo de Counter-Strike, empresa que teve enorme sucesso nos últimos anos com o jogo CS Online para a Ásia.”, disse Doug Lombardi, da Valve.

Segundo a Nexon, os zumbis do novo game serão “rápidos, agressivos e perigosos”, e novas armas e modos estarão disponíveis. Apesar disso, as missões clássicas de salvamento de reféns e desativação de bombas também estarão presentes.

Counter-Strike ainda é o melhor FPS? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Videogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/counter-strike-nova-versao-com-zumbis-sera-lancada-no-steam-gratuitamente.html

0 comentários:

Postar um comentário