quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pokémon X & Y receberão Pinsir e Heracross gratuitamente pela internet










Pokémon X & Y para o Nintendo 3DS irão receber dois pokémons gratuitamente através da internet: Pinsir e Heracross. Entre 13 de agosto e 17 de setembro jogadores poderão resgatar seu Pokémon através da opção Mystery Gift do jogo. Usuários da versão Pokémon Y receberão Pinsir, enquanto os de Pokémon X receberão Heracross.

Pokémon X e Y: confira o guia com dicas e tutoriais para mandar bem no game

Jogadores receberão os pokémons Pinsir e Heracross online em Pokémon X & Y (Foto: nintendonews.com)Jogadores receberão os pokémons Pinsir e Heracross online em Pokémon X & Y (Foto: Divulgação/ Nintedo)

Nos Estados Unidos a cadeia de lojas GameStop também participará da distribuição a partir do dia 18 de agosto, oferecendo duas pedras Mega Stone: Pinsirite e Heracronite, para quem visitar a loja com seu Nintendo 3DS. Com as pedras é possível ativar as mega evoluções dos respectivos pokémons: Mega Pinsir e Mega Heracross. Não houve informações se as pedras serão distribuídas também no Brasil.

Pinsir é um Pokémon do tipo inseto, proveniente dos 151 monstros originais, apresentado em Pokémon Red e Blue. Em sua mega evolução ele apresenta a habilidade Aerilate, se tornando tipo inseto e voador.

Mega Pinsir e Mega Heracross ganham habilidades úteis (Foto: dualshockers.com)Mega Pinsir e Mega Heracross ganham habilidades úteis (Foto: Divulgação)

Já Heracross é um Pokémon inseto e lutador, introduzido em Pokémon Gold e Silver, e sua mega evolução lhe garante a habilidade Skill Link, a qual garante que golpes múltiplos, como Triple Kick, sempre acertem o máximo de vezes.

Pokémon X & Y atendeu às suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.

Via My Nintendo News



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/pokemon-x-y-receberao-pinsir-e-heracross-gratuitamente-pela-internet.html

0 comentários:

Postar um comentário