quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Galaxy Note 4 terá novo design e tela menor que a do Note 3, diz site










A apresentação do Galaxy Note 4 se aproxima, e as prováveis especificações do aparelho já caíram na rede - ao menos é o que garante o site SlashGear. Entre as características esperadas para o foblet, destaca-se o novo display Super Amoled Quad HD (2k) de 5,5 polegadas, menor do que a geração atual e seu painel de 5,7 polegadas.

Conheça os aplicativos Android essenciais para novos usuários

Galaxy Note 3 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Galaxy Note 3 estaria perto de ganhar um sucessor (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


De acordo com o SlashGear, a Samsung teria classificado a redução como sendo uma “zona de conforto” ideal para manuseio do novo foblet. Com o aumento na resolução, o display seria capaz de exibir 534 pixels por polegada; para fins de comparação, o Note 3 exibe 386 pixels por polegada. A lista de especificações entrega ainda que o foblet contaria com o potente processador Snapdragon 805 quad-core de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de espaço para dados, com slot microSD de até 128 GB.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/galaxy-note-4-tera-novo-design-e-tela-menor-que-do-note-3-diz-site.html

0 comentários:

Postar um comentário