sábado, 9 de agosto de 2014

Os casais que saíram da ficção para a vida real










Atores que se apaixonaram durante as gravações e estão juntos até hoje








Da ficção para a vida real





















Caio Castro e Maria Casadevall se conheceram durante as gravações de Amor à Vida, onde viviam o casal Michel e Patrícia. Apesar de não assumirem publicamente o namoro, os dois já foram flagrados várias vezes no maior clima de romance e, sempre quando podem, trocam mensagens fofinhas pelas redes sociais.



Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa formaram o casal Guilherme e Alice na novela Morde e Assopra, em 2011. O relacionamento saiu das telinhas e dura até hoje na vida real.



Andrew Garfield e Emma Stone se conheceram em 2012, quando protagonizaram juntos o filme O Espetacular Homem-Aranha. O romance de Peter Parker e Gwen Stacy foi parar na vida real e hoje eles formam um dos casais mais fofinhos de Hollywood.



Esse casal é bem recente. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira viveram um polêmico romance no remake O Rebu, como o casal Duda e Bruno. E durante as gravações eles se apaixonaram e estão juntos também na vida real!



Ashton Kutcher e Mila Kunis eram namorados no começo da série That 70's Show, de 1998. Mas somente em 2012, após Ashton se separar de Demi Moore, que os dois passaram a ficar juntos fora das telinhas. Atualmente Mila Kunis espera um filho de Ashton Kutcher!



Quem se lembra do casal Darkson (José Loreto) e Tessália (Debora Nascimento), da incrível novela Avenida Brasil? Pois é, a química dos dois ultrapassou as cenas da novela e os dois estão namorando até hoje!



Emma Roberts e Evan Peters se conheceram durante as filmagens de Adult World, em 2013. Eles também contracenaram em American Horror Story e, durante as gravações da série, foi que o namoro (agora noivado) engatou de vez.



Paloma Bernardi e Thiago Martins tiveram um namoro tumultuado na novela Insensato Coração, de 2010. Mas dois anos depois, os dois atores se apaixonaram na vida real e estão juntos desde então.



Ryan Reynolds e Blake Lively se apaixonaram no set de filmagem de O Lanterna Verde, de 2011. E pouco menos de um anos depois, em 2012, eles se casaram em uma cerimônia simples, que teve show de Florence Welsh, do Florence + the Machine.



Paolla Oliveira e Joaquim Lopes viveram um casal polêmico em Uma Professora muito Maluquinha, de 2010. Eles se apaixonaram e ator terminou o casamento com Thaís Fersoza, logo após a lua de mel, para ficar com Paolla.




+ fotos


  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real
  • Da ficção para a vida real



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/h7JHDvM_mho/casais-sairam-ficcao-vida-real-794876.shtml

0 comentários:

Postar um comentário