segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ed Sheeran está chateado nas músicas de seu novo álbum










X traz desde romances acabados até o abuso de álcool para curar o coração partido...


Ed Sheeran lançou seu aguardado segundo álbum, X, e mostrou em suas letras que, apesar de todo o sucesso, ele não estava muito bem, bebendo muito e tendo que lidar com seu coração partido.



Separamos sete músicas do álbum e destacamos alguns trechos de suas letras que provam: Ed realmente estava #chateado quando compôs o álbum X.



One





"Todos os meus sentidos afloram, quando estou cambaleando para casa mais bêbado do que jamais estive. E eu nunca irei embora de novo, pois você é a única."



I'm a Mess





"Eu errei desta vez, tarde da noite de ontem. Beber para suprimir a devoção, com os dedos entrelaçados"



Don't





"Não f*** com o meu amor. Seu coração é tão frio. Se aproveitou da minha inocência, eu não quero saber disso, querida."



Photograph





"Se você me machucar, tudo bem querida. Apenas as palavras sangram."



Bloodstream





"Procuro por um amor, achei que a acharia em uma garrafa. Deus, faça mais uma para mim, eu sentirei isso amanhã. Senhor, me perdoe pelas coisas que fiz, eu nunca quis machucar ninguém. Eu vi cicatrizes em uma amante de coração partido."



The Man





"Eu só tenho nojo dos esqueletos com os quais você dorme em seu armário só pra se vingar. Preso e perdendo o sono. Fato, você está brava comigo pois eu me vingo casualmente."



Afire Love





"Tudo estava bem, ontem e então o diabo levou seu último suspiro. E agora, estamos aqui, sofrendo. Todos de preto, terno e gravata, parados sob a chuva."






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7YbqgSILJhc/ed-sheeran-esta-chateado-musicas-seu-novo-album-793251.shtml

0 comentários:

Postar um comentário