sábado, 11 de maio de 2013

Bombou nas redes sociais na semana de 3 a 9 de maio










Nesta semana, os temas em torno dos smartphones foram os que mais fizeram sucesso entre os usuários da web. Dentre os assuntos, a chegada do Galaxy S4 no Brasil, novidades sobre a próxima geração do iPhone, além do review do Razr D1, um dos últimos lançamentos da Motorola. Veja quais foram as notícias mais lidas e compartilhadas nas mídias sociais nos últimos dias:



5 - Motorola e Nokia são líderes em reclamações no Brasil, revela Procon: O ranking divulgado pela Fundação das fabricantes de celulares que mais receberam reclamações em 2012 analisa, além da quantidade de queixas, o índice de reparo de problemas de cada companhia. De acordo com o Procon, as reclamações mais comuns são relacionadas às falhas causadas pela baixa qualidade dos produtos, bem como o atraso na entrega dos aparelhos.



LG, Motorola e Sony lançaram smartphones no Brasil em março (Foto: Elson de Souza/Techtudo)
Motorola e Nokia são líderes em reclamações entre os usuários brasileiros (Foto: Elson de Souza/Techtudo)


4 - Review do Motorola Razr D1: mesmo simples, o aparelho surpreende: O TechTudo testou o smartphone, que conta com Android 4.1, bom desempenho e recursos interessantes. O dispositivo, que pode parecer simples, é indicado para usuários que querem um smartphone para navegar na Internet e nas redes sociais.



Razr D1 vem com Google Now, assistente pessoal inteligente (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)
Razr D1 vem com Google Now, assistente pessoal inteligente (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)


3 - Instagram agora permite que usuários marquem amigos nas fotos pelo app: A nova função da rede social, o "Photos of You", torna possível a marcação de usuários durante o processo de upload da foto. Quem for marcado, receberá uma notificação e terá liberdade para escolher se deseja exibir a imagem publicamente em seu perfil ou não. O recurso estará disponível para todos os usuários do Instagram até o dia 16 de maio.



Instagram lança recurso Photos Of You e agora permite que usuários marquem amigos em fotos compartilhadas na rede social (Foto: Reprodução/Vimeo)
Instagram permite que usuários marquem amigos em fotos compartilhadas (Foto: Reprodução/Vimeo)


2 - Galaxy S4 chega ao Brasil; vendas do aparelho começam em maio: O top de linha da Samsung foi finalmente lançado no Brasil ao preço sugerido de R$ 2.399 e R$ 2.499, para as versões 3G e 4G, respectivamente. Durante o evento, a empresa demonstrou recursos como a Dual Camera, o Soud & Photo, o Air Gesture, o S Health e o S Translator, todos softwares até agora exclusivos do smartphone.



Galaxy S4 é apresentado para o público brasileiro no Rio de Janeiro, com a presença do ator Dan Stubach (Foto: TechTudo/Léo Torres)
Galaxy S4 é apresentado para o público brasileiro no Rio de Janeiro, com a presença do ator Dan Stubach (Foto: TechTudo/Léo Torres)


1 - iPhone 6 chega em junho de 2014 e com tela maior, afirma jornal: De acordo com o Financial Times, o dispositivo chegará apenas em 2014 devido a adoção de um novo display. O periódico afirma ainda que o próximo grande lançamento do Apple será um software, possivelmente o iOS 7, contrariando informações de que poderia ser outro iPad ou iPhone.



iPhone 6 só em junho de 2014, de acordo com Financial Times (Foto: Reprodução/PlanetaRed) (Foto: iPhone 6 só em junho de 2014, de acordo com Financial Times (Foto: Reprodução/PlanetaRed))
iPhone 6 só em junho de 2014, de acordo com Financial Times (Foto: Reprodução/PlanetaRed)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/bombou-nas-redes-sociais-na-semana-de-3-9-de-maio.html

Pesquisa diz que 13% dos usuários do Facebook vai homenagear mães na rede










Com o dia das mães sendo comemorado no próximo domingo, 12, o Facebook divulgou uma pesquisa sobre as conexões familiares na rede social. A análise encontrou pontos interessantes da relação online, como o fato de apenas 13% dos usuários pretenderem fazer homenagens às mães via Facebook, provando que um abraço real ainda está longe de ser superado por um post.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



A maior parte dos filhos querem desejar Feliz Dia das Mãe pessoalmente (Foto: Reprodução / Storify)
A maior parte dos filhos querem desejar Feliz Dia das Mãe pessoalmente (Foto: Reprodução / Storify)


O estudo foi feito com cerca de 1.200 usuários, de modo a entender o que os mesmos planejam para o Dia das Mães. Dois terços responderam que pretendem parabenizar suas mães pessoalmente. Outros 34% esperam fazer isso por meio de uma ligação ou mensagem de texto. Do restante, 13% optaram pelo Facebook, 6% pela tradicional carta e apenas 2% pelo e-mail.



Mas a pesquisa não para por aí. Do grupo de usuários que pretendem homenagear as mães pela rede de Zuckerberg, quanto mais jovem, maior a possibilidade de desejar um feliz dia às suas mães. Apenas 17% dos entrevistados têm entre 18 e 24 anos, enquanto 13% varia entre 25 a 34 anos e 12% entre 35 anos ou mais.



Outro ponto de destaque da pesquisa foi a revelação de que, no Brasil, 23% das mulheres acima dos 28 anos, com perfil na rede social, estão conectadas a filhos na faixa dos 13 aos 18 anos. Destes, os mais novos têm maior possibilidade de começar uma amizade online com os pais, com 65% dos casos acontecendo por iniciativa deles, enquanto filhos próximos aos 20 anos de idade são os que menos fazem isso.



Via AllFacebook




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/pesquisa-diz-que-13-dos-usuarios-do-facebook-vai-homenagear-maes-na-rede.html

Galaxy S4 Zoom, com câmera de 16 megapixels, pode chegar em junho










A Samsung pode estar planejando lançar a primeira câmera digital que funciona como um smartphone - ou vice-versa: o Galaxy S4 Zoom. O aparelho híbrido, que deve contar com uma tela sensível ao toque, sistema operacional Android e sensor de 16 megapixels, pode ser lançado já em junho ou julho deste ano.



A Galaxy Camera de perto (TechTudo|Pedro Zambarda) (Foto: A Galaxy Camera de perto (TechTudo|Pedro Zambarda))
Galaxy Camera pode ganhar sucessor capaz de

fazer ligações (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)


A Samsung lançou no começo deste ano a Galaxy Camera, uma câmera digital portátil com tela touch e sistema Android. Não se sabe se o S4 Zoom seria um sucessor deste aparelho ou o primeiro de uma nova série de máquinas fotográficas poderosas embutidas em um smartphone – mais ou menos como o celular Pureview 808, da Nokia, com câmera de 41 megapixels.



Ainda não há qualquer confirmação oficial da fabricante sobre o assunto, mas o site SamMobile, primeiro a divulgar as informações do aparelho, já destaca as especificações prováveis para o modelo: tela Super AMOLED qHD de 4,3 polegadas, 8 GB de memória interna (com slot microSD para cartões de até 64 GB), GPS, Bluetooth 4.0, Wi-Fi e Android Jelly Bean com a interface TouchWiz.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/galaxy-s4-zoom-com-camera-de-16-megapixels-pode-chegar-em-junho.html

Como usar cartão de débito no PayPal










Quer comprar online mas não tem cartão de crédito? O PayPal oferece pagamentos via cartão de débito e você faz a autenticação da conta bancária uma única vez, no momento do cadastro, ficando apto para fazer suas compras de maneira simples e segura.



Aprenda como funciona o PayPal



Disponível para clientes dos bancos Itaú, Citibank, HSBC e Santander, todas as operações realizadas com o serviço são protegidas e monitoradas por uma equipe antifraude. Confira a seguir, o passo a passo para cadastrar sua conta e pagar no débito no PayPal.



Passo 1. Se você já tem cadastro, efetue o login no site do PayPal ou então crie uma conta no serviço. O processo é 100% online, rápido e simples.



paypal1
Crie sua conta no PayPal (Foto: Reprodução)



Passo 2  Na aba “Minha Conta” acesse o último item Perfil > Adicionar ou editar conta bancária e informe os dados do banco, agencia e conta corrente.



paypal2
Especifique os seus dados (Foto: Reprodução)



Passo 3. Depois disso, você precisará confirmar e autenticar a conta bancária informada. Este processo é realizado para garantir que os dados bancários cadastrados sejam, de fato, do cliente.



paypal3
Selecione a conta bancária que precisa ser confirmada (Foto: Reprodução)



Passo 4. Feito isso, basta aguardar a confirmação. O processo de autenticação da conta bancária varia um pouco de banco para banco. No teste realizado, o Itaú foi utilizado e, em dois dias, o PayPal lançou os dois depósitos aleatórios na conta corrente.



paypal4
Em dois dias, o PayPal lançou os pagamentos via débito (Foto: Reprodução)



Pronto! Uma vez habilitado, você poderá escolher o PayPal como meio de pagamento na loja online, selecionando a conta bancária para débito direto, e confirmando a transação usando a senha do serviço.



Tem dúvidas sobre o PayPal? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-usar-cartao-de-debito-no-paypal.html

Motorola X não será nenhum tipo de Nexus; Google abandona projeto










O Google abandonou o projeto que tratava do desenvolvimento do chamado Motorola X, primeiro smartphone fruto de uma parceria entre as companhias. Com isso, o modelo perde qualquer chance que tinha de entrar para a linha Nexus de celulares com Android "puro". A informação, divulgada pelo site BGR, afirma que o dispositivo segue com sua fabricação em andamento, mas sem o apoio da Gigante das Buscas.



Rumores dizem que Motorola X agora está sem chancela do Google (Foto: Reprodução BGR)
Rumores dizem que Motorola X agora está sem chancela do Google (Foto: Reprodução BGR)


Havia a expectativa de que o gadget pudesse ser o primeiro da Motorola a fazer parte da linha Nexus, composta por smartphones produzidos pelo Google junto com fabricantes renomadas, que levam o Android "puro" e mais atualizado. A ideia fazia bastante sentido, já que a companhia foi comprada pelo Google em 2012. Porém, segundo a fonte do BGR, o Google abandonou o projeto por achar que ele não havia alcançado o nível de inovação necessário.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/motorola-x-nao-sera-nenhum-tipo-de-nexus-google-abandona-projeto.html

Como alterar o plano de transmissão do Netflix










O Netflix, agora, tem dois planos diferentes no Brasil. Além do tradicional serviço com a transmissão ilimitada em dos aparelho, que custa R$ 16,90, agora é possível assinar o plano família, cujo valor é de R$ 25,90, porém permite visualização simultânea em até quatro dispositivos. Aprenda neste tutorial como alterar o plano de transmissão do Netflix.



Netflix libera plano família no Brasil e anuncia chegada de 'Friends' em junho



Passo 1. Faça login no Netflix e acesse o menu “Sua Conta”, no menu do lado direito na parte superior. Nesta tela, selecione a opção de ”alterar plano”, que fica na divisão “seu plano de transmissão online”.



Alterar seu plano de transmissão é uma opção simples (Foto: Reprodução Thiago Barros)
Alterar seu plano de transmissão é uma opção simples (Foto: Reprodução Thiago Barros)


Passo 2. Nesta página, você pode escolher entre os dois planos. A opção padrão que está marcada lá é a do plano de R$ 16,90 por mês. Para trocar, basta clicar na bolinha branca ao lado do R$ 25,90 por mês que identifica o Plano Família.



Conta pode ser alterada em simples passos (Foto: Reprodução Thiago Barros) (Foto: Conta pode ser alterada em simples passos (Foto: Reprodução Thiago Barros))
Conta pode ser alterada em simples passos (Foto: Reprodução Thiago Barros)



Tem dúvidas sobre o Netflix? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-alterar-o-plano-de-transmissao-do-netflix.html

Bruges - Bélgica









Bruges é a capital da província Belga de Flandres Ocidental. Assim como outras cidades como Amsterdã, é também conhecida como Veneza do norte por seus canais serem semelhantes aos da cidade italiana. O centro histórico da cidade, de arquitetura medieval, foi tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2000. A cidade tem cerca de 118.000 habitantes (2008).Veja as fotos desta charmosa cidade:

ze viagem foto bruge

Veja onde fica Bruges no mapa:

Ver mapa maior

ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge

-->


ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge

ze viagem foto bruge



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://zeviagem.blogspot.com/2013/05/bruges.html

PORTAS ABERTAS (EP. 02)










O que acontece quando o Gorilão da Bola Azul, Odete, Deus, Kellen, o traveco da firma, os Supergêmeos, um voyeur, o Demônio, um michê e um médico vidente se reúnem?


Porta dos Fundos, em parceria com a LG, apresenta o segundo episódio da websérie “Pense grande. Pense G – Reunião de Elenco”



Em breve, a parte 3.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/05/10/portas-abertas-ep-02/

Conflito amoroso










kkk o mais engraçado foi "acredise se quize"



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:

Sábado Insano #6










DA UMA FORÇA AI NAS REDES SOCIAIS?


Olá Alquimisandos e Alquimisandas.
Vamos para mais um Sábado Insano?!
E para aqueles que caíram de paraquedistas loucoscliquem aqui e vejam o que é o
Sábado Insano.
Bora para o post especial


INSANIDADE DE SÁBADO A NOITE:

como não matar ratos



3 MELHORES LINKS INSANOS:


DEPOIS DE AMANHA JÁ É SEGUNDA:


YbUgPbT


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:

Sophia Abrahão mostra look do dia ao lado de Fiuk









Fotos: Camilla Ramos/ Reprodução




Sophia Abrahão
resolveu mostrar seu look do dia de uma forma diferente. Nesta sexta-feira (10) a atriz publicou uma sessão de fotos ao lado do namorado, o cantor Fiuk.



“Começa hoje a sessão #doubletrouble daqui a pouco no blog ;) @fiuk”, escreveu Sophia no Instagram.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/cliques-capricho/~3/mQVOh9Ib2Jk/

Luan Santana tira folga pra pescar e posta foto com peixe de 7 kg









Luan Santana aproveitou uma folga em sua agenda atribulada de shows para relaxar no Pantanal, mais precisamente em Corumbá (MS). Luan até postou uma foto feita na quinta (9), com um peixe enorme que ele mesmo fisgou durante a pescaria.


Fotos: Reprodução/ Instagram


“Amors! Fui pescar no Pantanal! Corumbá, MS, e tirei um monte de fotos pra vocês! (…) Cada dia mais lindo! Fraga esse que eu fisguei, amors! (…) Tambaqui de 7 kg! Aí sim, eim?!”, escreveu na legenda da imagem.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/cliques-capricho/~3/lhPpIjXbHVE/

Dicas de cinema: o filme de terror O Último Exorcismo – Parte 2









Se você quer começar o fim de semana indo ao cinema, a estreia desta sexta-feira (10/5) é o filme de terror O Último Exorcismo – Parte 2. Quem aí vai ter coragem de assistir?



A história é sobre a adolescente Nell Sweetzer, que é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar de um ritual que a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Já ficou tenso por aqui, né?!


Nell então é cuidada por uma equipe de médicos, mas ela não consegue se lembrar das coisas que aconteceram. Ela se muda de cidade para tentar recomeçar a vida, mas nem tudo fica resolvido. Ela começa a ser perseguida por um demônio que já encontrou antes… Dá só uma olhada no trailer dessa história!



Mas se você não curte terror, vale a pena também conferir a comédia Uma Ladra Sem Limites. O enredo conta sobre uma mulher que rouba a identidade de um homem e começa a se passar por ele. Tem cara de confusão!



Confira outras estreias:


Amor Profundo – drama

Tese sobre um homicídio – drama

O que traz boas novas – comédia

Elena – documentário


Qual você quer assistir?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/4Pht3FEKH30/

The Carrie Diaries é renovada para nova temporada!









Foto: Divulgação


Notícia incrível para os fãs de The Carrie Diaries! Depois de semanas de muita ansiedade e espera, o canal americano CW finalmente confirmou que o seriado foi renovado para a sua segunda temporada. Eba!


Prepare-se para acompanhar as novas aventuras e confusões de Carrie, Sebastian, Mouse, Walt, Donna, Maggie e seus amigos. Enquanto os novos episódios não estreiam você pode rever a primeira temporada no canal Boomerang a partir do dia 20 de maio.


Quem ficou muito feliz com a notícia? o/





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/BexvcuyJQmc/

Futebol (fácil) para meninas!










Com todo este papo sobre Copa do Mundo e Copa das Confederações da FIFA, você acaba se sentindo um peixe fora d’água por não entender nadinha de futebol? O esporte preferido dos brasileiros não é tão complicado quanto parece, não! Leia este post e fique por dentro de tudo sobre o assunto. Na próxima discussão, você vai ter bastante coisa para falar, tá?


1. O futebol foi criado na Inglaterra, em 1863, e trazido ao Brasil em 1894;


2. Jogam sempre dois times, com 11 jogadores cada. No campo, também ficam um árbitro (ou juiz) e os bandeirinhas;


3. A função do goleiro é não deixar a bola entrar no gol. Ele é o único em campo que pode pegar a bola com as mãos;


4. Se a bola sai de campo pelas laterais, os jogadores podem pegá-la com as mãos para repô-la em jogo, mas

ele precisa estar fora de campo;


5. Se a bola sai pela linha de fundo (a linha do gol), cobra-se escanteio, sempre com os pés;


6. No futebol, existem dois cartões: o amarelo, que é uma advertência, e o vermelho, que é expulsão. Eles são usados quando o juiz acha que uma falta (algo que não condiz com as regras do futebol) é grave e precisa de uma punição maior do que somente parar o jogo;


7. Um pênalti acontece quando uma falta é realizada dentro da área, espaço que fica perto do gol;


8. Gandula é o nome do cara que devolve a bola para o jogo quando ela sai de campo;


9. Ganha o jogo o time que tiver feito mais gols (duh!);


10. Cada time pode substituir três jogadores por jogo. Isso acontece quando alguém se machuca ou está com um desempenho baixo no jogo;


11. Um jogo dura, no total, 90 minutos, divididos em dois tempos de 45,  com 15 minutos de descanso entre cada um. Se o juiz achar necessário, rolam alguns acréscimos;


12. Impedimento? É o que ocorre quando o jogador que recebe a bola se encontra entre o goleiro adversário e algum jogador do outro time, sozinho;


Agora que você já sabe tudo sobre futebol, fica a dica sagrada: a Copa das Confederações Fifa 2013 começa no próximo dia 15 de junho e VOCÊ pode estar lá com um acompanhante. A Acuvue está realizando uma ação sensacional, chamada Concurso PisqueGol. Basta acessar o site http://www.acuvue.com.br/pisquegol e brincar. É superdivertido e inusitado, sabe por quê? Trata-se do primeiro campeonato de pênalti que você joga com os olhos, usando sua webcam – caso não tenha, dá para jogar com o teclado. É só mirar, piscar e marcar. Após três gols, você precisa responder a uma pergunta e torcer os dedos.


Wow, hein? Agora você só precisa acompanhar os jogos e mostrar que manja tudinho sobre futebol! =)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/0dsGJaM1m7g/

Assista ao vídeo promo do último episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries!









Foto: Reprodução


O último episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries só vai ao ar nos EUA na próxima quinta-feira, 16 de maio, mas para deixar todo mundo ainda mais na pilha, o canal CW liberou um vídeo promo!


Intitulado Graduation, o episódio vai mostrar, entre outras coisas,  Damon (Ian Somerhalder) com a vida em perigo e Elena (Nina Dobrev) confrontando Katherine. Dá uma olhada:



Ansiosas pelo episódio final da quarta temporada de The Vampire Diaries?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/AKTStDUrwls/

Renovações e cancelamentos de séries!









Momentos de tensão e novidades na TV americana! Com os finais de temporadas dos nossos seriados preferidos se aproximando, as emissoras já começaram a anunciar quais serão renovados, cancelados e as suas novas atrações para o próximo semestre.


Quer saber se o seu seriado favorito vai continuar ou não? A CAPRICHO conta tudo! Confira a nossa lista!


CW



Renovadas


Arrow


Beauty and the Beast


Nikita


Supernatural


The Carrie Diaries


The Vampire Diaries


Canceladas


Cult


Owens M.D


Finalizada


90210


NBC



Renovadas


Community


The Voice


Grimm


Revolution


Parks & Recreation


Chicago Fire


Parenthood


Law & Order: SVU


Canceladas


The New Normal


Do No Harm


Go On


Smash


Animal Practice


1600 Penn


Guys With Kids


Whitney


Deception


Up All Night


Finalizadas


30 Rock


The Office


Status indefinido até o momento


Hannibal


CBS



Renovadas


The Big Bang Theory


Two and A Half Men


Mike & Molly


2 Broke Girls


NCIS


How I Met Your Mother


Blue Bloods


The Good Wife


The Mentalist


Hawaii Five-0


CSI


Person of Interest


Elementary


Criminal Minds


NCIS: LA


Canceladas


Made In Jersey


Partners


CSI: NY


Vegas


Golden Boy


Rules of Engagement


FOX



Renovadas


Raising Hope


The Mindy Project


Bob’s Burgers


Glee


American Dad


Bones


New Girl


The Simpsons


The Following


Family Guy


American Idol


The X Factor


Canceladas


The Mob Doctor


Touch


Ben And Kate


Finalizadas


The Cleveland Show


Fringe


ABC



Renovadas


Nashville


Dancing with the Stars


The Neighbors


Last Man Standing


Castle


Grey’s Anatomy


The Middle


Modern Family


Once Upon A Time


Revenge


Scandal


Suburgatory


Canceladas


Happy Endings


Body Of Proof


Family Tools


666 Park Avenue


Don’t Trust The B—- in Apartment 23


Last Resort


Malibu Country


Zero Hour


Red Widow


How To Live With Your Parents


Finalizada


Private Practice


Suas séries preferidas continuam ou foram canceladas? Comentem!


@bojejefferson





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/-1LOWNscRYk/

Instagram dos famosos: As fotos mais legais da semana










Miley Cyrus, Harry Styles e outras imagens lindas das celebs






Carly Rae Jepsen arrasou essa semana. Olha que linda que ela ficou ruiva! Além disso, Carly fez um show nos EUA ao lado de ninguém menos que o The Wanted. Eles ainda curtiram uma festinha particular em um restaurante mexicano. Demais! http://instagram.com/carlyraejepsen







Quem também teve uma semana agitada foi a fofinha Cher Lloyd! Ela gravou uma participação especial no Big Time Rush, olha a fotinha dela no set da série! Cher mostrou que adora nail arts e seu par de Converse vermelho. http://instagram.com/cherlloyd







Guilherme Leicam é lindo até quando faz careta, né? O Gui ainda compartilhou uma foto linda com o pessoal de Malhação e uma vista do hotel em que ele estava hospedado em Salvador, na Bahia. http://instagram.com/guilhermeleicam







Harry Styles fez as melhores fotos da semana! Ele se divertiu com os meninos do One Direction durante uma folga da turnê e até cortou o dedo, tadinho! Harry fez graça com um cartaz que os mandava "procurar um emprego de verdade" e com uma bandana no rosto. http://instagram.com/harrystyles







Igor, do P9, mostrou que a banda está bem integrada: "A gente cuida um do outro, somos uma família", escreveu na legenda da foto com o Gui e o Michael. Igor também postou uma imagem antiga, andando de skate. http://instagram.com/iadamovich







E a diva Miley Cyrus estreou no Instagram essa semana e já arrasou! Ela postou várias fotos com seus cachorrinhos - a Mary Jane e o Floyd -, e ainda fez biquinho no espelho de óculos escuros e gorro. Linda! http://instagram.com/mileycyrus






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LlcB47m_8OE/instagram-famosos-fotos-mais-legais-semana-741082.shtml

Coisas legais que você não sabia que precisava até ver essa galeria [21 Fotos]





































Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/05/coisas-legais-que-voce-nao-sabia-que.html