sábado, 11 de maio de 2013

Galaxy S4 Zoom, com câmera de 16 megapixels, pode chegar em junho










A Samsung pode estar planejando lançar a primeira câmera digital que funciona como um smartphone - ou vice-versa: o Galaxy S4 Zoom. O aparelho híbrido, que deve contar com uma tela sensível ao toque, sistema operacional Android e sensor de 16 megapixels, pode ser lançado já em junho ou julho deste ano.



A Galaxy Camera de perto (TechTudo|Pedro Zambarda) (Foto: A Galaxy Camera de perto (TechTudo|Pedro Zambarda))
Galaxy Camera pode ganhar sucessor capaz de

fazer ligações (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)


A Samsung lançou no começo deste ano a Galaxy Camera, uma câmera digital portátil com tela touch e sistema Android. Não se sabe se o S4 Zoom seria um sucessor deste aparelho ou o primeiro de uma nova série de máquinas fotográficas poderosas embutidas em um smartphone – mais ou menos como o celular Pureview 808, da Nokia, com câmera de 41 megapixels.



Ainda não há qualquer confirmação oficial da fabricante sobre o assunto, mas o site SamMobile, primeiro a divulgar as informações do aparelho, já destaca as especificações prováveis para o modelo: tela Super AMOLED qHD de 4,3 polegadas, 8 GB de memória interna (com slot microSD para cartões de até 64 GB), GPS, Bluetooth 4.0, Wi-Fi e Android Jelly Bean com a interface TouchWiz.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/05/galaxy-s4-zoom-com-camera-de-16-megapixels-pode-chegar-em-junho.html

0 comentários:

Postar um comentário