quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bad Piggies recebe 15 novos níveis; saiba como atualizar










Bad Piggies, o divertido jogo derivado de Angry Birds, acaba de ganhar (08) uma nova atualização que adiciona 15 novos níveis ao jogo no iOS, Android e PC. Outras novidades são a inclusão de duas novas peças para montar seus carros e a possibilidade de gravar vídeos de suas tentativas e enviá-las pelas redes sociais.



Bad Piggies recebe novos níveis, peças para veículos e gravação de vídeos (Foto: Divulgação)
Bad Piggies recebe novos níveis, peças para veículos e gravação de vídeos (Foto: Divulgação)


As duas novas peças incluem: uma concha de sucção, que permite a criação de veículos com a capacidade de andar pelas paredes, e uma luva de boxe amarrada a uma mola, criando assim uma forte arma que pode ser acoplada ao seu carro, capaz de tirar até mesmo os obstáculos mais pesados da sua frente.



Para atualizar o aplicativo, tanto no iOS quanto Android, basta acessar nossa página de download e selecionar a opção 'Baixar', recebendo assim a nova versão (de número 1.3.0). É possível também configurar seu telefone ou tablet para atualizar automaticamente o aplicativo.



Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds?



Via Modojo




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/bad-piggies-recebe-atualizacao-com-15-novos-niveis.html

Um comentário: