sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PORTA DOS FUNDOS (XU XU XU XÁ XÁ XÁ)










O público da Xuxa cresceu. Descobriu que Tchuchucão, na verdade, é o Fly vestido de cachorro, que metade das paquitas saiu pelada na “Playboy” por dinheiro e que o Cláudio Heinrich não emplacou nenhum sucesso depois de “Uga-Uga”. Só uma coisa não mudou: a gostosa da Xuxa.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Xu Xu Xu Xá Xá Xá”



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI, confirmem a inscrição no canal AQUI, curtam a fan page e sigam-nos no Twitter.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/10/24/porta-dos-fundos-xu-xu-xu-xa-xa-xa/

KIBE LOCO 1990 (PARTE 5)










Voltamos no tempo mais uma vez para a quarta edição do nosso portal com notícias do passado. Com vocês, mais um KIBE LOCO 1990…



Para ver outras notícias do passado, clique AQUI.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/10/24/kibe-loco-1990-parte-5/

ADIVINHA QUEM É?















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/10/24/adivinha-quem-e/

CONTOS DO VAMPETA – O ANÔNIMO










O Vampeta nos brinda com a melhor resposta caso você seja flagrado pela sua mulher em um quarto de motel com outra…



Conheça o canal Desimpedidos. Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2013/10/24/contos-do-vampeta-o-anonimo/

Bonecas inspiradas em personagens da Dc Comics



















4 Flares



4 Flares


×

O fabricante de brinquedos Tonner Fashion Dolls criou uma pequena linha de bonecas com o visual inspirado nas personagens da DC Comics, como a Mulher Maravilha e a Supergirl.


Bonecas inspiradas em personagens da Dc Comics


As bonecas podem ser compradas pelo valor médio de 200 dólares a unidade, sendo que cada uma possui o cabelo enraizado, roupas cheias de detalhes e corpo articulado.


Atualmente encontram-se disponíveis para venda, bonecas inspiradas na Mulher Maravilha, Supergirl, Harley Quinn, Mera e Hera Venenosa. Mas há previsão de uma Mulher Maravilha dos Novos 52.


Bonecas inspiradas em personagens da Dc Comics


Bonecas inspiradas em personagens da Dc Comics


A empresa Tonner é especializada em produtos colecionáveis projetados pelo designer Robert Tonner e sua equipe de artesãos. Além das bonecas inspiradas no universo da Dc Comics, fabricam produtos inspirados em outros temas da cultura pop, como Crepúsculo e Jogos Vorazes.


Fonte: tonnerdoll.com






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/DkSvh7eTvvg/bonecas-inspiradas-em-personagens-da-dc-comics-tonner-fashion-doll.html

The Walking Dead está arruinando a sociedade



















4 Flares



4 Flares


×

O médico Many Alvarez famoso por artigos polêmicos sobre combustão humana espontânea e “Como reduzir os riscos de Alzheimer” adverte que os zumbis de The Walking Dead estão arruinando a sociedade.


The Walking Dead está arruinando a sociedade


De acordo com ele, a “violência zumbi” e toda a ideia de um mundo infestado por mortos-vivos, inspira nas pessoas um sentimento de raiva e desejo incontrolável de matar. “E isso é uma coisa muito ruim” afirma Alvarez.


O médico continua dizendo que esta obsessão com mortos-vivos na televisão e em outros meios de comunicação é bastante intrigante, e desde que o conceito se popularizou no primeiro filme de zumbi tradicional, ele tem alimentado um desejo de violência, principalmente em pessoas de mentes frágeis.


O médico sugere que devemos focar nossos cérebros em ferramentas mais uteis a vida, como ouvir boas música, dedicar-se a educação e focar menos nas hordas de zumbis.


Segundo ele, o entretenimento deve nos ajudar acalmar nosso cérebro e aliviar nossas mentes do estresse do dia-a-dia. Além disso, ele afirma que está 100% provado, zumbis nunca poderiam existir, logo é perda de tempo se preocupar com isto.


Acredito que o doutor Alvarez encontra-se redondamente errado, afinal, os zumbis são uma realidade e estão ai para exercer justamente o papel de nos entreter e provocar uma fuga do cansaço diário.


Fonte: Best Horror Movies






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/z3gE6aIhhn0/medico-advertethe-walking-dead-arruinando-sociedade.html

Fail Vs. Win [33 Imagens]



















































Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/10/fail-vs-win-33-imagens.html

As máscaras mais assustadoras da história do cinema [24 Fotos]













[02]

[03]

[04]

[05]

[06]

[07]

[08]

[09]

[10]

[11]

[12]

[13]

[14]

[15]

[16]

[17]

[18]

[19]

[20]

[21]

[22]

[23]

[24]






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.guerrilhanerd.com/2013/10/as-mascaras-mais-assustadoras-da.html