quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Angry Birds Friends e Bad Piggies ganham porcos zumbis para o Halloween










Angry Birds Friends e Bad Piggies, ambos disponíveis para Android e iOS, já entraram no clima de Halloween com atualizações temáticas que adicionam porcos zumbis aos jogos. O jogo dos pássaros zangados ganhará 6 novas fases e estilingues especiais, enquanto as aventuras desastradas dos porquinhos terão 30 novas fases e máscaras, todas inclusas na atualização Tusk till Dawn.



Angry Birds Friends e Bad Piggies entram em clima de Halloween (Foto: shacknews.com)
Angry Birds Friends e Bad Piggies entram em clima de Halloween (Foto: shacknews.com)


O torneio de Halloween de Angry Birds Friends liberará um novo estágio por dia, no total de seis fases para que os jogadores possam competir entre si. Os novos cenários especiais demonstram bem a temática de Dia das Bruxas, repleta de esqueletos e abóboras por todos os lados.



A grande novidade é que agora, quando os porcos inimigos são derrotados, eles acabam voltando como zumbis e é preciso acertá-los de novo. A atualização também traz estilingues especiais que podem ser comprados para atribuir poderes especiais a todos os pássaros lançados por eles.



Já Bad Piggies, além das 30 fases extras com temática de Halloween, recebeu também suporte a várias máscaras para os porcos, incluindo acessórios de hóquei, abóboras e demônios.





 







Opine no Fórum: Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds?



Via VG247




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/angry-birds-friends-e-bad-piggies-ganham-porcos-zumbis-para-o-halloween.html

0 comentários:

Postar um comentário