sexta-feira, 8 de junho de 2012

Curiosidade de como surgiu o Samsung Galaxy Note



Bom dia,



Samsung Galaxy Note surgiu da necessidade dos consumidores, revelada por meio de pesquisas, de navegar na web, se entreter com jogos e visualizar fotos e vídeos, em qualquer lugar. Até o momento, os consumidores precisavam carregar vários dispositivos: smartphonetablet, notebookGPS, câmera digital, filmadora,notepad etc.

Tablets a preços incríveis no Walmart
A Samsung realizou os desejos dos consumidores e lançou o Samsung Galaxy Note, uma nova experiência em mobilidade. Une todos os recursos de diferentes dispositivos em apenas um único aparelho, para ser utilizado nas mais diversas situações, pesando apenas 175g.

Até o próximo Melhor do Planeta

Processadores: A Samsung diz que vai revolucioná-los



Bom dia,




Muita coisa mudou em nossos futuros computadores desde a criação da nova linha Ivy Bridge da Intel. Estes processadores mais finos e bem mais velozes, proporcionando tarefas muito fáceis em seu dia a dia.

Assim a Samsung nesta semana, afirmou que vai desenvolver uma nova geração de processadores bem mais finos e velozes. O investimento previsto é de 1,9 Bilhões de dólares. Esta nova geração terá espessuras de 20 nm e 14 nm. ( nm = nanômetro ) Muito mais finos do que os encontrados no mercado com média de 28 nm no mínimo . O pessoal da Samsung prometeu os modelos de 14nm para ano que vem e já está de olho em modelos com apenas 5 nm para 2015. Daqui a pouco um processador vai ter a largura de um átomo.

Fonte: http://www.blogdanativa.com

Até o próximo Melhor do Planeta.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Insano: piscina do diabo no topo da Victoria Falls - Livingstone, Zâmbia



Boa tarde,


Vendo este vídeo não pudia deixar de coloca-lo no Melhor do Planeta. A paisagem é estonteante, porém o perigo é iminente, eu acho que eu não teria coragem de pular nessa piscina não, parece ser super arriscado. E você entraria na piscina do diabo? Veja a matéria e o vídeo abaixo:

Piscina do Diabo no topo da Victoria Falls, Livingstone, na Zâmbia. Para alcançá-lo, pegamos um pequeno barco para ilha Livingstone perto do Victoria Falls. Em seguida, nadamos na parte superior das quedas por de 20 minutos, com cuidado porque o fluxo da corrente iria arrastar-nos para mais perto da borda. Os três homens negros foram os guias que contratamos através do nosso hotel (o Sol Zambeze) são algumas das mais valentes almas que eu já conheci. Não me lembro exatamente quanto, mas acho que foi de US $ 50 cada, e vale a pena o investimento. O mais importante, como você pode ver no vídeo, um guia sentou-se em cada lado do grupo para se certificar de que ninguém ficaria fora da área segura. O terceiro guia, aquele que fez o incrível filme com a câmera, na verdade estava no cume da rocha, inclinando-se para capturar a queda vertiginosa e, sim, o arco-íris duplo. Inconcebivelmente deslumbrante! Ele poderia ter morrido com o menor deslize! E esses caras fazem isso todos os dias.



Fonte: http://webagattp.blogspot.com.br

quarta-feira, 6 de junho de 2012

10 curiosidades sobre a Branca de Neve








Abaixo estarei colocando uma lista com 10 curiosidades sobre a Branca de Neve que você não sabia.

O primeiro longa-metragem de animação colorida dos Estúdios Disney. Aclamado como uma obra-prima que atravessa os tempos, Branca de Neve e os Setes Anõesé ainda hoje, mesmo depois de setenta e quatro anos depois de seu lançamento, uma referência fundamental para roteiristas e artistas do mundo todo. Aproveitando o sucesso do filme Branca de Neve e O Caçador, nova adaptação do conto de fadas de Branca de Neve, confira 10 curiosidades sobre Branca de Neve e Os Setes Anões que provavelmente você não sabia:




1 | Walt estimou inicialmente o orçamento do filme Branca de Neve e Os Sete Anões em R$ 250.000, mas o custo final da produção ficou em R$ 1.500.000! A Mega produção da Disney, teve mais de 750 artistas para dar vida ao clássico dos clássicos.


2 | No conto original dos irmãos Grimm, os anões não possuíam nomes, e nem personalidades específicas.





3 | Zangado, um dos anões da história, representa os ´´cínicos da platéia``, ou seja as pessoas que duvidaram do sucesso da produção, que chegaram a chamá-la de ´´A Tolice da Disney``.


4 | Em alguns rascunhos inicias, Branca de Neve era loira e tinha cabelos encaracolados. Mas esse designe foi esquecido, já que o Espelho Mágico descrevia ela com cabelos ´´negros como ébano``.




5 | Houve muita discussão de como a cena em que o Caçador se aproxima para matar Branca de Neve deveria ser apresentado ao público. Walt, estava preocupado de como seria a reação da platéia, se eles achariam engraçado um desenho matar outro desenho ou se eles sentiriam a verdadeira emoção que os animadores do filme queriam transmitir? A resposta veio na estréia do filme, onde podia escutar as pessoas chorando durante a cena em que os anões tiram suas toucas e se ajoelham em volta de Branca de Neve morta.


6 | Para ajudar os animadores a criarem personagens com movimentos mais realistas, foram filmados atores reais dançando e atuando, para dar inspiração aos artistas.




7 | Branca de Neve e Os Setes Anões, já foi traduzido para mais de 20 idiomas, e houve sempre uma grande preparação para as estréias mundias, o que incluía a tradução dos títulos do filmes, dos nomes nas camas dos anões e dos livros da Rainha, além das telas de texto, o que foi algo inovador para a época.


8 | Na noite de estréia do filme os atores que fizeram as vozes de Branca de Neve e o Príncipe, não tinham convites para a premiere, e tiveram que entrar furtivamente. O Walt estava tão nervoso naquela noite, que nem lembrou dos nomes dos sete anões ao dar uma entrevista.




9 | O filme da Disney, foi considerado muito assustador para as crianças na Inglaterra. Alguns cinemas de lá chegaram até vetar a entradas de menores de 16 anos sem a presença dos responsáveis.


10 | Branca de Neve e Os Setes Anões, é considerado uns dos 100 melhores filmes norte-americanos de todos os tempos, ocupando a 49ª posição do ranking.


Fonte: http://www.papelnerd.com.br

Até o próximo Melhor do Planeta.

Comemoração de gols com efeitos especiais





Vejam este vídeo abaixo, onde cada uma comemoração de um gol acontece uma montagem bem interessante, Usando alguns programinhas, eles conseguiram dar aquele plus nas comemorações. Sente só e divirtam-se.




Até o próximo Melhor do Planeta.

Desenhos muito divertidos invadindo a realidade



Bom dia


Esses desenhos realmente são muito divertidos parece que estão saindo do papel. Tome cuidado quando você estiver desenhando e o desenho não se voltar contra você e segurar a sua mão rsrsrsrs.


Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
No Post de hoje uma seleção de 10 desenhos criados com o conceito 4D. Desenhos que ganham vida e invadem o mundo real.
Um ângulo reto pode ser definido como um quarto de volta. A geometria cartesiana escolhe arbitrariamente direções ortogonais através do espaço que se constituem em ângulos retos entre si. Três dimensões ortogonais do espaço são conhecidas como comprimento, largura e altura. Portanto, a quarta dimensão é a direção no espaço que está em ângulo reto com estas três dimensões observáveis. fonte wikipedia
Arte que faz você questionar a capacidade de separar a arte da vida. Aprecie e Inspire-se ;)
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br
Desenhos que Invadem a Realidade www.studiomangarosa.com.br


Fonte: http://www.studiomangarosa.com.br

Até o próximo Melhor do Planeta.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Top 10: Castelos mais belo do planeta



Boa tarde



Cenários de batalhas ou de romances, os castelos europeus fazem parte da história – e do imaginário ocidental. Construídas em sua maioria na Idade Média, essas fortificações são hoje alguns dos mais famosos pontos turísticos do Velho Mundo. Listamos, aqui, os 10 mais importantes – e imponentes. Confira!

(Clique em qualquer uma das imagens para vê-las em galeria)


1. Monte Saint Michel, Manche, França


Construído sobre um monte à beira-mar, o mosteiro só pode ser acessado a pé durante a maré baixa. Sua grandiosidade torna-o um dos pontos turísticos mais famosos do país, com uma freqüência anual de mais de 3,5 milhões de visitantes.
______________________________________________________________
2. Castelo de Edimburgo, Escócia

Leia no site da Vogue: Kate Middleton aposta em Alexander McQueen em mais um evento do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II

Boa parte das batalhas que separaram – e anexaram – a Escócia à Grã-Bretanha aconteceram dentro ou nos arredores dessa fortificação. Tanto assim que a construção, erguida a partir do século 12, é considerada o símbolo nacional escocês.
______________________________________________________________
3. Castelo Neuschwanstein, próximo a Munique, Alemanha


Esta fortificação foi erguida no século 19, portanto não tem nada de medieval. Mas sua inserção na paisagem é tão encantadora que o palácio se tornou o paradigma dos castelos, graças à Disney, que eternizou sua imagem nos cenários da fábula de Cinderela.
______________________________________________________________
4. Castelo Glamis, Angus, Escócia


Não é a maior, nem a mais antiga, muito menos a mais importante fortificação do planeta. Mas o Glamis faz parte desta lista por ser o mais malassombrado dos castelos europeus.
______________________________________________________________
5. Castelo de Windsor, Berkshire, Inglaterra


Com 900 anos de existência, o Castelo de Windsor é a maior e mais antiga residência real do planeta. Ali vive a rainha Elizabeth 2ª e parte de sua notável família.
______________________________________________________________
6. Castelo Chambord, Loir-et-Cher, França


Residência do rei Luís 14, o castelo Chambord foi erguido no século 16. Atualmente é a mais visitada das construções do vale do Loire.
______________________________________________________________
7. Hampton Court Palace, Londres


No universo anglo-saxão, a palavra Hampton é sinônimo de luxo. Não é à toa – o Hampton Court Palace, que serviu de residência para o rei Henrique 8º, conta com nada menos do que 1.000 cômodos.
______________________________________________________________
8. Castelo de Praga, República Tcheca


Símbolo nacional, o castelo de Praga foi erguido a partir do século 9, mas ganhou suas atuais feições somente entre os séculos 14 e 16, quando serviu de cenário para as batalhas de unificação do país.
______________________________________________________________
9. Castelo de Saint Michel, Cornuália, Inglaterra


Menos famoso do que seu homônimo francês, o Monte Saint Michel inglês também só pode ser acessado quando a maré está baixa. Está localizado no pitoresco vilarejo costeiro de Marazion.
______________________________________________________________
10. Castelo de Leeds, Kent, Inglaterra


Construída no século 12, a propriedade rural é comumente usada no cinema como locação para residências da aristocracia inglesa.

Fonte: http://casavogue.globo.com

Até o próximo top 10 melhor do planeta


Iphone 5 pode vir com tela flexivel



Bom dia,


Foi noticiado em um jornal Koreano The Korea Times que o Iphone 5 pode vir com telas flexiveis. Não sei o que isso poderia acrescentar a um telefone celular, talvez para tirar onda com o seu colega, dizer que o seu celular dobra, a não ser se por ele ser tão flexivel o material que ele for feito pode cair no chão que não vai ter problema e parece que a sua durabilidade é maior pelo que eu li na matéria e tem mais brilho. Pois é o pessoal já não tem mais o que inventar. Veja a matéria abaixo:

A nova geração do iPhone, da Apple, pode chegar ao mercado com telas flexíveis. É o que afirma o jornal The Korea Times, que publicou uma entrevista na qual o vice-presidente da Samsung Eletronics, Kwon Oh-Hyun, declara ter um pedido de produção em massa de telas OLED flexíveis para uma grande empresa.

A Samsung é uma das maiores fornecedoras de telas para dispositivos da Apple. Algumas fontes do jornal coreano disseram que, dentro da fábrica, o iPhone 5 já recebeu até o apelido de Yoga iPhone, por ser tão flexível quanto um praticante de yoga.

Kwon se recusou a mencionar o nome da empresa que fez o pedido do componente, mas confirmou que a demanda é para um cliente significativo e que a produção em grande quantidade será iniciada no segundo semestre deste ano. Além disso, uma frase emblemática dita pelo executivo durante a entrevista fez o rumor ganhar ainda mais forças: “A Apple é uma empresa emblemática na indústria, e vai continuar a definir as tendências”.

O vice-presidente da Samsung acredita que as telas flexíveis de OLED - como as fabricadas pela companhia coreana - vão dominar o mercado de smartphones e substituirão o LCD até 2015. O componente tem durabilidade maior do que os que integram os telefones de hoje, além de ser mais fino e mais brilhante que as soluções atuais.

A Samsung também revelou em outubro do ano passado que poderia lançar seus smartphones flexíveis em 2012, mas provavelmente isso não vai mais acontecer, já que seu principal lançamento do ano - o Galaxy S III - chegou ao mercado sem o componente. Resta esperar uma surpresa para o segundo semestre.


Até a próxima.

Top 15 Google Doodles mais legais



Bom dia,


A mais de 10 anos atrás eu me lembro que eu e meus colegas da faculdade falavam que o Google ia dominar o mundo, hoje isso já é uma realidade e o que seria do Google sem os seus Doodles, rsrsrsrsrs (brincadeira é claro que continuaria sendo o Google rsrsr).

Muita criatividade da empresa do Google na hora de representar algum evento ou comemoração que ocorreu ou que está acontecendo através dos seus Doodles.


Você sabe o que é um DOODLE? Se não, com certeza já ouviu falar ou leu em algum lugar na internet, correto? Os Doodles são versões da logomarca do Google utilizadas em comemorações de datas importantes como Natal, Páscoa, Dia das Mães, e de aniversários de pessoas influentes já falecidas como cientístas, artistas e inventores!


Separamos os 15 Doodles mais interessantes, dá só uma conferida!



1- BURNING MAN FESTIVAL





Este foi o PRIMEIRO Doodle do Google! Foi no ano de 1998 para comemorar o Burning Man Festival, que é comemorado anualmente nos EUA!
2- 186 ANOS DE MONET





Em 14 de Novembro de 2001 comemorava-se os 186 anos de Monet, obviamente se ele estivesse vivo se sentiria honrado, você não?
3- 4 DE JULHO (EUA)





Em comemoração ao famoso 4 de Julho nos Estados Unidos, isso em 2004!
4- 553 ANOS DE LEONARDO DA VINCI





No dia 14 de Abril de 2005 o Google comemorou o 553 aniversário de Da Vinci, que deve ter feito festa no céu!
5- DIA DA TERRA





No dia 22 de Abril de 2007 o Google comemorou o Dia da Terra com um Doodle genial! Lindão, né?
6- HALLOWEEN!





No dia 31 de Outubro de 2008 o Google comemorou o Halloween com grande estilo, este Doodle foi idealizado por Wes Craven, um famoso diretor de cinema!
7- ELEIÇÕES DOS EUA





No dia 4 de Novembro de 2008 aconteciam as eleições para o novo presidente dos EUA! Genial esse, hein!
8- A DESCOBERTA DE ÁGUA NA LUA





No dia 13 de Novembro de 2009 o Google comemorou a descoberta da água na Lua! \o/
9- 40 ANOS DE VILA SÉSAMO!





No dia 5 de Novembro de 2009 o Google comemorou os 40 anos da Vila Sésamo! A evolução das ilustrações é incrível!
10- 30 ANOS DE PAC-MAN!



(Para jogar, clique na imagem)


Dia 21 de Maio de 2010, o Google comemora o aniversário de 30 anos da criação de um dos jogos mais famosos do mundo! Este Doodle é INTERATIVO. O legal é que você pode JOGAR Pac-man pelo Google.
11- 96 ANOS DO LES PAUL!



(Para tocar, clique na imagem)


Dia 9 de Junho de 2009, o Google comemorou colocando uma guitarra no lugar da logomarca, onde é possível TOCÁ-LA! Sim, clique na imagem e você vai entender!
12- ANIVERSÁRIO DE 122 ANOS DE CHARLIE CHAPLIN



(Para assistir, clique na imagem)


Dia 16 de Abril de 2011, o Google comemorou o aniversário de 122 anos do gênio Charlie Chaplin com um vídeo bem interessante, dá só uma olhada!
13- ANIVERSÁRIO DE 183 ANOS DE JÚLIO VERNE



(Para mergulhar, clique na imagem)


Para comemorar o aniversário de 183 anos do famoso escritor Júlio Verne, o Google nos levou a20,000 léguas submarinas! Confira!
14- ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA!





Um dos Doodles mais importantes para o Brasil! Foi desenhado pelo próprio Oscar Niemeyer, juntamente com um de seus bisnetos Paulo Sérgio Niemeyer! Maneiro, né?

15- ANIVERSÁRIO DE 78 ANOS DE ROBERT MOOG!



(Para tocar, clique na imagem)


Dia 23 de Maio de 2012, comemorou-se o aniversário de 78 anos do inventor do sintetizador Moog! E além de tocar, você pode gravar e compartilhar! Incrível!

EXTRA! ANIVERSÁRIO DE 65 ANOS DE FREDDIE MERCURY!




(Para assistir, clique na imagem)


Até o próximo Melhor do Planeta