quinta-feira, 7 de junho de 2012

Insano: piscina do diabo no topo da Victoria Falls - Livingstone, Zâmbia



Boa tarde,


Vendo este vídeo não pudia deixar de coloca-lo no Melhor do Planeta. A paisagem é estonteante, porém o perigo é iminente, eu acho que eu não teria coragem de pular nessa piscina não, parece ser super arriscado. E você entraria na piscina do diabo? Veja a matéria e o vídeo abaixo:

Piscina do Diabo no topo da Victoria Falls, Livingstone, na Zâmbia. Para alcançá-lo, pegamos um pequeno barco para ilha Livingstone perto do Victoria Falls. Em seguida, nadamos na parte superior das quedas por de 20 minutos, com cuidado porque o fluxo da corrente iria arrastar-nos para mais perto da borda. Os três homens negros foram os guias que contratamos através do nosso hotel (o Sol Zambeze) são algumas das mais valentes almas que eu já conheci. Não me lembro exatamente quanto, mas acho que foi de US $ 50 cada, e vale a pena o investimento. O mais importante, como você pode ver no vídeo, um guia sentou-se em cada lado do grupo para se certificar de que ninguém ficaria fora da área segura. O terceiro guia, aquele que fez o incrível filme com a câmera, na verdade estava no cume da rocha, inclinando-se para capturar a queda vertiginosa e, sim, o arco-íris duplo. Inconcebivelmente deslumbrante! Ele poderia ter morrido com o menor deslize! E esses caras fazem isso todos os dias.



Fonte: http://webagattp.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário