sexta-feira, 29 de junho de 2012

Top 10 casas mais isoladas no mundo



Bom dia,




As pessoas vivem pedindo paz, silêncio, calmaria, porém algumas exageram.
Algumas pessoas não gostam do agito e estresse da cidade grande. Outras não se dão muito bem com os vizinhos. Mas as fotos que você confere são casos extremos: casas no meio do nada, lge de tudo e de todos. Esses locais certamente não tem nenhuma facilidade tecnológica como comunicação e transporte.

É até difícil acreditar que alguém more nessas belas e remotas residências. Se alguém sofrer um acidente em alguma dessas casas, certamente vai ter que atravessar o oceano ou subir algumas montanhas para chegar a um hospital. Você teria coragem de morar em um lugar assim?

1 – ISLÂNDIA

Vestmannaeyjar é um pequeno arquipélago situado ao sul da Islândia. Em uma das ilhas, um viajante fotografou essa casinha solitária da janela do avião.

2 – ITÁLIA

Longe da civilização e perto do céu. O Rifugio Lagazuoi, na Itália, é uma pousada para quem quer descansar em alto estilo. Sim, essa mansão paradisíaca no meio do nada é aberta para hóspedes. No Rifugio Lagazuoi os visitantes podem usufruir de acomodações privadas, um animado bar e restaurante. E o mais importante, uma incrível visão das montanhas que cercam a região.

3 – CANADÁ

Os habitantes dessa casinha no Canadá provavelmente gostam de viver tranquilamente, sem nenhum vizinho para incomodar. Essa solitária residência fica no Rio São Lourenço, que corre pela América do Norte. Ilhas particulares com apenas uma casa como essa são comuns no país.


4 – ESTADOS UNIDOS

O Boldt Castle é um castelo construído na Heart Island (Ilha Coração), nos Estados Unidos. O milionário George C. Boldt iniciou a obra no início do século XX como forma de mostrar seu amor a sua esposa. Atualmente, acontecem eventos e casamentos no local.

5 – ESTADOS UNIDOS

Esse é o Katskhi Pillar, que fica localizado na Geórgia (EUA). A aura mística da construção que fica a 40 metros do chão a tornou em um local de culto. A torre é habitada por um monge, que vive nela há quase 20 anos. Lugar estranho para construir uma igreja, não é? Ah, se você é mulher não poderá visitar o Katskhi Pillar: o local é restrito a homens.

6 – SUÍÇA


Essa cabana futurista fica isolada no Monte Rosa, na Suíça. Diversas empresas se uniram para construir essa casa no meio das montanhas. A construção é um modelo de eficiência energética e economia de recursos. É um belo edifício, e amigo do meio-ambiente. Feita de aço inoxidável, alumínio e madeira, 90% das necessidades energéticas da casa são supridas através de energia solar.

7 – SUÉCIA

Essa simpática casa fica em uma ilha na Suécia. Com 137 metros quadrados, o edifício inclui uma bela sala de estar, quarto para hóspedes e até sauna. As portas de vidro tornam o lugar ainda mais belo e incrível.


8 – GRÉCIA

O Holy Trinity Monastery (Mosteiro da Santíssima Trindade) foi construído em 1476 e fica na Grécia. O mosteiro fica a 400 metros do chão. Antigamente, os monges tinham que subir por uma escada de corda para chegar ao local. Hoje está mais fácil visitar a impressionante construção, subindo 140 degraus feitos nas pedras. Passeio não recomendado para quem tem medo de altura!



9 – ITÁLIA


Não se assuste quando você passar pela Itália e dar de cara com uma casa bem no meio de um penhasco. Ela foi construída quase 700 anos atrás, em 1319.


10 – FRANÇA



Até o próximo Melhor do Planeta


Top 6 mais belas Modelos brasileiras: Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Adriana Lima ...



Bom dia,



Todas elas são realmente muito lindas, mas essa Adriana Lima é a mais gata, pelo menos na minha opinião, vejam as fotos abaixo e opinem:

O Brasil é conhecido por sua diversidade cultural e também por suas belezas naturais. Mas no mundo da moda o país também faz sucesso. Muitas das modelos que estão bombando no exterior são brasileiras.

Gisele Bündchen


O Brasil já lançou grandes modelos para o mundo como a Gisele Bündchen, considerada uma das mais bonitas do momento. Grande parte das modelos vem do sul do país.

Isto possivelmente acontece pelas descendências do povo desta região, que se originou a partir da imigração de italianos e alemães. Conheça um pouco mais das modelos brasileiras que estão arrasando nas passarelas do mundo:

Isabeli Fontana


Nascida em 83, iniciou-se na carreira aos 13 anos e desde dessa idade deslanchou no mundo da moda. Isabeli mudou-se para Milão em 1997, já com sucesso na carreira. Com só 16 anos teve uma aparição em um catálogo da Victoria’s Secret. A curitibana tem 1,77 de altura e é considerada uma das brasileiras mais bonitas do momento.

Isabeli é uma das 15 modelos mais bem pagas do mundo e está entre as 20 modelos-ícones segundo o site Models.com. Ela já namorou o ator Henri Castelli e atualmente está com Marcelo Falcão, vocalista do Rappa.

Adriana Lima


A baiana Adriana Lima tem olhos azuis e cabelo castanho. Nascida em 1981 em Salvador, a modelo é casada com o jogador de basquete Marko Jaric, com quem tem uma filha.

Segundo a revista Forbes, Adriana está em 4º lugar entre as modelos mais bem pagas do mundo.

Aline Nakashima


Nascida em 82 em São José dos Campos, Aline foi descoberta aos 17 anos por uma agência de modelos. Embora tenha começado tarde em comparação as outras, a modelo faz maior sucesso internacional.

O seu diferencial são os traços orientais combinados com os olhos claros.

Ana Beatriz Barros


Com 1,82 de altura e 57 Kg, Ana Beatriz tornou-se uma das top models brasileiras mais requisitadas. Nascida na cidade de Itabira em 1982, a modelo mantém um contrato com a Lumière Models no Brasil e com a agência Next no exterior.

Alessandra Ambrósio


Alessandra nasceu em 1981 na cidade de Erechim. Com seu 1,75 de altura, a modelo tem olhos e cabelos castanhos. Ambrósio é uma das Angels da Victoria’s Secret. Ela já foi considerada a mais sexy do mundo pelo site Models e a 2º mais desejada segundo o AskMen.


Até o próximo Melhor do Planeta

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curiosidade: Como as grandes estátuas da ilha de Páscoa foram parar onde elas estão?



Bom dia,



Um dos grandes mistérios que a ciência tenta resolver a bastante tempo, e tem tentado explicar é como aquelas estátus gigantes foram parar na ilha de Páscoa, veja uma teoria abaixo:


Muitas teorias foram criadas para explicar como as estátuas Moia foram deslocadas do lugar onde foram esculpidas até o lugar onde eleas se encontram hoje, tem gente que fala até em extra terrestres, mas uma teoria testada por Terry Hunt e Carl Lipo do National Geographic pode explicar como isso aconteceu. No site Hype Science tem a matéria completa, vale a pena dar uma lida, e aqui embaixo um vídeo mostrando como se pode mover essas enormes estátuas.





Fonte: http://blogdutatus.blogspot.com.br/2012/06/como-as-grandes-estatuas-da-ilha-de.html

Até o próximo Melhor do Planeta

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fotos de celebridades antes e depois da fama



Bom dia,



arnold schwarzenegger



Bill Clinton

Brad Pitt





George Clooney


Jennifer Aniston

Keanu Reeves


Lady Gaga

Michael Jackson


Pamela Anderson







Amy Winehouse


Angelina Jolie


Até o próximo Melhor do Planeta

Eurocopa 2012 e seus momentos curiosos e divertidos



Bom dia,


A Eurocopa 2012 está chegando a seu final, ainda não sabemos quem será o grande campeão, na minha opinião acho que a Alemanhã vai levar esse caneco, porém não estamos aqui para falar de quem vai ganhar ou quem vai perder e sim mostrar os momentos curiosos da Eurocopa 2012 então vejam a matéria e o vídeo abaixo:

Montamos um vídeo com alguns dos momentos mais curiosos do torneio. De erros causados por jogadores, até cenas protagonizadas pelos treinadores, tudo é motivo para nos divertirmos um pouco. Confira no vídeo.


Até o próximo Melhor do Planeta

Pesquisa revela que fazer pouco sexo pode matar



Bom dia,



Que a presença de sexo na vida é algo bom todo mundo sabe, mas alguém já imaginou que fazer pouco amor pode na verdadeser algo bem ruim para gente?

Um estudo conduzido pela Universidade Tufts, no estado americano de Massachusetts, fez uma descoberta muito interessante: fazer sexo poucas vezes pode acabar te matando a qualquer momento.

A pesquisa mostrou que pessoas que fazem sexo ocasional, algo em torno de uma vez por mês, tem um aumento de mais de duas vezes na chance de morrer de um ataque cardíaco, tendo uma morte súbita. Imagine você lá no bem bom e de repente morre do coração, pelo menos vai “bater as botas” felizes.



Contudo os pesquisadores falam que existe um meio de evitar isso, basta fazer exercícios físicos regulares ou praticar mais sexo, assim seu corpo estará acostumado a atividade física e não ficara sobrecarregado naquela hora.

Então em vez de fazer sexo, faça muito o tempo todo e salve seu coração!

Fonte: http://minilua.com/quem-acessa-pornografia-fica-burro-diz-estudo/

Até o próximo melhor do planeta