sexta-feira, 29 de junho de 2012

Top 6 mais belas Modelos brasileiras: Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Adriana Lima ...



Bom dia,



Todas elas são realmente muito lindas, mas essa Adriana Lima é a mais gata, pelo menos na minha opinião, vejam as fotos abaixo e opinem:

O Brasil é conhecido por sua diversidade cultural e também por suas belezas naturais. Mas no mundo da moda o país também faz sucesso. Muitas das modelos que estão bombando no exterior são brasileiras.

Gisele Bündchen


O Brasil já lançou grandes modelos para o mundo como a Gisele Bündchen, considerada uma das mais bonitas do momento. Grande parte das modelos vem do sul do país.

Isto possivelmente acontece pelas descendências do povo desta região, que se originou a partir da imigração de italianos e alemães. Conheça um pouco mais das modelos brasileiras que estão arrasando nas passarelas do mundo:

Isabeli Fontana


Nascida em 83, iniciou-se na carreira aos 13 anos e desde dessa idade deslanchou no mundo da moda. Isabeli mudou-se para Milão em 1997, já com sucesso na carreira. Com só 16 anos teve uma aparição em um catálogo da Victoria’s Secret. A curitibana tem 1,77 de altura e é considerada uma das brasileiras mais bonitas do momento.

Isabeli é uma das 15 modelos mais bem pagas do mundo e está entre as 20 modelos-ícones segundo o site Models.com. Ela já namorou o ator Henri Castelli e atualmente está com Marcelo Falcão, vocalista do Rappa.

Adriana Lima


A baiana Adriana Lima tem olhos azuis e cabelo castanho. Nascida em 1981 em Salvador, a modelo é casada com o jogador de basquete Marko Jaric, com quem tem uma filha.

Segundo a revista Forbes, Adriana está em 4º lugar entre as modelos mais bem pagas do mundo.

Aline Nakashima


Nascida em 82 em São José dos Campos, Aline foi descoberta aos 17 anos por uma agência de modelos. Embora tenha começado tarde em comparação as outras, a modelo faz maior sucesso internacional.

O seu diferencial são os traços orientais combinados com os olhos claros.

Ana Beatriz Barros


Com 1,82 de altura e 57 Kg, Ana Beatriz tornou-se uma das top models brasileiras mais requisitadas. Nascida na cidade de Itabira em 1982, a modelo mantém um contrato com a Lumière Models no Brasil e com a agência Next no exterior.

Alessandra Ambrósio


Alessandra nasceu em 1981 na cidade de Erechim. Com seu 1,75 de altura, a modelo tem olhos e cabelos castanhos. Ambrósio é uma das Angels da Victoria’s Secret. Ela já foi considerada a mais sexy do mundo pelo site Models e a 2º mais desejada segundo o AskMen.


Até o próximo Melhor do Planeta

0 comentários:

Postar um comentário