sábado, 16 de agosto de 2014

Atleta se joga de um prédio de 240 metros no Panamá










urban-zipline[1]
Devin Supertramp supera mais um limite com criatividade.
Diferentes modalidades de esportes radicais conquistam cada vez mais novos adeptos no mundo. Muitos atletas começam por pura diversão e viram profissionais inspiradores no skate, patins, paraquedas, tirolesa. Aqui no Brasil temos nomes que são referências, como o skatista Bob Burnquist, o maior medalhista da história do X Games. Bob já realizou manobras que fazem qualquer mão pingar de suor só de assistir seus vídeos.
Mas ser atleta radical requer mais do que uma paixão por adrenalina. Como todos os demais esportes, além de ter vontade de se superar, os profissionais precisam de treino e muita criatividade. A busca por novos cenários para cumprir diferentes desafios é constante e instiga mais pessoas a fazerem o mesmo.
Billy Graham, conhecido como Devin Supertramp, é um dos atletas radicais mais famosos por juntar a criatividade com a superação de limites. A sua mais recente aventura foi reunir alguns amigos para praticar tirolesa em um prédio de 240 metros de altura, no Panamá. Os pulos foram registrados e divulgados em seu canal no Youtube, que reúne muitas de suas aventuras.  O vídeo já passa de 2.700.000 visualizações.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/atleta-se-joga-de-um-predio-de-240-metros-panama

Demi comenta amizade com Selena: "As pessoas mudam e amadurecem separadas"










Cantora falou sobre BFF no programa Watch What Happens Live




Demi Lovato teve que enfrentar perguntas difíceis no programa Watch What Happens Live, que foi ao ar na quinta-feira (14/8) nos Estados Unidos. E uma delas foi sobre a amizade com Selena Gomez, já que recentemente Demi deu unfollow na BFF no Twitter.



A cantora só podia pular uma das perguntas e não conseguiu escapar do questionamento sobre a amizade com Sel. "Acho que é apenas uma daquelas situações em que as pessoas mudam e amadurecem separadas", respondeu Demi sobre sobre a amiga.





Outra brincadeira do programa envolveu Justin Bieber, Simon Cowell e Joe Jonas. Ela tinha que responder se "transaria, casaria ou mataria" eles, tudo em tom de brincadeira, claro.



"Eu mataria o Bieber. Mataria o Simon. F*****, eu mataria o Joe também!", brincou Demi Lovato, que completou: "Não, eu e o Joe somos muito amigos, então eu não o mataria. O manteria por perto."



Será que Demi e Selena ainda continuam BFFs? O que vocês acharam da resposta dela?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/D21rErjb3Yc/demi-comenta-amizade-selena-pessoas-mudam-amadurecem-separadas-796881.shtml

Playlist: platinadas










O cabelo platinado é sinônimo de poder. Ao menos, no caso dessas cantoras! ;)


Elas são bonitas, rhycas, cantam bem e... Têm cabelo platinado! A seleção musical de hoje é com cantoras que adotam ou já adotaram o visual que é, e nunca deixa de ser, tendência.



Solta o som!





10. P!nk - So What

9. Gwen Stefani - Hollaback Girl

8. Christina Aguilera - I Turn To You

7. Madonna - Open Your Heart

6. Jessie J - It's My Party

5. Iggy Azalea - Work

4. Ashley Tisdale - Suddenly

3. Shakira - Dare

2. Rita Ora - How We Do

1. The Pretty Reckless - Heaven Knows



(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nOA4WZWl3xc/playlist-platinadas-796909.shtml

Bang Bang, o tatuador das celebs, revela curiosidades sobre as tattoos dos famosos










Keith McCurdy é o responsável por desenhos em Bieber, Rihanna, Katy Perry, Selena, entre outros...


Quando um famoso internacional pensa em fazer uma tatuagem, o primeiro nome que vem a cabeça é o de Bang Bang, nome artístico do tatuador Keith McCurdy, responsável por um dos estúdios mais badalados de Nova York.





Bang, como gosta de ser chamado, fez sua primeira tatuagem em um famoso em 2007, na cantora Rihanna, que estava no começo da carreira. De lá pra cá ele já colocou seus desenhos em Justin Bieber, Selena Gomez, Demi Lovato, Katy Perry, Miley Cyrus, Rita Ora, Cara Delevingne, só para citar alguns.



"Tive muita ajuda dos meus amigos, além de sempre trabalhar duro tatuando", conta Bang Bang, direto de seu apartamento em Nova York. "Quem espalhou o meu trabalho por aí foram amigos, clientes com quem eu já trabalhei e alguns famosos. Rihanna foi muito importante para minha carreira, adoro ela."



Aproveitamos essa conversa com o Bang Bang e pedimos para ele falar curiosidades sobre as tatuagens que ele já fez em algumas celebs:



Justin Bieber





"Quando conheci o Justin ele chegou no meu estúdio com um grupo de pessoas, aí eles tiveram que esperar eu fechar o local, em seguida rolou uma festa. Umas das primeiras que fiz nele foi aquele olho realista, ele sofreu bastante para fazê-lo, pois era um local muito difícil de tatuar. Também teve a vez que tatuei ele no avião, não era um desenho difícil, mas foi difícil de fazer em um avião. Eu fui até o Panamá e de lá pegamos um jatinho. Eu o tatuei durante todo o percurso de volta do Panamá para o Canadá. Foi muito louco."



Cara Delevingne





"Ela foi uma das pessoas que eu tatuei que mais ficou nervosa. Era a primeira tatuagem dela, ela é uma modelo, então o corpo dela é seu trabalho. Aquela tatuagem de leão, no dedo da Cara, foi muito difícil de fazer. Era um local muito pequeno, em um corpo muito pequeno, então não tinha muito espaço pra desenhar."



Rihanna





"Já fiz umas 15 tatuagens na Rihanna, a primeira foi aquela no quadril dela [oração em sânscrito que significa 'Perdão, Honestidade, Repressão e Controle']. Ela tinha apenas 18 anos. Ela sofreu bastante quando fiz a tatuagem no pé dela [desenho de um falcão]."



Selena Gomez





"Ela provavelmente é a pessoa mais doce que eu conheço e pegou meu contato com a Vanessa Hudgens. Fiz todas as tatuagens dela. Ela deve ter umas quatro ou cinco tatuagens. Selena tem algumas [tatuagens] que ninguém nunca viu, em partes mais íntimas do corpo dela."



Miley Cyrus





"A Miley me mandou mensagem de texto: "oi, aqui é a Miley. Estou em Nova York e peguei seu número com a Cara [Delevingne]. Será que rola fazer uma tattoo com você?'. Encontrei ela no terraço do prédio de um amigo e fizemos a tatuagem ali mesmo, ao ar livre, ao lado da piscina."



Demi Lovato





"A Demi veio ao meu estúdio acompanhada por um grupo de pessoas de Glee. Não a conhecia pessoalmente e não sabia que ela não bebia. Ela chegou e eu ofereci uma cerveja pra ela. Mas no final foi tudo bem."



Rita Ora





"Quem também sofreu muito ao tatuar foi Rita Ora, quando eu fiz a tatuagem de uma garota pin-up na costela dela. Rita é muito divertida, adoro sair com ela."



Katy Perry





"Já tatuei a Katy Perry duas vezes, fiz os dois desenhos que ela tem nos tornozelos [uma balinha e um morango]. Uma vez sai em turnê com a Katy Perry durante uma semana inteira. Eu a tatuei e ela me tatuou."

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QEGA_UyL8Sw/bang-bang-tatuador-celebs-revela-curiosidades-tattoos-famosos-796932.shtml

Demi Lovato aceita o desafio e despeja 5 baldes de água com gelo na cabeça. Assista ao vídeo!










A brincadeira, que virou febre entre os famosos, na verdade é uma campanha para chamar a atenção da população para a Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença degenerativa do sistema nervoso

O Ice Bucket Challenge, ou Desafio do Balde de Gelo, virou uma febre entre as celebs norte-americanas. A ideia é gravar um vídeo derramando um balde de água com gelo na cabeça - mas tudo por uma boa causa! A brincadeira, na verdade, trata-se de uma campanha para chamar a atenção da sociedade para a Esclerose Lateral Amiotrófica (sigla ALS, em inglês), uma doença degenerativa do sistema nervoso ainda sem cura. 


 



Ai, que friiiio!


Funciona assim: você cumpre a tarefa ou faz doações. Se cumprir, pode convocar outras pessoas a fazerem o mesmo. E não é que Demi Lovato foi desafiada pelo jogador de futebol americano Robert Griffin III e topou? Ela despejou CINCO baldes na cabeça! Olha só:







 


Demi termina o vídeo enrolada em uma toalha e diz que está congelando. Não é à toa! "Como joguei cinco baldes, vou desafiar cinco pessoas. Acho que é justo.", ela diz. Entre elas, estão Wilmer Valderrama, Madison De La Garza (sua irmã) a cantora Christina Perri.   


 


Palmas para a Demi!


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/W0Azf0wEw2s/demi-lovato-aceita-desafio-despeja-5-baldes-agua-gelo-cabeca-assista-ao-video-796978.shtml

Frases para o WhatsApp: conheça os apps que prometem turbinar seu status










No status do WhatsApp pouca gente realmente escreve o que está fazendo; a maioria gosta de publicar frases naquele espaço. Por isso, o TechTudo listou três aplicativos que têm sugestões de citações para “turbinar” seu perfil. Veja abaixo.

Mailtrack confirma leitura de mensagem no Gmail, similar ao WhatsApp

Bate-papo home (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)Confira apps que turbinam seu status no WhatsApp (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)


Frases da Vida

Este aplicativo reúne uma série de frases, sem categorias. É simples de usar: basta o usuário ir deslizando o dedo na tela, da direita para a esquerda, para ver um trecho, citação ou frase. Um detalhe interessante é que tocando no ícone de lápis bem no canto superior direito é possível sugerir frases.

App tem várias frases mais pensativas (Foto: Divulgação)App tem várias frases mais "pensativas" (Foto: Divulgação)



Frases Engraçadas

Se visualmente não é muito atrativo, esbanja conteúdo. E não tem nenhuma dificuldade de usar. É só abrir o aplicativo que ele já mostrará a vasta coleção de citações à disposição do usuário. Desta vez, com uma temática voltada para piadas e mensagens bem humoradas. Vale conferir.

Confira piadas no Frases Engraçadas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira piadas no Frases Engraçadas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

1000 Frases

Com um design mais arrojado, divisão por categorias e uma coleção de, como diz o nome, mil frases, ele está disponível em vários idiomas, incluindo, é claro, o português. As citações podem ser de Pensamentos, Amor, Amizade e Provérbios. Este aplicativo é bem completo, com bastante conteúdo para os usuários.

1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: 1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros))1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: 1000Quotes tem frases divididas por tema (Foto: Reprodução/Thiago Barros))



Qual o melhor, Whatsapp ou Facebook Messenger? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/frases-para-o-whatsapp-conheca-os-apps-que-prometem-turbinar-seu-status.html

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online










Combat Arms é um FPS online e gratuito da LevelUp! para Windows. Com uma jogabilidade semelhante a Counter Strike, ele apresenta diferentes modos de jogo, grande diversidade de armas e se destaca pela possibilidade de personalização. Para criar uma conta é extremamente simples. Veja como seguindo o passo a passo deste tutorial:

Combat Arms: veja como criar um clã no FPS online e gratuito

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)

Passo 1: Acesse o site do Combat Arms e clique em “Criar conta”.

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)

Passo 2: Preencha os dados listados: Login, senha, email, nome e data de nascimento. Você deverá criar uma conta Level Up! e outra para o Combat Arms.

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3: Depois de preencher seus dados, marque a opção “Li os termos e concordo” e aperte “Criar Contas” para concluir.

Pronto, agora seu cadastro está concluído e você será redirecionado para a tela de download do jogo. Basta instalar e entrar na sua conta para jogar e se divertir.

Qual o melhor FPS online gratuito? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/combat-arms-saiba-como-criar-uma-conta-no-famoso-fps-online.html

Steam: aprenda a ocultar jogos da sua biblioteca do aplicativo










Steam, loja virtual de jogos para Windows e Linux, oferece diversos games digitais para os jogadores no PC. A compra é simples e prática, e com promoções diárias, é fácil lotar a sua biblioteca de novos jogos. Porém, alguns se acumulam e são esquecidos, desorganizando a sua lista de games. Veja neste tutorial como ocultá-los da sua biblioteca.

Steam: saiba como pagar por seus jogos utilizando boleto bancário

Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Divulgação)Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Divulgação)

O aplicativo do Steam recebeu uma nova atualização que agora permite ocultar seus jogos na biblioteca do perfil. Você pode esconder aqueles jogos constrangedores ou os que se arrependeu de comprar para organizar a sua lista. Veja os passos:

Importante: Os jogos serão ocultados apenas da sua lista na biblioteca. Eles ainda vão continuar aparecendo no seu perfil para o público ou os amigos.

Escondendo seus jogos

Passo 1: No aplicativo do Steam, clique na opção “Biblioteca” localizada na parte superior do menu. Sua lista de jogos será aberta em seguida.

Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2: Na sua lista à esquerda, selecione um jogo e clique nele com o botão direito do mouse. Agora clique na opção “Definir Categorias.”

Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3: Na parte debaixo da nova tela, marque a opção “Hide this game in my library” e aperte “Ok”.

Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Pronto, agora o jogo está oculto e não aparecerá na sua biblioteca. Caso você queira ver a lista de games ocultos ou retornar algum deles para a sua biblioteca, siga os passos abaixo:

Retornando os jogos à biblioteca

Passo 1: Clique novamente em “Biblioteca”. Ao lado da barra de busca, você encontrará o menu “Instalados”. Clique com o botão esquerdo do mouse sobre ele para visualizar as opções.

Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Steam: saiba como ocultar jogos da sua biblioteca (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2: Seus jogos ocultos estarão na pasta “Hidden.” Para colocá-los novamente na lista, vá novamente em “Definir Categorias” e desmarque a opção ”Hide this game in my library”. Aperte “Ok” e o game estará novamente na sua biblioteca.

Dúvidas sobre Steam? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/steam-aprenda-ocultar-jogos-da-sua-biblioteca-do-aplicativo.html

TÁ QUASE…















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/15/ta-quase/

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK #48















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/15/enquanto-isso-no-facebook-48/

VOTO CONSCIENTE











Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/15/voto-consciente/

MOMENTO TENSO















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2014/08/15/momento-tenso/

Conversar com estranhos deixa você mais feliz











vconversa-buus1


Você é desses que detesta quando algum estranho puxa papo no ônibus ou metrô? Então repense. Conversar com pessoas desconhecidas deixa você mais feliz.


Pesquisadores da Universidade de Chicago Booth School of Business separaram voluntários em três grupos. Cada um deles com uma missão: pegar ônibus como sempre fazem, normalmente, fazer um esforço para conversar com um estranho ou sentar sozinho, o mais longe possível de outras pessoas.


Quando chegaram ao final do caminho, todos relataram como se sentiam e quão prazerosa tinha sido a experiência. E, para surpresa dos pesquisadores, os mais felizes e mais satisfeitos eram aqueles que tinham se esforçado para puxar papo com alguém.


“Conectar-se com estranhos no trem pode não trazer benefícios tão duradouros quanto se comunicar com amigos, mas quem conversou com desconhecidos reportou uma sensação muito mais positiva do que quem se isolou”, diz a pesquisa.


E então, topa fazer o teste?


Crédito da foto: flickr.com/en321




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/conversar-com-estranhos-deixa-voce-mais-feliz/

10 fotografias raras e reais de escravos brasileiros há 150 anos










Estas imagens, tiradas há mais de 150 anos, são registros únicos de uma das épocas mais cruéis da sociedade brasileira. Quando estudamos sobre a escravidão no Brasil, temos acesso a ilustrações, encenações e, é claro, descrições do período na literatura. Desta vez, poderemos observar imagens que mostram realmente pessoas da época que eram submetidas à escravidão.
Quando nos deparamos com o post do blog História Ilustrada e nos surpreendemos com a qualidade das imagens, decidimos também mostrar aqui esse conteúdo tão importante – e lamentável - da história brasileira.
O que tornou possível tamanha riqueza de imagens de época, segundo o site, foi o interesse do Imperador Pedro II pela fotografia, o que tornou o Brasil um dos países em que primeiro se desenvolveu esta prática.
Todas as fotos são do período entre 1860 e 1885 e têm como fonte o Acervo Instituto Moreira Salles, de onde ainda pretendemos escrever alguns posts sobre outros assuntos históricos. :)
Senhora na liteira (uma espécie de "cadeira portátil") com dois escravos, Bahia, 1860 (Acervo Instituto Moreira Salles)
Senhora na liteira (uma espécie de “cadeira portátil”) com dois escravos, Bahia, 1860 (Acervo Instituto Moreira Salles)
Primeira foto do trabalho no interior de uma mina de ouro, 1888, Minas Gerais. (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Primeira foto do trabalho no interior de uma mina de ouro, 1888, Minas Gerais. (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Negra com uma criança branca nas costas, Bahia, 1870. (Acervo Instituto Moreira Salles)
Negra com uma criança branca nas costas, Bahia, 1870. (Acervo Instituto Moreira Salles)
Negra com o filho, Salvador, em 1884 (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Negra com o filho, Salvador, em 1884 (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Lavagem do ouro, Minas Gerais, 1880. (Foto- Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Lavagem do ouro, Minas Gerais, 1880. (Foto- Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Foto da Fazenda Quititi, no Rio de Janeiro, 1865. Observe o impressionante contraste entre a criança branca com seu brinquedo e os pequenos escravos descalços aos farrapos (Georges Leuzinger_Acervo Instituto Moreira Salles)
Foto da Fazenda Quititi, no Rio de Janeiro, 1865. Observe o impressionante contraste entre a criança branca com seu brinquedo e os pequenos escravos descalços e aos farrapos (Georges Leuzinger_Acervo Instituto Moreira Salles)
Escravos na colheita do café, Rio de Janeiro, 1882 (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Escravos na colheita do café, Rio de Janeiro, 1882 (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Escravos na colheita de café, Vale do Paraíba, 1882 (Marc Ferrez_Colección Gilberto Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Escravos na colheita de café, Vale do Paraíba, 1882 (Marc Ferrez_Colección Gilberto Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Quitandeiras em rua do Rio de Janeiro, 1875 (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
Quitandeiras em rua do Rio de Janeiro, 1875 (Marc Ferrez_Acervo Instituto Moreira Salles)
A Glória, vista do Passeio Público, Rio de Janeiro, 1861 (Revert Henrique Klumb_Acervo Instituto Moreira Salles)
A Glória, vista do Passeio Público, Rio de Janeiro, 1861 (Revert Henrique Klumb_Acervo Instituto Moreira Salles)
Veja no vídeo uma compilação de várias imagens tiradas do Acervo Instituto Moreira Salles.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/arte/fotografia/10-fotografias-raras-e-reais-de-escravos-brasileiros-ha-150-anos-atras

Jennifer Lawrence estaria saindo com o vocalista do Coldplay, diz site










Segundo o E!News, atriz de 24 anos estaria "conhecendo melhor" Chris Martin, de 37 anos




Por esse casal ninguém esperava. Segundo o site E!News, Jennifer Lawrence, 24 anos, e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, de 37 anos, estão saindo juntos.



Fontes disseram ao E!News que JLaw e Martin foram vistos juntos por diversas vezes nos últimos dias e que estariam se "conhecendo melhor" desde o final do mês de junho, quando a atriz terminou o namoro com Nicholas Hoult.



Chris Martin também passou recentemente por uma separação, o vocalista do Coldplay terminou o casamento de dez anos com a atriz Gwyneth Paltrow.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UJpOto-Vrgo/jennifer-lawrence-estaria-saindo-vocalista-coldplay-diz-site-796917.shtml

O que rolou na semana do Instagram de atores das novelas










As novelas da Globo estão bombando! Além da audiência, só tem gente incrível! <3



 


Rodrigo Simas é o rei do Instagram. O ator, que está no ar em Boogie Oogie, sempre posta um pouquinho dos bastidores do seu dia a dia para os seguidores. Mas rolou um momento família nessa semana! Ele postou foto da reunião com os irmãos, Felipe Simas e Bruno Gissoni, no Video Show, uma foto de infância com o pai dele (olha o Rodrigo baby, que amor!) e sua eterna família postiça, a galera da Malhação 2012! Também temos saudades, Rô! Follow: @simasrodrigo 


 




 


Quem também está apaixonada por Rafael Vitti, o Pedro de Malhação, levanta a mããão! Se você ainda não está, vai ficar ao ver essas fotos! O ator é tão talentoso que toca até saxofone, gente! Ainda rolou selfie do tanquinho e uma foto fofinha de criança! <3 Follow: @rafaavitti


 






Ísis Valverde divando no Instagram! Rolaram vários tipos de selfie: emburrada no trânsito, no camarim antes de gravar Boogie Oogie e com um make maravilhoso! Sempre maravilhosa, né?! Follow: @isisvalverde


 






Falando em divar, Marina Ruy Barbosa não poderia ficar de fora da nossa lista, né?! Olha que fina a atriz de Império nesse sofá com manta de onça! Look e make incríveis! Mas, além de ser linda no Insta, Marina também compartilha os bastidores da novela! Follow: @marinaruybarbosa 


 






Gente, olha que impressionante a maquiagem que fizeram em Daniel Rocha para uma cena bem tensa de Império! Mas preferimos a versão do meio, lindo e maravilhoso! O ator também adora postar fotos com seus amigos de elenco! Follow: @danielrochaaz


 






Jennifer Nascimento está aproveitando muito o tempo bom de Malhação! Ela vive compartilhando fotos com a galera do elenco. Rolou careta com Arthur Aguiar e um momento fofinho com Cadu Libonati (o Jeffinho da novela). Mas amamos mesmo o meme com a sua personagem, a Sol. Hahaha! Follow: @jenniffer_nascimento


 


Quem é noveleiro aí?! \o/


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/71Imwll5JSA/rolou-semana-instagram-atores-novelas-796937.shtml

Apps para Android: Dropbox, Fluent Mail, Wally e outros tops da semana










A lista de aplicativos para Android desta semana traz o Dropbox, que passou por uma reformulação, o Fluent Mail, cliente de e-mail poderoso (e bonito), uma assistente de voz "revoltada" e muito mais. Confira abaixo todos os apps e veja como cada um deles pode ser útil para você.

Como recuperar arquivos deletados no Android com o Dumpster?

DROPBOX (Grátis)

Dropbox está ainda melhor (Foto: Divulgação)Dropbox está ainda melhor (Foto: Divulgação/Google Play)

O Dropbox, famoso serviço de armazenamento de arquivos em nuvem, tem um aplicativo bastante funcional para Android. Com ele, é possível salvar e abrir arquivos de uma conta. Nesta semana, ele recebeu uma atualização que permite visualizar conteúdo no app sem precisar sair do mesmo para abrir documentos e apresentações. Sua busca também foi repaginada e está mais inteligente. Baixe o Dropbox e confira as novidades.

Download do Dropbox I Android varia de acordo com o dispositivo

FLUENT MAIL (Grátis)

Fluent Mail funciona muito bem (Foto: Divulgação)Fluent Mail funciona muito bem (Foto: Divulgação/Google Play)

Clientes de e-mail são um grande problema em muitos celulares. Afinal, costumam ter um visual pobre e poucos recursos. Com Fluent Mail, isso muda. Ele tem opções para customização de layout, usabilidade simples com comandos gestuais, visualização de mensagens sem precisar sair do app e unificação de caixas de entrada. Vale conferir.

Download do Fluent Mail l Android 4.0+

INSTABRIDGE (Grátis)

Instabridge serve para conseguir sinais de redes WiFi (Foto: Divulgação)App serve para conseguir sinais de redes WiFi (Foto: Divulgação/Google Play)

A necessidade de se conectar à Internet a todo tempo é cada vez maior para muitos usuários. Por isso, o Instabridge mostra a você onde há conexões sem fio gratuitas. Além disso, faz diagnósticos da rede, permite deixar reviews e salvar informações para futuras conexões. Confira.

Download do Instabridge l Android 2.2+

WALLY (Grátis)

Baixe imagens e coloque de plano de fundo (Foto: Divulgação)Baixe imagens e coloque de plano de fundo (Foto: Divulgação/Google Play)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/apps-para-android-dropbox-fluent-mail-wally-e-outros-tops-da-semana.html

Android KitKat x Android L: veja em imagens o que muda no sistema










Com lançamento previsto para setembro, o Android L inaugura uma nova proposta visual para os produtos da companhia, chamada de Material Design. Disponível por enquanto somente no Nexus 5 – sem considerar a adaptação extraoficial para o Nexus 4 –, o sistema traz novas sombras, animações e uma paleta de cores mais clara para as telas do dispositivo. Confira abaixo as imagens do KitKat e Android L lado a lado, e veja o que muda.

Conheça os aplicativos para Android essenciais para novos usuários

Tela de bloqueio

A fonte Roboto está modificada, dando à tela de bloqueio uma aparência mais limpa. Além disso, não há mais o anel central para destravar o aparelho, nem widgets ou acesso ao Google Now. Três funções básicas são realizadas com arrastões: discador e câmera para os lados e desbloqueio para cima.

Tela de bloqueio do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Tela de bloqueio do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)




Tela inicial

Na primeira tela, as únicas mudanças estéticas além do novo papel de parede padrão são o novo formato dos botões de navegação e o ícone que leva à bandeja de apps, que está branco. De resto, ícones e pastas permanecem como antes no Google Now Experience Launcher.

Tela inicial do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Tela inicial do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)


Bandeja de apps

Aqui também quase não há modificações, a não ser pelos botões de navegação. Indicador de páginas, tamanho dos ícones e transparências permanecem inalteradas.

Bandeja de aplicativos do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Bandeja de aplicativos do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)


Teclado

No teclado padrão, porém, as mudanças voltam a ficar evidentes. As cores são outras, assim como o espaçamento entre as teclas, que não têm mais divisões.

Teclado do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Teclado do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)

Multitarefa

O acesso aos apps abertos está bem diferente. Embora ainda em forma de cards, as janelas agora se organizam em cascata, dando a profundidade característica do Material Design. Tudo está centralizado, mas o fechamento continua sendo feito com arrastões para os lados. A promessa também é que atividades de apps, e não necessariamente apps completos, estejam acessíveis por lá – esse recurso, porém, ainda não está disponível do Developer Preview.

Multitarefa do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Multitarefa do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)


Configurações

O menu de configurações mudou de cor, e agora está com uma paleta clara, com tons em verde similar aos do novo teclado. A organização geral das informações permanece quase sem alterações, mas um novo campo de busca permite filtrar item por item.

Menu de configuração do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Menu de configuração do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)


Notificações

Essa é outra área que recebeu redesenho. Os cards aparecem espaçados e invadem a tela com sombreados que dão, de novo, a impressão de profundidade do Material Design. O branco também é muito mais usado em detrimento do cinza do KitKat.

Notificações do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Notificações do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)


Configurações rápidas

Os atalhos de configurações não estão mais “atrás” das notificações, como no Kitkat, mas logo acima. Uma pequena janela reúne poucos itens, como Wi-Fi, Bluetooth e o novo modo “Não Perturbe”, já o perfil do usuário e o botão para as configurações estão na barra superior. O Controle de brilho ganhou destaque também, logo embaixo do relógio.

Menu de configuração rápida do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Menu de configuração rápida do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)


Discador

Um dos poucos apps a terem sido atualizados para o Material Design na versão de testes do Android L, o discador está completamente diferente. Há mais espaço entre as teclas, o botão de chamada “flutua” sobre o teclado e o acesso às configurações avanças mudou do canto inferior direito para o campo de digitação. Além disso, o tom de azul está diferente.

Discador do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)Discador do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)

O Android L vai bater o iOS? Opine no Fórum do TechTudo

Calculadora

Outro app também já redesenhado é a calculadora, que também está sem separador entre os números e ganhou novas cores. Os cálculos mais avançados agora não aparecem somente no modo de paisagem, pois podem ser acessados com um arrastão da direita para a esquerda.

Calculadora do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução/@evleaks)Calculadora do KitKat e do Android L (Foto: Reprodução)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/android-kitkat-x-android-l-veja-em-imagens-o-que-muda-no-sistema.html