quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A reação dos famosos com a morte de Robin Williams










O ator e comediante deixou talento e inspiração ao mundo todo!



Robin Williams em um de seus papéis mais marcantes no cinema, como Patch Adams. Foto: Reprodução




Nesta segunda-feira (11), o mundo todo ficou em luto. O talentoso e hilário ator Robin Williams faleceu aos 63 anos. É claro que todos prestaram homenagens a ele nas redes sociais. Veja as declarações dos famosos!



John Green: "Muito triste por saber que o brilhante comediante e ator Robin Williams morreu aos 63. Ninguém sabe o que acontece dentro da vida de alguém... mas Williams nos deixou um grande presente ao nos ajudar a vislumbrar o horror e humor dentro de nós mesmos e dos outros. Vamos sentir a falta dele." 





Miley Cyrus: "Não consigo aguentar a notícia sobre Robin Williams. Eu nunca chorei por alguém que eu nunca conheci mas eu não consigo parar."




Kendall Jenner: "Acabei de saber sobre Robin Williams e meu coração está partido. Descanse em paz um dos melhores."




Bella Thorne: "#RIPRobinWilliams amor e preçes para sua família e amigos." 




Ariana Grande: "#RIPRobinWilliams tão triste... obrigada pela joia e risada... meus pêsames, amor e luz para sua família durante este período trágico." Depois, ela completou: "Tão triste. :( Espero que ele esteja em paz e seu espírito sinta todo o amor que ele está recebendo." 




Darren Criss: "Muito triste em saber que Robin Williams nos deixou. Obrigado pela inspiração, cara - eu não estaria fazendo o que eu faço se não fosse você."




Lucy Hale: "O mundo está bem menos divertido hoje. Orações para os que Robin amava. RIP."




Logan Lerman: "Arrasado. Robin Williams era um heroi para mim. Vou sentir muito a falta dele."




Bridgit Mendler: "Descanse em paz Robin Williams. Você me proporcionou muitas risadas. Mandando orações para quem você ama." 




Chris Colfer: "Robins Williams foi meu heroi quando eu era pequeno. Vocês sabe que alguém é especial quando o mundo inteiro o considera como da família."




Kevin McHale: "Não consigo acreditar nas notícias. Robin Williams tinha um imenso talento, na comédia e no drama. Nós perdemos uma lenda hoje. Estou chocado." 




Bruna Marquezine: "Eu sou sua fã... Um ator impecável! Que descanse em paz e que Deus conforte todos seus amigos e familiares." 





Arthur Aguiar: "#Gênio! #DescanseEmPaz"





Lua Blanco: "Arrasada. Coração partido. Marcou minha infância e vai deixar muita saudade. #ripRobinWilliams"





Niall Horan: "Não consigo acreditar nisso. Que homem talentoso e hilário! Amo ele desde quando eu era criança. Meus pensamentos estão com a família de Robin nesse momento tão difícil! #RIProbin" 








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/r5XZdUccZ5E/reacao-famosos-morte-robin-williams-795499.shtml

0 comentários:

Postar um comentário