terça-feira, 12 de agosto de 2014

Diablo 3: como migrar sua conta do PS3 para o PS4 e do Xbox 360 para o One










Diablo 3: Ultimate Evil Edition é a versão definitiva do popular RPG Diablo 3 para Xbox OnePlayStation 4Xbox 360 e PlayStation 3, trazendo todo o conteúdo do jogo original e mais a sua expansão Reaper of Souls. Quem já possui o game poderá migrar a sua conta de uma geração para a outra. Por exemplo, do PS3 para o PS4. Veja neste tutorial como transferir sua conta de um console para o outro.

Confira nosso review completo de Diablo 3

Diablo 3: Ultimate Edition: como migrar sua conta do PS3 para o PS4 e do Xbox 360 para o One (Foto: Divulgação)Diablo 3: Ultimate Edition: como migrar sua conta do PS3 para o PS4 e do Xbox 360 para o One (Foto: Divulgação)

Para migrar sua conta é necessário que você tenha o disco original de Diablo 3 ou a versão digital do game no console. Siga os passos abaixo para migrar sua conta do PS3 para o PS4 e do Xbox 360 para o Xbox One.

No console antigo

Passo 1: Primeiro, será necessário exportar o save do jogo. Para isto, insira o disco original de Diablo 3 no console ou inicie a versão digital do game.

Passo 2: Baixe e instale a atualização (patch) 1.0.3 de Diablo 3.

Passo 3: Entre na sua conta da Sony Entertainment Network ou da Xbox Live pelo console.

Passo 4: Depois de conectar a sua conta, vá para o menu principal do jogo. Clique em “More” e selecione “Export Save”.

Passo 5: Confirme a seleção e clique em avançar nas próximas telas.

Clique em More para exportar o seu save de Diablo 3 (Foto: Reprodução/Youtube)Clique em "More" para exportar o seu save de Diablo 3 (Foto: Reprodução/Youtube)

Pronto, o seu save foi exportado. Agora ligue o PS4 ou o Xbox One e siga os últimos passos abaixo para migrar sua conta para o novo console.

No console novo

Passo 1: No PS4 ou Xbox One, entre na mesma conta da Sony Entertainment Network ou da Xbox Live que você usou para exportar o save.

Passo 2: Insira o disco da Ultimate Evil Edition ou inicie a versão digital do game.

O jogo vai verificar automaticamente os servidores e buscará o seu save, transferindo sua conta e personagens para a nova plataforma. Caso você tenha iniciado a Ultimate Evil Edition no PS4 ou Xbox One antes de exportar o seu save, você precisará importá-lo manualmente:

Importação manual

Passo 1: Insira o disco original da Ultimate Evil Edition no console ou inicie a versão digital do game.

Passo 2: Entre na sua conta da Sony Entertainment Network ou da Xbox Live pelo console.

Passo 4: Depois de conectar a sua conta, vá para o menu principal do jogo. Clique em “More” e selecione “Export Save”.

Passo 5: Confirme a seleção e clique em avançar nas próximas telas.

Pronto, sua conta foi exportada manualmente. Lembre-se que esse processo apagará qualquer save que você já possua na Ultimate Evil Edition ou no sistema.

Com qual classe você prefere jogar em Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/diablo-3-como-migrar-sua-conta-do-ps3-para-o-ps4-e-do-xbox-360-para-o-one.html

0 comentários:

Postar um comentário