quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Veja os bichinhos de estimação exóticos dos famosos










Miley Cyrus apareceu com um porco no Instagram, mas não é só a cantora que tem gosto exótico para animais!

1. Na semana passada, Miley Cyrus  apresentou seu novo bichinho de estimação aos seus seguidores do Instagram: o porquinho rosa Bubba Sue! Ela tem postado várias fotos fofíssimas do novo baby. Own!

 




 


2. Sim, Gabi Lopes, a lutadora Pri de Malhação, tem uma cobra de estimação em casa! Mas, calma, a Celeste (haha) é super carinhosa, hehe. Que medo!

 




 


3. Ian Somerhalder encontrou uma namorada que ama os animais como ele. Nikki Reid e o ator adotaram juntos este cavalo. "Novo papai orgulhoso... Que criatura incrível eles são. Wow! Seu nome é Eagle. Obrigado @iamnikkireed por registrar esse momento especial, com o nosso meninão", disse Ian na legenda da foto abaixo. 


 




 


4. Kristen Stewart tem um animal que é a mistura de lobo com cachorro! A atriz cresceu com o Jack! "Eu sei que é meio assustador, afinal ele é um lobo. Mas ele é muito carinhoso, tipo, ele deita no meu pé", contou Kristen Stewart em entrevista ao David Letterman. Qualquer relação com os lobos de Crepúsculo é mera coincidência, hehe. 


 




 


5. Paris Hilton é a louca dos bichos! Além de ter vááários cachorros, Paris tem uma porca, a Princess Pigelette, quatro furões e um jupará (um mamífero que vive na floresta)! A casa dela é praticamente um zoológico! 





 


6. Reese Witherspoon tem dois burros, chamados Honky e Tonky. Tudo começou quando a atriz se apaixonou pelos burrinhos que uma amiga tinha e aí decidiu criar os delas em sua fazenda. Reese ainda tem dois porcos, 20 galinhas, três cachorros, um pônei e três cabras. Uau!





 


7. Zayn Malik tem um lagarto chamado Arnie!


 




 


8. Shakira tem um casal de corelhinhos muuuuito fofos, chamados El Machito e La Hembrita. Fofura! <3 


 




 


9. Cara Delevingne também tem um coelho, que já é bem famoso. O Cecil Delevingne tem até perfil no Instagram, com mais de 100 mil seguidores. Poderosíssimo!

 




 


10. O Príncipe George completou apenas um aninho de idade e já tem um crocodilo, que se chama George, o crocodilo real! Na verdade, este foi um presente de fãs da Austrália, que estão criando o animal para o bebê real. Melhor esperar ele crescer pra brincar com um crocodilo, né?! Risos nervosos. O baby ainda ganhou três suricatos, chamados George, Alexander e Louis, do Dudley and West Midlands Zoological Society. 


 




 


E aí, você teria coragem de criar algum destes animais?


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/I-zD4f-E3Oo/veja-bichinhos-estimacao-exoticos-famosos-796560.shtml

0 comentários:

Postar um comentário