sábado, 16 de agosto de 2014

Apps para Android: Dropbox, Fluent Mail, Wally e outros tops da semana










A lista de aplicativos para Android desta semana traz o Dropbox, que passou por uma reformulação, o Fluent Mail, cliente de e-mail poderoso (e bonito), uma assistente de voz "revoltada" e muito mais. Confira abaixo todos os apps e veja como cada um deles pode ser útil para você.

Como recuperar arquivos deletados no Android com o Dumpster?

DROPBOX (Grátis)

Dropbox está ainda melhor (Foto: Divulgação)Dropbox está ainda melhor (Foto: Divulgação/Google Play)

O Dropbox, famoso serviço de armazenamento de arquivos em nuvem, tem um aplicativo bastante funcional para Android. Com ele, é possível salvar e abrir arquivos de uma conta. Nesta semana, ele recebeu uma atualização que permite visualizar conteúdo no app sem precisar sair do mesmo para abrir documentos e apresentações. Sua busca também foi repaginada e está mais inteligente. Baixe o Dropbox e confira as novidades.

Download do Dropbox I Android varia de acordo com o dispositivo

FLUENT MAIL (Grátis)

Fluent Mail funciona muito bem (Foto: Divulgação)Fluent Mail funciona muito bem (Foto: Divulgação/Google Play)

Clientes de e-mail são um grande problema em muitos celulares. Afinal, costumam ter um visual pobre e poucos recursos. Com Fluent Mail, isso muda. Ele tem opções para customização de layout, usabilidade simples com comandos gestuais, visualização de mensagens sem precisar sair do app e unificação de caixas de entrada. Vale conferir.

Download do Fluent Mail l Android 4.0+

INSTABRIDGE (Grátis)

Instabridge serve para conseguir sinais de redes WiFi (Foto: Divulgação)App serve para conseguir sinais de redes WiFi (Foto: Divulgação/Google Play)

A necessidade de se conectar à Internet a todo tempo é cada vez maior para muitos usuários. Por isso, o Instabridge mostra a você onde há conexões sem fio gratuitas. Além disso, faz diagnósticos da rede, permite deixar reviews e salvar informações para futuras conexões. Confira.

Download do Instabridge l Android 2.2+

WALLY (Grátis)

Baixe imagens e coloque de plano de fundo (Foto: Divulgação)Baixe imagens e coloque de plano de fundo (Foto: Divulgação/Google Play)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/apps-para-android-dropbox-fluent-mail-wally-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário