segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo terminam o namoro, diz jornal










Segundo o jornal O Dia, casal encerrou relacionamento depois de três anos juntos




O namoro de três anos de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo acabou! Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, os atores colocaram um ponto final no relacionamento na semana passada.



Atualmente ambos atuam em Império, de Aguinaldo Silva, e a última vez que Mari e Klebber foram vistos juntos foi justamente na festa de lançamento da novela, em 19 de julho.



De acordo com o colunista, nos últimos dias os dois atores começaram a ser vistos separadamente. Marina Ruy Barbosa até foi sozinha ao aniversário de Preta Gil, realizado na quinta-feira da semana passada.





Em seus perfis no Instagram, a última foto deles juntos datam do dia 26 de junho, no perfil de Klebber, e do dia 21 de julho, no de Mari.



Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se conheceram nos bastidores da novela Morde e Assopra, em 2011. "Apesar da separação, continuam o carinho e o respeito entre ambos", revelou o jornal.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/WJgrC1LzPRs/marina-ruy-barbosa-klebber-toledo-terminam-namoro-diz-jornal-795298.shtml

0 comentários:

Postar um comentário