domingo, 10 de agosto de 2014

Wii U: veja cinco games clássicos de SNES disponíveis no Virtual Console










O Wii U permite que os usuários joguem games clássicos de plataformas como Super Nintendo, NES e Game Boy Advance, que podem ser comprados pelo eShop. A variedade de títulos vem crescendo a cada dia e se tornando interessante aos fãs dos consoles mais antigos da empresa. Está afim de jogar um clássico mas não sabe por onde começar? Confira nossas sugestões:

Leia a análise do Wii U no TechTudo

Wii U: confira cinco games clássicos imperdíveis disponíveis no Virtual Console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Wii U: confira cinco games clássicos imperdíveis disponíveis no Virtual Console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Todos os jogos podem ser encontrados no Nintendo eShop separados por plataforma, bem no meio da página (veja imagem acima). Os preços varia de US$ 4,99 a 7,99, e os games não costumam pesar mais do que 50MB.

Super Mario World (Super Nintendo, 1990)

Fiel escudeiro do Super Nintendo, o game vinha embalado junto do console e garantia horas a mais horas de diversão. A variedade de fases, cenários e ideias mirabolantes é assustadora, especialmente considerando que o game foi lançado em 1990.

Super Mario World (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Super Mario World (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pelos US$ 7,99 cobrados pelo game é possível jogá-lo em uma TV grande, ou mesmo usar a tela do gamepad para leva-lo para todo lugar. Outros atrativo é o modo multiplayer, onde os jogadores se intercalam para avançar pelas fases do game.

Super Street Fighter II – The New Challengers (Super Nintendo, 1993)

A versão melhorada do clássico game de luta da Capcom traz a mesma jogabilidade que levou o game ao estrelado, e ainda adiciona quatro novos personagens aos outros 12 presentes na primeira versão.

Super Street Fighter II - The New Challengers (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Super Street Fighter II - The New Challengers (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ainda é fácil perder horas se divertindo com o game, especialmente com um amigo para disputar algumas partidas. A jogabilidade continua firme e precisa, assim como os gráficos, que envelheceram surpreendentemente bem.

WarioWare, Inc.: Mega Microgames! (Game Boy Advance, 2003)

Sucesso entre os jogadores que curtem experiências diferentes, Mega Microgames foi a primeira versão da popular série de games que envolvem minigames rápidos, divertidos e muito engraçados.

WarioWare, Inc.: Mega Microgames! (Foto: Reprodução/Murilo Molina)WarioWare, Inc.: Mega Microgames! (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mesmo mais de dez anos, a mecânica continua intacta, sendo capaz de entreter jogadores dos mais diversos níveis por horas e horas. Recomendadíssimo àqueles que nunca experimentaram o game.

The Legend of Zelda: A Link to the Past (Super Nintendo, 1991)

Primeira aparição do clássico RPG de ação em uma plataforma com mais recursos, Zelda mostrou que era possível criar universos gigantes e vivos sem perder o carisma dos personagens principais.

The Legend of Zelda: A Link to the Past (Foto: Reprodução/Murilo Molina)The Legend of Zelda: A Link to the Past (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

inspiração de diversos grandes títulos de hoje em dia, o game de quase 25 anos ainda é uma bela e completa experiência. Dica quente para os fãs de RPG que querem dezenas de horas de gameplay sem gastar muito.

Super Mario Kart (Super Nintendo, 1992)

Mais de vinte anos se passaram, e Super Mario Kart se mantém na ponta dos cascos como um dos games de corrida mais divertidos e desafiadores de todos os tempos. A versão do SNES pode não tem gráficos em alta definição nem trilha sonora orquestrada, mas certamente ainda é um show audiovisual para os fãs de games clássicos.

Super Mario Kart(Foto: Reprodução/Murilo Molina)Super Mario Kart(Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com um total de oito personagens jogáveis, vinte pistas e quatro campeonatos, o game ainda pode ser aproveitado em dois jogadores, no modo de tela dividida. Outro bônus é o divertidíssimo modo Battle, onde o objetivo é acertar o adversário com itens do jogo para vencer.

Considera o Wii U um console da nova geração? Deixe a sua opinião no fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/wii-u-veja-cinco-games-classicos-de-snes-disponiveis-no-virtual-console.html

0 comentários:

Postar um comentário