sábado, 16 de agosto de 2014

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online










Combat Arms é um FPS online e gratuito da LevelUp! para Windows. Com uma jogabilidade semelhante a Counter Strike, ele apresenta diferentes modos de jogo, grande diversidade de armas e se destaca pela possibilidade de personalização. Para criar uma conta é extremamente simples. Veja como seguindo o passo a passo deste tutorial:

Combat Arms: veja como criar um clã no FPS online e gratuito

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)

Passo 1: Acesse o site do Combat Arms e clique em “Criar conta”.

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Divulgação)

Passo 2: Preencha os dados listados: Login, senha, email, nome e data de nascimento. Você deverá criar uma conta Level Up! e outra para o Combat Arms.

Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Combat Arms: saiba como criar uma conta no famoso FPS Online (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3: Depois de preencher seus dados, marque a opção “Li os termos e concordo” e aperte “Criar Contas” para concluir.

Pronto, agora seu cadastro está concluído e você será redirecionado para a tela de download do jogo. Basta instalar e entrar na sua conta para jogar e se divertir.

Qual o melhor FPS online gratuito? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/combat-arms-saiba-como-criar-uma-conta-no-famoso-fps-online.html

0 comentários:

Postar um comentário