segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare mostra as novidades de seu multiplayer










Call of Duty: Advanced Warfare divulgou um novo trailer que revela o aclamado modo multiplayer da série, contando com ação frenética e mudanças que deverão alterar toda a mecânica de combate. O game será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Call of Duty Ghosts: último DLC, Nemesis, chega em agosto

Multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare promete muitas mudanças nos combates (Foto: Gematsu)Multiplayer de Call of Duty: Advanced Warfare promete muitas mudanças nos combates (Foto: Gematsu)

A principal diferença no multiplayer deste capítulo da franquia fica por conta dos exosqueletos dos soldados, os quais oferecem uma série de habilidades especiais. Entre elas temos super saltos com jatos, capacidade de correr mais rápido, desviar para os lados com velocidade, camuflagem que garante invisibilidade e mais.

Também foi revelada a nova edição “Day Zero Edition”, a qual garante que jogadores que reservarem o jogo antecipadamente acessarem 24 horas antes de seu lançamento. Esta edição inclui também duas novas armas exclusivas e o pacote de armas Advanced Arsenal, com um exosqueleto personalizado e a arma EM1 Quantum.


Qual o melhor Call of Duty: Black Ops 2 ou Ghosts? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/call-duty-advanced-warfare-mostra-novidades-de-seu-multiplayer.html

0 comentários:

Postar um comentário