sábado, 16 de agosto de 2014

Atleta se joga de um prédio de 240 metros no Panamá










urban-zipline[1]
Devin Supertramp supera mais um limite com criatividade.
Diferentes modalidades de esportes radicais conquistam cada vez mais novos adeptos no mundo. Muitos atletas começam por pura diversão e viram profissionais inspiradores no skate, patins, paraquedas, tirolesa. Aqui no Brasil temos nomes que são referências, como o skatista Bob Burnquist, o maior medalhista da história do X Games. Bob já realizou manobras que fazem qualquer mão pingar de suor só de assistir seus vídeos.
Mas ser atleta radical requer mais do que uma paixão por adrenalina. Como todos os demais esportes, além de ter vontade de se superar, os profissionais precisam de treino e muita criatividade. A busca por novos cenários para cumprir diferentes desafios é constante e instiga mais pessoas a fazerem o mesmo.
Billy Graham, conhecido como Devin Supertramp, é um dos atletas radicais mais famosos por juntar a criatividade com a superação de limites. A sua mais recente aventura foi reunir alguns amigos para praticar tirolesa em um prédio de 240 metros de altura, no Panamá. Os pulos foram registrados e divulgados em seu canal no Youtube, que reúne muitas de suas aventuras.  O vídeo já passa de 2.700.000 visualizações.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/incrivel/atleta-se-joga-de-um-predio-de-240-metros-panama

0 comentários:

Postar um comentário