sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vejam 3 golaços: 1 de Bebeto, 1 de Romário e outro de Renato Gaucho ( as suas filhas )



Bom dia,


Pessoal é verdade que são 3 cracaços, Bebeto, Romário e Renato Gaucho, cada um com suas qualidades, é claro que dentre esses 3 o Romário foi o melhor, porém cada um é um capítulo a parte na história do nosso futebol. Vejam os seus 3 gols mais bonitos da carreira.



3 Craques e 3 Golaços

Sabe o que o Renato Gaúcho, o Bebeto e o Romário tem em comum? Não é o que você está pensando, É MUITO MELHOR!

Stéphannie Oliveira – Filha do jogador Bebeto

A menina que tem apenas 19 aninhos, já virou polêmica quando decidiu exibir seus belíssimos atributos em um ensaio sensual e em consequência levou um sermão do Pastor de sua igreja evangélica.

Mônica Santoro – Filha do jogador Romário

A gata de 20 anos, é filha do craque com sua primeira mulher, bate um bolão e disse que faz marcação cerrada no pai.

Carolina Portaluppi – Filha do jogador Renato Gaúcho

A filhota do ídolo do Grêmio tem apenas 17 anos, e recentemente estreiou na carreira posando para o site Ego no globo.com




Fonte: http://www.tomcats.com.br/filhas-de-jogadores-famosos/

Até o próximo Melhor do Planeta.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entendendo as Loiras



Bom dia,



Não tenho nada contra as loiras, inclusive minha esposa é loira ( muito intelegente, até por que para casar comigo, ela foi muito inteligente rsrsrsrs).

Entender as mulheres já não é fácil, se forem loiras então, fica impossível huahuahuahuahua.

Como o Melhor do Planeta também é um blog de utilidade pública, preparamos para você algumas dicas para entender pelo menos algumas coisas que passam na cabeça complexa desse tipo de mulher.



ABREVIATURA = ato de se abrir um carro de policia;

ALOPATIA = dar um telefonema para a tia;

CÁLICE = ordem para ficar calado;

CAMINHÃO = estrada muito grande;

CATÁLOGO = ato de se apanhar coisas rapidamente;

DESTILADO = aquilo que não está do lado de lá;

DETERGENTE = ato de prender indivíduos suspeitos;

DETERMINA = prender uma garota;

ESFERA = animal feroz amansado;

LEILÃO = Leila com mais de 2 metros de altura;

KARMA = expressão mineira para evitar o pânico;

LOCADORA = uma mulher maluca de nome Dora;

NOVAMENTE = diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;

QUARTZO = partze ou aposentzo de um apartamentzo;

RAZÃO = lago muito extenso porém pouco profundo;

RODAPÉ = aquele que tinha carro mas agora roda a pé;

SAARA = muulher do Jaaco;

SIMPATIA = concordando com a irmã da mãe;

SOSSEGA = mulher desprovida de visão;

TALENTO = característica de alguma coisa devagar;

TÍPICA = o que o mosquito nos faz;

UNÇÃO = erro de concordância muito frequente (o correto seria um é);

VATAPÁ = ordem dada por prefeito de cidade esburacada;

VIDENTE = dentista falando sobre seu trabalho;

VIÚVA = ato de ver uva;

VOLÁTIL = sobrinho avisando onde vai.


Se você se sentiu ofendida; pedimos desculpas "Nem toda burra é loira" (brincadeira).


Até o próximo Melhor do Planeta

Vídeo: as 10 melhores música de filme de terror





O que seria de um filme de terror sem a música, para isso basta fazer um teste, quando estiver vendo uma cena assustadora retire o som da TV e verá que não faz sentido nenhum, não dá medo nem nada, agora a música que ajuda e muito a nos assustar. Veja o vídeo com as 10 melhoras música de filme de terror.



Até a próxima.

Top 10 bumbum entre as famosas no mundo

-->

Bom dia,
-->

Elas são lindas, ricas, famosas e tem um bumbum lindo. Veja a lista top 10 bumbum entre as celebridades.



10° Jessica Biel


9° Vida Guerra





8° Shakira





7° Scarlett Johansson




6° Eva Mendes





6° Sofía Vergara






5° Nicole ‘Coco’ Austin






3° Beyonce




2° Kim Kardashian



1° Jennifer Lopez 

Até o próximo melhor do planeta.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Estréia hoje a fazenda e sua lista de famosos ( Nicole Bahls, Gretchen, Rodrigo Capela, Ângela Bismarchii, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Viviane Araujo, Vavá, Léo Aquila )



Boa noite,


Está estreiando agora o reality show 'A Fazenda' e estou postando a lista real dos participantes, tendo em vista que eu postei a listagem dos supostos participante, bom mais todos podem ver que em nenhum momento eu não acreditei rsrsrsrs.

Ângela Bismarchi
Nome Completo
Ângela Bismarchi
Data de Nascimento
05/11/1966
Profissão
modelo e empresária

PERFIL

A modelo e empresária Ângela Bismarchi, de 46 anos, ficou famosa por ostentar inúmeras cirurgias plásticas, sempre em busca do corpo perfeito. Foi destaque em diversas escolas de samba, e ganhou visibilidade por desfilar quase nua no Carnaval de 2000, apenas com a bandeira do Brasil pintada no corpo. Atualmente, assina uma grife de biquínis e lingeries e possui um salão de beleza no Rio de Janeiro. A loira também se dedica à carreira de cantora, e escreveu um livro com dicas de sexo. Polêmica e ousada, foi casada com o cirurgião plástico Ox Bismarchi e atualmente é casada com outro cirurgião, Wagner de Moraes. Malha rigorosamente, não fuma e controla bastante sua dieta.
Diego Pombo
Nome Completo
Diego Pombo
Data de Nascimento
07/08/1986
Profissão
árbitro de futebol, fisioterapeuta e modelo

PERFIL

Diego Pombo nasceu em Salvador (BA) em 7 de agosto de 1986 e tem 25 anos. Já apitou jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Em 2011, o rapaz foi eleito o "Galã do Campeonato Baiano", em votação feita por um site local. Além da arbitragem, Diego já atuou como modelo e ator de peças de teatro. Recentemente, um vídeo íntimo foi divulgado na internet e ele confirmou que as imagens eram realmente dele. Com um metro e 90 de altura e 85 quilos, Diego Pombo é mais um candidato a galã da Fazenda.
Felipe Folgosi
Nome Completo
Felipe Folgosi
Data de Nascimento
18/05/1974
Profissão
ator

PERFIL

Quando você pensa no reality A Fazenda, o que lhe vem logo à mente? Com certeza, o público adora ver as beldades com seus corpos esculturais e galãs sarados, não é mesmo? O ator de 38 anos se encaixa nesse perfil, e provavelmente vai encantar as peoas e as fãs do reality.
Gretchen
Nome Completo
Gretchen
Data de Nascimento
29/05/1959
Profissão
cantora

PERFIL

Ela sempre dá o que falar. Aos 58 anos, com um corpão de 20 e muitos sucessos na carreira, Gretchen é conhecida como a Rainha do Rebolado e atrai multidões em seus shows. Dona de sucessos como La Conga Gretchen alcançou notoriedade internacional com a popularidade de suas canções. A carioca já se casou 16 vezes e não se esconde de polêmicas, como na vez em que foi flagrada trabalhando como garçonete nos Estados Unidos.



Gustavo Salyer
Nome Completo
Gustavo Salyer
Data de Nascimento
15/02/1976
Profissão
modelo e ator

PERFIL

O ator e modelo Gustavo Salyer nasceu no Rio de Janeiro em 15 de fevereiro de 1976. Após trabalhar em um programa de TV, Gustavo fez um ensaio nu para uma revista e realizou diversos trabalhos como ator e modelo, entre eles, a montagem do musical Blue Jeans. O bonitão participa pela primeira vez de um reality show e já chega com status de galã. Apesar de se dizer tímido, o modelo disse que não ficou com vergonha de posar nu. O galã também se diz uma pessoa romântica. Na Record, Gustavo participou da novela Prova de Amor, no papel de Natan.


Léo Áquila
Nome Completo
Léo Áquila
Data de Nascimento
06/09/1970
Profissão
drag queen, repórter e ator

PERFIL

Jadson Mendes de Lima, mais conhecido como Léo Áquila, nasceu em 6 de setembro de 1970, na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. É formado em jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduando em política pela PUC- SP. Léo Áquila ficou conhecido por seu trabalho como repórter de TV e pela apresentação de um programa de rádio em uma emissora paulista. Mas o trabalho de Léo não para por aí. Ele viaja pelo Brasil inteiro levando seus espetáculos com performances, números dublados, música ao vivo, balé, vitrine-viva e ilusionismo, sempre com um cuidado especial com os cenários, efeitos especiais e figurinos.

Nicole Bahls
Nome Completo
Nicole Bahls
Data de Nascimento
15/11/1985
Profissão
modelo

PERFIL

A dançarina Nicole Bahls nasceu em Londrina, no Paraná, em 1985. Ex-musa do Brasileirão ao representar o Paraná Clube, a morena já fez inúmeros trabalhos como modelo. Ela estreou como dançarina em um programa na televisão, em 2008. Dois anos depois ela fez seu primeiro ensaio nu. Desde o seu desligamento da TV, ela criou sua própria marca de biquínis e roupas para ginástica. A jornalista já namorou com o filho do bilionário Eike Batista, Thor Batista, e com o cantor Akon. Atualmente Nicole é namorada do jogador de futebol Victor Ramos.


Penélope Nova
Nome Completo
Penélope Nova
Data de Nascimento
19/08/1973
Profissão
apresentadora

PERFIL

A soteropolitana Penélope Nova, 38 anos,iniciou sua carreira na televisão em 2001, ao ser convidada a apresentar um programa sobre música. Filha do músico brasileiro Marcelo Nova, Penélope também é conhecida por suas inúmeras tatuagens.
Robertha Portella
Nome Completo
Robertha Portella
Data de Nascimento
16/10/1985
Profissão
Modelo e dançarina

PERFIL

A modelo e dançarina Robertha Rodrigues Portella nasceu em 16 de outubro de 1985, no Rio de Janeiro. Fã de Britney Spears e Ivete Sangalo, a gata ficou conhecida ao ser eleita a Musa do Brasileirão 2006, defendendo as cores do Flamengo, seu time de coração. Após o título, Robertha posou para revistas masculinas e trabalhou em uma emissora de TV. A parte do corpo que a loira mais gosta é a barriga e ela não descuida nunca da boa forma: “Malho muito”. A beleza, no entanto, não impede que Robertha goste das coisas simples da vida. Jeans e camiseta é sua combinação favorita, mas para a felicidade dos marmanjos, a gata disse que só dorme de camisola de seda.

Rodrigo Capella
Nome Completo
Rodrigo Capella
Data de Nascimento
24/10/1981
Profissão
ator e humorista


PERFIL

Rodrigo Capella nasceu Rodrigo Pascoal Angelino, no Rio de Janeiro, em 24 de outubro de 1981. Aos 30 anos, é ator e humorista. Faz stand-up comedy, compõe músicas e salta de paraquedas. Apesar de carioca, foi criado em São Paulo e começou sua carreira por sugestão do escritor e diretor Caio Soh. Fã de MPB, pop rock e samba, Rodrigo aponta os discos de Playmobille, Wendy K e Maria Gadu como seus favoritos. O humorista também é fã de filmes de ação e sonha em fazer cinema e ter filhos.

Shayene Cesário
Nome Completo
Shayene Cesário
Data de Nascimento
10/06/1986
Profissão
musa do Carnaval

PERFIL

A carioca Shayene Cesário já nasceu em contato com o samba. Filha de passista, foi rainha de bateria da escola Estácio de Sá e, neste último ano, foi eleita musa da Portela. Para manter o corpo escultural, a dançarina malha de duas a três horas por dia e faz tratamentos estéticos. Apesar dos cuidados, adora chocolate e refrigerante. Aos 26 anos, Shayene, que chegou a cursar direito na faculdade, sonha em trabalhar com moda. Talentosa, costuma criar alguns looks, e serve de modelo para suas criações. Neste assunto, esta bela morena, que já posou de lingerie para um catálogo de moda de roupas íntimas e fez diversos ensaios sensuais, tem bastante experiência.
Simone Sampaio
Nome Completo
Simone Sampaio
Data de Nascimento
22/05/1978
Profissão
dançarina

PERFIL

A mineira Simone Sampaio, 34 anos, é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de escola de samba. Eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo quando defendia a Nenê de Vila Matilde, escola que a acolheu por mais de dez anos, a experiente passista também foi rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração. Com 1,76 m, a bela morena trabalhou ainda como assistente de palco em um programa de televisão e também explorou seu talento no cinema. Em 2009, atuou no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende. Por conta dos inúmeros compromissos profissionais, precisou trancar a faculdade de jornalismo.


Sylvio Luiz do Rêgo Júnior
Nome Completo
Sylvio Luiz do Rêgo Júnior
Data de Nascimento
23/08/1964
Profissão
músico

PERFIL

Sylvinho Blau Blau nasceu como Sylvio Luiz do Rêgo Júnior no Rio de Janeiro, em 23 de agosto de 1964. O cantor de 47 anos integrou a chamada geração new wave do rock nos anos 1980, em que conjuntos musicais tocavam músicas com letras ingênuas. Começou sua carreira integrando a banda Absyntho, que ficou famosa com a música Ursinho Blau Blau e participou de uma série de programas de televisão e rádio. Na esteira do sucesso do primeiro hit, o grupo foi bem sucedido com outras canções e teve um CD produzido por Lulu Santos. Depois de um tempo afastado dos palcos, Sylvinho retomou a carreira como artista solo e faz shows por todo o Brasil.

Wagner Duarte em Santos (Vavá)
Nome Completo
Wagner Duarte em Santos (Vavá)
Data de Nascimento
16/10/1973
Profissão
músico

PERFIL

Vavá nasceu Wagner Duarte em Santos (SP), em 16 de outubro de 1973. A carreira como cantor começou em 1996, com o grupo de pagode Karametade. O sucesso foi imediato e o grupo gravou seis discos. Em 2001, o cantor partiu para a carreira solo e gravou mais três discos antes de fazer uma parceria com seu irmão Márcio. O músico é fã das coisas boas da vida, como jogar futebol e tomar uma cervejinha com os amigos, além de ficar com a família. Vavá é casado desde 2010 com a enfermeira Carla Bologna.
Viviane Araújo
Nome Completo
Viviane Araújo
Data de Nascimento
25/03/1975
Profissão
modelo e atriz

PERFIL


A carioca Viviane Araújo dos Santos nasceu no dia 25 de março. Aos 16 anos despontou como modelo depois de estrelar algumas campanhas publicitárias e vencer concursos de beleza. Estreou na televisão em 1994 e três anos depois chegou a semifinal da disputa para se tornar a nova morena do grupo É o Tchan. A artista é famosa também por seus desfiles no Carnaval brasileiro desde 1995. Atualmente Viviane é rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da escola de samba Mancha Verde, em São Paulo. Namorada do jogador de futebol Radamés, a atriz já foi casada com o pagodeiro Belo.

Até o próximo Melhor do Planeta.