sábado, 2 de agosto de 2014

The Last of Us Remastered: como usar o novo modo de fotografia do game










The Last of Us Remastered adiciona o interessante Modo de Fotografia, que permite aos jogadores capturarem imagens dos cenários e personagens, usando uma ferramenta completa, que inclui filtros, bordas e configurações avançadas. Aprenda a usar o modo.

Leia o review completo de The Last of Us

The Last of Us Remastered: como usar o novo modo de fotografia do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)The Last of Us Remastered: como usar o novo modo de fotografia do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Antes de mais nada, é necessário habilitar o modo de fotografia. Para isso, vá até o menu principal do game e escolha “Opções”.

Passo 2: Agora clique em “Jogo”.

Selecione Foto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione Foto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Em “Modo Foto”, selecione “Ligado” para habilitar a função.

Ligue o modo Foto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ligue o modo Foto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Durante qualquer trecho de gameplay, pressione L3 (o analógico esquerdo) para acessar o modo de foto.

Pressione L3 para abrir o modo foto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pressione L3 para abrir o modo foto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: No menu “Câmera”, use os analógicos para posicionar a imagem. Com L1 e R1 também dá para alterar a distância da lente.

Escolha o foco da imagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o foco da imagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Em “Profundidade de Campo” é possível configurar o efeito que embaça o fundo da imagem.

Configure a profundidade de campo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Configure a profundidade de campo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Em “Filtro de Cor” escolha um dos efeitos para a imagem.

Escolha um filtro de cor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha um filtro de cor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Ainda é possível colocar bordas e adicionar um granulado na imagem, usando as opções “Vinheta” e “Granulado”.

Configure borda e granulado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Configure borda e granulado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 9: Quando terminar as edições, pressione X para esconder a interface e aperte o botão Share para capturar a imagem. Aí é só fazer upload na sua rede social favorita.

Esconda o menu e compartilhe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Esconda o menu e compartilhe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quais suas melhores experiências em The Last of Us? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/last-us-remastered-como-usar-o-novo-modo-de-fotografia-do-game.html

Resumo da semana em Jogos: game de dança da Apple e Fifa 15 se destacam










Dance Party, jogo de dança da Apple TV foi lançado nessa semana e foi um dos destaques positivos no TechTudo. Já Fifa 15 esteve no topo, mas não por uma boa notícia: o game não trará times brasileiros nem jogadores que atuam por aqui. A repercussão foi bastante negativa, gerando milhares de comentários na Internet. Confira essas e as outras notícias que rolaram durante a movimentada semana no mundo dos jogos.

The Last of Us Remastered chega ao PS4 nos lançamentos da semana

Fifa 15 não trará times brasileiros ou jogadores que atual por aqui. (Foto: Fifa 14/ Divulgação)Fifa 15 não trará times brasileiros ou jogadores que atual por aqui. (Foto: Fifa 14/ Divulgação)

Sábado

Foi lançado o game Dance Party, jogo de dança para o Apple TV e que usa um iPhone (4S ou superior) ou iPod Touch (5ª geração ou superior) como controle. O jogador deve segurar o dispositivo em sua mão, repetindo os movimentos exibidos na televisão através do Apple TV. Confira os detalhes na matéria completa.

Novos tutoriais para ajudar os gamers. Saiba como usar o montador de elencos do Ultimate Team do jogo Fifa 14. Veja como criar uma conta na Nintendo Network, a rede da Nintendo usada no Wii U. Aprenda também como baixar novos lutadores para o jogo EA Sports UFC.

T.J. Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são adicionados por DLC em EA Sports UFC (Foto: Divulgação) (Foto: T.J. Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são adicionados por DLC em EA Sports UFC (Foto: Divulgação))T.J. Dillashaw, Takeya Mizugaki e Tyron Woodley são adicionados por DLC em EA Sports UFC (Foto: Divulgação)


Domingo

Confira uma matéria especial que lista 10 jogos que ainda serão lançados para o PlayStation 3. A lista inclui arrasa quarteirões como Far Cry 4Call of Duty: Advanced WarfareLittleBigPlanet 3 e Fifa 15. Confira outros jogos na matéria completa.

Foi realizada, no Rio de Janeiro, a final regional do Circuito Brasileiro de League of Legends. O time vencedor foi o KaBuM e-Sports, que derrotou o CNB E-Sports Club por 3 a 1 e levou o prêmio de R$ 55 mil. Confira ainda uma entrevista com o atleta Pedro “Lep” Marcari, um dos membros do KaBuM.

Aprenda como evoluir no popular game online Elsword. Saiba como criar um novo personagem no game Destiny. Descubra como excluir seu clube no Ultimate Team e começar do zero no jogo de futebol Fifa 14.

Destiny: a Torre é onde se reúnem os Guardiões e seus mestres. (Foto: Divulgação) (Foto: Destiny: a Torre é onde se reúnem os Guardiões e seus mestres. (Foto: Divulgação))Destiny: a Torre é onde se reúnem os Guardiões e seus mestres. (Foto: Divulgação)


Segunda

Testamos a nova versão do Oculus Rift durante a YouPix 2014. O óculos de realidade virtual está sendo desenvolvido pela Oculus VR, empresa que foi comprada pelo Facebook por 2 bilhões de dólares. Confira o que achamos da versão 2 do Oculus Rift em nosso teste.

Dois novos tutoriais foram publicados na segunda. Aprenda a aprimorar as habilidades do seu personagem em Destiny. Confira ainda dicas de como upar rápido no game online Elsword.

Elsword: como evoluir no game (Foto: Divulgação) (Foto: Elsword: como evoluir no game (Foto: Divulgação))Elsword (Foto: Divulgação)


Terça

Battlefield: Hardline teve os primeiros detalhes de sua história revelados. O game, que será lançado em 2015 para PlayStation 4Xbox One e PC, conta a história de um policial chamado Nick, que foi incriminado injustamente após uma operação frustrada contra o tráfico de drogas. Leia aqui a notícia completa.

Chaos Online, MOBA gratuito lançado em junho, terá um campeonato dentro da Brasil Game Show 2014, que dará R$ 100 mil reais em prêmios. O maior evento de jogos do Brasil acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro. Confira os detalhes na matéria completa.

Journey, The Unfinished Swan e Until Dawn ganharão versões para o PlayStation 4. A novidade foi publicada pela própria Sony em sua página da feira de jogos Gamescom, que listou ainda outros 31 jogos para seu novo videogame e outros 20 para o PS Vita. Confira a lista completa.

Journey estará presente para o PlayStation 4 durante a feira Gamescom (Foto: Divulgação) (Foto: Journey estará presente para o PlayStation 4 durante a feira Gamescom (Foto: Divulgação))Journey estará presente para o PlayStation 4 durante a feira Gamescom (Foto: Divulgação)


The Last of Us: Remastered irá trazer um novo modo de fotografia, anunciou a Sony em seu blog oficial. Será possível pausar o jogo, movimentar a câmera e adicionar efeitos para produzir uma imagem. Confira aqui todas as novidades da versão remasterizada de The Last of Us para o PlayStation 4.

A Ubisoft liberou um novo vídeo de Assassin’s Creed: Unity. Feito completamente em computação gráfica, o vídeo revela a personagem, Elise, uma mulher independente e que deseja entrar para a ordem dos Templários e que está para ser executada. Confira aqui os detalhes e o trailer.

A Electronic Arts anunciou um novo serviço de assinatura em que diversos games da empresa poderão ser jogados sem custo adicional. O programa está em fase beta, e estará disponível apenas para Xbox One, já que a Sony preferiu incluí-lo em seus videogames. Confira os detalhes como preços e jogos na matéria completa.

Assassin's Creed: Unity trará a primeira personagem mulher da franquia, Elise. (Foto: Reprodução/Metro) (Foto: Assassin's Creed: Unity trará a primeira personagem mulher da franquia, Elise. (Foto: Reprodução/Metro))Assassin's Creed: Unity trará a primeira personagem mulher da franquia, Elise. (Foto: Reprodução/Metro)


Um novo vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare foi liberado nesta terça, o qual conta um pouco mais do enredo do esperado jogo de tiro. Um ataque terrorista foi executado simultaneamente em todos os continentes. Com suas infraestrutura militares destruídas, as nações precisaram recorrer aos serviços de exércitos privados, que trabalham para quem paga mais e não se submetem às ordens. Confira o vídeo na matéria completa.

A Microsoft anunciou os games de agosto que serão distribuídos para os assinantes Ouro da Xbox Live. Serão quatro games: Crimson Dragon (Xbox One),Strike Suit Zero (Xbox One), Motocross Madness (Xbox 360) e Dishonored (Xbox 360). Confira as datas em que cada jogo será liberado na matéria completa.

League of Legends ganhará em breve um novo campeão, o Gnar. Com aparência inocente e frágil, a criatura pré-histórica pode se transformar em um enorme e assustador monstro. Confira os detalhes.

Gnar, novo personagem em League of Legends (Foto: Divulgação) (Foto: Gnar, novo personagem em League of Legends (Foto: Divulgação))Gnar, novo personagem em League of Legends (Foto: Divulgação)


O remake de Shadow Warrior teve a data de lançamento das versões para PlayStation 4 e Xbox One revelada: dia 26 de setembro na Europa, mas ainda sem data para chegar aos Estados Unidos. Leia aqui a matéria completa.

Novos detalhes de Mass Effect 4, game de ação da Bioware, foram revelados. Além de ter um grande foco na exploração, o jogo trará de volta o Mako, veículo conhecido dos fãs e que pode andar em qualquer terreno. Confira aqui todos os detalhes.

Alguns novos tutoriais. Saiba como conseguir mais Vigor durante a sua jornada em Elsword. Confira algumas dicas para mandar bem na aventura de One Piece: Unlimited World Red. Aprenda como redistribuir os atributos de um item no jogo Hero Zero. E se estiver jogando Resident Evil 5, confira o detonado completo do jogo.

Analisamos o jogo One Piece: Unlimited World Red, quinto game do famoso anime. O jogo foi lançado para Wii U, Nintendo 3DSPS3 e PS Vita, e tenta apagar a fama da série só ter jogos ruins. Leia aqui o review completo.

Resident Evil 5 (Foto: Divulgação) (Foto: Resident Evil 5 (Foto: Divulgação))Resident Evil 5 (Foto: Divulgação)


Quarta

A bomba da semana foi lançada na quarta: Fifa 15 não terá times brasileiros nem os jogadores que atuam por aqui. A notícia causou revolta entre os fãs, que além de críticas fizeram muitas piadas com a situação. Segundo a EA Sports, a razão foi o não-fechamento de um acordo com os detentores dos direitos. Fifa World, outro game da empresa, também foi afetado pela decisão.

Para tentar amenizar um pouco a revolta dos fãs, publicamos uma matéria mostrando os bugs mais engraçados do jogo Fifa Copa do Mundo 2014. Tem de tudo: bola fantasma, jogadores invisíveis e até todas as seleções com a escalação do… México. Confira os vídeos na matéria completa.

Um novo trailer de Tekken 7 foi anunciado durante a Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos. O jogo será lançado ainda em 2014 para PlayStation 4, Xbox One e PC, fato que surpreendeu a todos. Confira o vídeo na matéria completa.

A família Mishima finalmente irá resolver suas questões em Tekken 7 (Foto: www.xtv.fi) (Foto: A família Mishima finalmente irá resolver suas questões em Tekken 7 (Foto: www.xtv.fi))A família Mishima finalmente irá resolver suas questões em Tekken 7 (Foto: Divulgação)


Forza Horizon 2 teve mais 16 carros de sua “frota” anunciados na quarta-feira, entre eles o Alfa Romeo Giulia TZ2 de 1965, Chevrolet Corvette Stingray 427 de 1967 e a Ferrari Enzo de 2002. Confira a lista completa.

Um novo trailer de de 30 minutos do jogo Rainbow Six Siege foi liberado. Ele mostra diversas partidas do modo de resgate de reféns, onde times de 5 jogadores de enfrentam. Confira o vídeo completo na matéria.

Conheça o Cyberith Virtualizer, um inovador joystiq que quer colocar os jogadores dentro do jogo. A máquina capta todos os movimentos do jogador, como corrida e pulos. O projeto ainda se encontra em desenvolvimento e está arrecadando fundos no Kickstarter. Quando for lançado, será que ainda vão dizer que jogo é coisa de sedentário? Conheça o Cyberith Virtualizar na matéria completa.

Uma das grandes vantagens do Cyberith Virtualizer sobre o Virtuix Omni é que ele pode detectar pulos (Foto: Divulgação) (Foto: Uma das grandes vantagens do Cyberith Virtualizer sobre o Virtuix Omni é que ele pode detectar pulos (Foto: Divulgação))Uma das grandes vantagens do Cyberith Virtualizer sobre o Virtuix Omni é que ele pode detectar pulos (Foto: Divulgação)


Um novo vídeo de Middle-Earth: Shadow of Mordor foi liberado. Ele mostra algumas cenas inéditas, exibindo inclusive personagens icônicos como Gollum e Sauron. Confira na matéria o trailer completo.

Foram anunciadas três edições especiais para o game de tiro Call of Duty: Advanced Warfare. Os preços variam de 80 até 120 dólares, cada uma trazendo algum tipo de bônus para os jogadores. Confira os detalhes e imagens na matéria completa.

Um único tutorial foi publicado no meio da semana. Aprenda como mudar a aparência de seus itens no divertido jogo online Hero Zero, jogado no próprio navegador.

Analisamos o quarto episódio de The Walking Dead Season 2. A temporada está chegando ao fim, e nesse penúltimo capítulo todo o pano de fundo para o encerramento deveria ter sido construído. Será que ele consegue empolgar o jogador? Confira em nosso review completo.

The Walking Dead Season 2: Episode 4 – Amid the Ruins (Foto: Divulgação)The Walking Dead Season 2: Episode 4 – Amid the Ruins (Foto: Divulgação)


Quinta

A Codemasters divulgou o primeiro vídeo de F1 2014, além de anunciar que ele será lançado apenas para Xbox 360PlayStation 3 e PC no dia 17 de Outubro na Europa e 21 do mesmo mês nos Estados Unidos. O estúdio também revelou que está trabalhando em uma versão do jogo para os videogames da nova geração e PCs, que será lançado no início da temporada 2015.

O TechTudo também esteve presente no beta teste aberto de Destiny. Publicamos nossa opinião sobre o novo game da Bungie, criadora da série Halo, que será lançado dia 9 de setembro para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3 e Xbox 360. Leia aqui um pouco da experiência no jogo.

A Sony iniciou nessa semana o beta teste aberto do seu novo serviço, o PlayStation Now. Disponível inicialmente apenas para o PlayStation 4, ele permitirá jogar diversos games por streaming. Haverão diversos planos de pagamento, como uma mensalidade que dará acesso total à biblioteca, ou um preço que dará acesso ao jogo por algumas horas. Confira todos os detalhes.

PlayStation Now entrará em fase de testes beta também no PlayStation 4. (Foto: Reprodução/Destructoid) (Foto: PlayStation Now entrará em fase de testes beta também no PlayStation 4. (Foto: Reprodução/Destructoid))PlayStation Now entrará em fase de testes beta também no PlayStation 4. (Foto: Reprodução/Destructoid)


A coluna Geração Gamer dessa semana conversou com Sandro Tomasetti, desenvolvedor do estúdio brasileiro Cyber Rhino Studios. Eles estão desenvolvendo o jogo Gryphon Knight Epic, que está buscando fundos no site Kickstarter. Confira aqui a entrevista completa.

Um novo vídeo de Fifa 15 foi divulgado, agora mostrando como os movimentos dos atletas serão executados no jogo. A física está sendo bastante trabalhada, e detalhes como o pé mais utilizado pelo jogador afetarão suas ações. Confira os detalhes.

Confira os novos tutoriais do TechTudo. Aprenda  como jogar os mini-games de caça e pesca do jogo One Piece: Unlimited World Red. Veja também como renomear o seu mascote acompanhante em Hero Zero.

Analisamos Sniper Elite 3, game de ação que se passa na Segunda Guerra Mundial, e que coloca os jogadores no papel de um atirador de elite. Para cumprir seus objetivos, estratégia é essencial, e se esconder uma de suas táticas. Leia aqui o review completo.

Sniper Elite 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Sniper Elite 3 (Foto: Divulgação))Sniper Elite 3 (Foto: Divulgação)


Sexta

Diablo 3: Ultimate Evil Edition, versão que trará não apenas o jogo completo mas também suas expansões, permitirá que quem joga no console consiga transferir seus saves entre plataformas, ou seja, entre um Xbox 360 e o PlayStation 4 ou entre um PlayStation 3 e o Xbox One. Confira os detalhes.

Call of Duty: Ghosts receberá seu quarto e último DLC na próxima terça, 5 agosto. Chamado Nemesis, o conteúdo extra estará disponível primeiro para Xbox One e Xbox 360. Confira quais as novidades e o preço na matéria completa.

A Sony liberou a lista de jogos gratuitos que serão disponibilizados em agosto para os assinantes da PlayStation Plus. Entre eles estão Crysis 3 (PS3), Fez (PS4, PS3 e PS Vita), Proteus e Dragon’s Crown (os dois últimos tanto para PS3 e PS Vita). Confira os outros dois jogos na matéria completa.

Crysis 3 e Fez são alguns dos games de agosto da PlayStation Plus. (Foto: Reprodução/ YouTube) (Foto: Crysis 3 e Fez são alguns dos games de agosto da PlayStation Plus. (Foto: Reprodução/ YouTube))Crysis 3 e Fez são alguns dos games de agosto da PlayStation Plus. (Foto: Reprodução/ YouTube)


Preparamos uma matéria especial que mostra as principais transferências do modo Ultimate Team de Fifa 14, o único modo do jogo que ainda é atualizado após o fim da temporada. Confira.

O TechTudo participou do beta teste de The Crew, jogo de corrida da Ubisoft que será lançado para PCs, Xbox One e PlayStation 4 em novembro. Confira quais as características do game, e tente saber se ele conseguirá se sobressair no meio de tantos jogos de corrida que sairão no mesmo período. Leia aqui nosso teste.

Um novo vídeo de The Sims 4 foi liberado, agora mostrando as diversas emoções que os personagens poderão refletir. São pelo menos 14 diferentes sentimentos, todos podendo ser utilizados pelo próprio jogador. Confira.

The Sims 4 trará diversas emoções que podem ser controladas pelo jogador. (Foto: Divulgação) (Foto: The Sims 4 trará diversas emoções que podem ser controladas pelo jogador. (Foto: Divulgação))The Sims 4 trará diversas emoções que podem ser controladas pelo jogador. (Foto: Divulgação)


Praticamente todos os jogadores conhecem Doom, game que consolidou o estilo de tiro em primeira pessoa. O que poucos sabem é sobre as histórias de cada jogo. Qual o nome do herói? Quem são os monstros? Por que eles apareceram? Confira esses e mais detalhes na matéria completa.

O que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 15? Opine no fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/resumo-da-semana-em-jogos-game-de-danca-da-apple-e-fifa-15-se-destacam.html

Elsword: atualização traz melhoria no PvP e novos movimentos para Rena










Elsword recebeu uma atualização que traz um novo sistema de combate para Rena, chamado “Força da Natureza” (Nature’s Force, no original) e promete levar o PvP para um novo nível. O update já está no ar, sendo que todos os que utilizam a personagem já receberão o novo sistema.

Elsword: como evoluir no popular game online

Elsword ganhou atualização que traz um novo sistema de combate para Rena. (Foto: Divulgação)Elsword ganhou atualização que traz um novo sistema de combate para Rena. (Foto: Divulgação)

A Ereda Island foi modificada para trazer elementos de PvP que lembram os conhecidos MOBAs. Para liberá-la no mapa principal é necessário ter level 40 e ter completado o Altar da Dedicação no reino de Feita. As partidas terão equipes de 3 ou 4 jogadores, que deverão cumprir diversos objetivos até chegar na missão final, que é destruir a Tower Faction inimiga ou acumular 500 pontos “mark” (adquiridos ao matar monstros ou cumprir objetivos).

Com o novo sistema Força da Natureza, Rena poderá utilizar a energia do mundo para melhorar seus ataques e habilidades, prometendo causar danos extras e obter alguns buffs durante o combate. Para usar o sistema, os jogadores só precisam atacar, já que a barra NF começará a encher, dando acesso aos golpes.

Confira abaixo o vídeo que mostra um pouco do novo sistema Força da Natureza de Rena:


Qual a sua classe preferida em Elsword?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Tumblr Elsword



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/elsword-atualizacao-traz-melhoria-no-pvp-e-novos-movimentos-para-rena.html

One Piece Unlimited World Red: como comprar e fazer remédios










One Piece: Unlimited World Red apresenta momentos em que a energia do seu personagem estará baixa. O que melhor do que um bom remédio para curar as feridas? Contudo, para adquiri-los, é necessário se deslocar até a farmácia de Transtown e localizar a farmacêutica da cidade antes de se aventurar em uma missão. Aprenda a comprar e fabricar seus próprios remédios:

Elsword: veja dicas de como upar rápido no game online

One Piece: Unlimited World Red (Foto; Divulgação) (Foto: One Piece: Unlimited World Red (Foto; Divulgação))One Piece: Unlimited World Red (Foto; Divulgação)


Passo 1. Localize a farmácia no minimapa. Ela é caracterizada pelo ícone de um frasco de poção;

Minimapa de One Piece mostrando distância entre a Farmácia e a Estalagem de Transtown (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Minimapa de One Piece mostrando distância entre a Farmácia e a Estalagem de Transtown (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 2. Fale com a Farmacêutica. Ela inicialmente perguntará se você quer morrer e logo em seguida conta-lhe sobre seu sonho. Basta pular os diálogos até chegar ao menu;

Escolha uma dentre as três opções da Farmácia (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Escolha uma dentre as três opções da Farmácia (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 3. A Farmácia oferece três opções: Fabricar (Craft), Comprar (Buy) e Vender (Sell); caso escolha Fabricar, uma tela se abrirá mostrando os itens que estão disponíveis para fabricação. Juntamente com eles estarão os ingredientes necessários para fabricá-los e, caso você não o tenha, o jogo lhe avisará quais estão faltando para produzir o remédio.

Os ingredientes para os remédios podem ser encontrados por todo mapa do jogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Os ingredientes para os remédios podem ser encontrados por todo mapa do jogo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 4. Se escolher a opção Comprar, se abrirá uma lista com os possíveis itens para se comprar, sua definição e seu respectivo valor. Ao escolher o item, confirme a compra e escolha se deseja que seu remédio fique armazenado em sua bolsa ou em seu armazém na estalagem de Transtown;

Os itens são limitados, porém, bem baratos (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Os itens são limitados, porém, bem baratos (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 5. O último menu é Vender. Aqui, você poderá se desfazer de remédios que não deseja e receber em troca uma pequena porção em dinheiro. Se desejar vender um item, escolha-o na lista que surgir e aceite o valor pago pela farmacêutica. Mas lembre-se: assim como na maioria dos jogos, o valor pago pela farmacêutica é muito baixo, valendo mais a pena você manter o item em sua bolsa e gastá-lo no momento necessário.

Você também poderá comprar, criar e vender remédios na estalagem de Transtown se expandir uma farmácia nela.

Quais os melhores games de PS3 para se jogar online? Comente em nosso Fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/one-piece-unlimited-world-red-como-comprar-e-fazer-remedios.html

Plástico encontrado durante a pesca é transformado em banco neste projeto










Banquinho reciclado - sea chair (1)
Para alertar sobre a poluição dos oceanos, o estúdio Studio Swine concebeu o projeto “Sea Chair”, encabeçado por um belo vídeo em que resíduos plásticos recolhidos do mar durante uma pescaria são transformados em um banquinho.
As filmagens foram realizadas durante o trabalho de um barco pesqueiro real. Ali mesmo, no mar, o lixo extraído do mar pelas redes de pesca foi derretido e, em um processo de reciclagem relativamente simples – cujo manual pode ser baixado aqui -, usado como matéria prima para criação do banco.
Além da brilhante ideia, as belas imagens, que revelam tanto o processo de produção do “Sea Chair” quanto flashs do cotidiano dos pescadores, renderam ao vídeo diversos prêmios.
Assista abaixo:

Veja algumas cenas extraídas do vídeo:

01. Resíduos plásticos demoram milhares de anos para se decompor.
Banquinho reciclado - sea chair (2)
02. Estima-se que haja 46 mil pedaços de plástico por quilômetro quadrado nos oceanos do mundo.
Banquinho reciclado - sea chair (3)
03. Se nada for feito, a quantidade de lixo plástico nos oceanos irá dobrar nos próximos 10 anos.
Banquinho reciclado - sea chair (4)
04. Em 1997, pesquisadores encontraram, no Oceano Pacífico, uma enorme faixa de lixo – alguns dizem que do tamanho dos Estados Unidos (!!!) - composto principalmente por resíduos plásticos.
Banquinho reciclado - sea chair (5)
05. Uma grande porção de lixo foi descoberta também no Atlântico Norte. Iniciativas práticas e de conscientização como o  “Sea Chair” são essenciais para reverter esse quadro.
Banquinho reciclado - sea chair (6)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/iniciativas/plastico-encontrado-durante-pesca-e-transformado-em-banco-neste-projeto

30 fotos tiradas dentro de ondas que farão você pensar em abandonar tudo para viver na praia










Ondas no Havaí (1)
Atenção, as fotos a seguir farão você ter vontade de largar tudo imediatamente e ir correndo para a praia!
O fotógrafo Clark Little se especializou em registrar as belezas do mar de Oahu, ilha havaiana. Em sua conta no Instagram, chamam a atenção as fotos tiradas de dentro das ondas – no famoso tubo -, ou de momentos antes de ela quebrar.
A combinação de cores entre a água, as areias, árvores e o céu – por vezes tomado pelo pôr do sol -, dá a cada fotografia um aspecto único. Veja todas na galeria abaixo:
Este slideshow necessita de JavaScript.

100% da obra de “Hermes e Renato” está disponível para download










hermes-renato-downlod
Manja aquele humor de vanguarda do programa “Hermes & Renato”? Com a triste notícia da morte de Fausto Fanti, o Renato da dupla principal do grupo, algum fã anônimo se agilizou e colocou para download toda a obra produzida pelos humoristas, entre esquetes em vídeo e paródias musicais como as famosas Coração melão e Massacration. Baixe logo antes que o link suma do mapa!


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/cult/100-da-obra-de-hermes-e-renato-esta-disponivel-para-download

Homem-bambolê impressiona com versão gigante do “brinquedo”










bambolê
Eles voltaram com tudo para as cinturas dos moços e moças mais adultos, então nada melhor que mostrar a arte de quem nunca abandonou o bom e velho bambolê, só que dessa vez, de um jeito menos convencional. Acompanhe o que esse cara aprontou com uma versão tamanho família do “brinquedo” – ou meio de transporte, como você pode acompanhar no vídeo:


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/videos-2/homem-bambole-impressiona-com-versao-gigante-do-brinquedo

Avril Lavigne celebra um ano de casamento e ganha anel de diamantes










Chad Kroeger deu jóia de 17 quilates de presente para a cantora




Avril Lavigne comemorou em grande estilo seu primeiro ano de casamento com Chad Kroeger. Na quinta-feira (31/7) a cantora postou uma foto com o presente que ganhou do vocalista do Nickelback: um anel de diamantes de 17 quilates!



"Continuo não acreditando no meu presente de primeiro ano de casada. Um anel de 17 quilates. Uau! Eu amo meu marido", escreveu a cantora.



Chad Kroeger e Avril Lavigne se casaram em julho do ano passado em um cerimônia para poucos convidados no sul da França.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5MV-bYCbV1Y/avril-lavigne-celebra-ano-casamento-ganha-anel-diamantes-793179.shtml

Avril Lavigne celebra um ano de casamento e ganha anel de diamantes










Chad Kroeger deu jóia de 17 quilates de presente para a cantora




Avril Lavigne comemorou em grande estilo seu primeiro ano de casamento com Chad Kroeger. Na quinta-feira (31/7) a cantora postou uma foto com o presente que ganhou do vocalista do Nickelback: um anel de diamantes de 17 quilates!



"Continuo não acreditando no meu presente de primeiro ano de casada. Um anel de 17 quilates. Uau! Eu amo meu marido", escreveu a cantora.



Chad Kroeger e Avril Lavigne se casaram em julho do ano passado em um cerimônia para poucos convidados no sul da França.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5MV-bYCbV1Y/avril-lavigne-celebra-ano-casamento-ganha-anel-diamantes-793179.shtml

Dianna Agron é mulher traída em novo clipe de Sam Smith










Revelação britânica lançou o vídeo de I'm Not The Only One


Sam Smith lançou mais um clipe nesta sexta-feira (1/8) e a faixa escolhida foi I'm Not The Only One.





O vídeo é estrelado por Dianna Agron (a Quinn de Glee), que interpreta uma mulher que é traída pelo marido, vivido no clipe pelo ator Chris Messina (Vicky Cristina Barcelona e Argo).



I'm Not The Only One é o quarto single tirado do elogiado álbum estreia de Sam Smith, In the Lonely Hour, de qual já saíram Lay Me Down, Money on My Mind e Stay with Me.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QpWaxearnYg/dianna-agron-mulher-traida-novo-clipe-sam-smith-793182.shtml

Dianna Agron é mulher traída em novo clipe de Sam Smith










Revelação britânica lançou o vídeo de I'm Not The Only One


Sam Smith lançou mais um clipe nesta sexta-feira (1/8) e a faixa escolhida foi I'm Not The Only One.





O vídeo é estrelado por Dianna Agron (a Quinn de Glee), que interpreta uma mulher que é traída pelo marido, vivido no clipe pelo ator Chris Messina (Vicky Cristina Barcelona e Argo).



I'm Not The Only One é o quarto single tirado do elogiado álbum estreia de Sam Smith, In the Lonely Hour, de qual já saíram Lay Me Down, Money on My Mind e Stay with Me.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QpWaxearnYg/dianna-agron-mulher-traida-novo-clipe-sam-smith-793182.shtml

Cody Simpson libera trecho de música com Justin Bieber










Cantor australiano não escondeu o entusiasmo com o resultado da parceria




Cody Simpson está mais ansioso que suas fãs em mostrar as músicas que fez com Justin Bieber. Nesta sexta-feira (1/8) o cantor australiano liberou o trecho de uma canção feita com Bieber no Instagram.



Ele apenas postou o vídeo com uma imagem preta, sem comentar nada pelo Insta. Mas no Twitter, Cody não conseguiu esconder seu entusiasmo com o resultado da parceria.





"Feliz com o que está por vir com Justin. Alguém tem ideia? Estúdio dia e noite para terminar este projeto", escreveu Cody Simpson. "Sentado na cozinha tocando um monte de músicas novas para a minha família. @justinbieber o que criamos é incrível colega!"



Por enquanto esse encontro musical entre Cody Simpson e Justin Bieber não tem data para ser lançado, mas se depender da empolgação deles não deve demorar muito.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nzK9nYdTzqg/cody-simpson-libera-trecho-musica-justin-bieber-793170.shtml

Cody Simpson libera trecho de música com Justin Bieber










Cantor australiano não escondeu o entusiasmo com o resultado da parceria




Cody Simpson está mais ansioso que suas fãs em mostrar as músicas que fez com Justin Bieber. Nesta sexta-feira (1/8) o cantor australiano liberou o trecho de uma canção feita com Bieber no Instagram.



Ele apenas postou o vídeo com uma imagem preta, sem comentar nada pelo Insta. Mas no Twitter, Cody não conseguiu esconder seu entusiasmo com o resultado da parceria.





"Feliz com o que está por vir com Justin. Alguém tem ideia? Estúdio dia e noite para terminar este projeto", escreveu Cody Simpson. "Sentado na cozinha tocando um monte de músicas novas para a minha família. @justinbieber o que criamos é incrível colega!"



Por enquanto esse encontro musical entre Cody Simpson e Justin Bieber não tem data para ser lançado, mas se depender da empolgação deles não deve demorar muito.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nzK9nYdTzqg/cody-simpson-libera-trecho-musica-justin-bieber-793170.shtml

Katy Perry canta na Casa Branca em celebração à Special Olympics










Cantora usou look comportado para show especial promovido por Barack e Michelle Obama




Katy Perry realizou um show especial na Casa Branca na noite de quinta-feira (31/7), promovido pelo presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua mulher, Michelle Obama.



O evento foi em celebração à Special Olympics, organização que apoia pessoas portadoras de deficiências intelectuais, que realiza de dois em dois anos os Jogos Mundiais Olímpicos Especiais.





Para o show, Katy Perry usou vestido longo azul, bem comportado. A Speciel Olympics já ajudou mais de 4,4 milhões de atletas em 170 países.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/aTIuCJ6Rx68/katy-perry-canta-casa-branca-celebracao-special-olympics-793175.shtml

Justin Bieber é flagrado beijando modelo da Playboy em Ibiza










Cantor trocou beijos e carinhos com Alyssa Arce durante festa em iate




Justin Bieber está aproveitando intensamente sua passagem por Ibiza, na Espanha. Na madrugada desta sexta-feira (1/8) Bieber foi flagrado beijando a modelo da Playboy, Alyssa Arce.





Os dois foram fotografados em momento de muita intimidade, trocando beijos e carinhos em um cantinho do iate onde rolava uma festa. Também na madrugada desta sexta, Justin Bieber curtiu um show do DJ David Guetta, na boate Pacha. Bieber até tirou foto ao lado do DJ.





Durante sua passagem por Ibiza, Bieber se meteu em uma briga com o ator Orlando Bloom, que teria tentado dar um soco no cantor após uma troca de ofensas.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ncsQcR5S480/justin-bieber-flagrado-beijando-modelo-playboy-ibiza-793226.shtml