domingo, 27 de julho de 2014

Fifa 14: como excluir seu clube no Ultimate Team e começar do zero










Fifa 14 conta com o interessante modo Ultimate Team, onde os jogadores podem juntar recursos para montar times estrelando grandes craques de diversas ligas do mundo. Caso não tenha gostado do time inicial, dos primeiros resultados, ou simplesmente tenha cansado da equipe, é possível excluir o clube e começar sua jornada do zero. Confira o tutorial.

Fifa 14: confira o guia completo do popular jogo de futebol

Fifa 14: como excluir seu clube no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 14: como excluir seu clube no Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: Depois de logar no Ultimate Team, vá até a aba “Meu Clube” e selecione “Excluir Clube” na parte inferior direita da tela.

Passo 2: Caso esteja certo de que deseja excluir o time, clique em “Sim, exclua o meu Ultimate Team”. Note que existe um contador, que mostra quantas vezes você ainda pode deletar o clube.

Clique em sim (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique em sim (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Para apagar o clube, será necessário digitar o código de confirmação. isso evita que você apague o clube por engano. Para prosseguir, selecione “Digite o código”.

Entre para digitar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Entre para digitar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Nessa tela digite o número mostrado anteriormente na sua TV e pressione start para continuar.

Insira os números (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Insira os números (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5 Agora clique em “Confirmar para apagar” para finalizar o processo. Tenha em mente que isso deletará todos os seus jogadores, itens, moedas e contagem de vitórias, além do progresso nas divisões.

Confirme a exclusão (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confirme a exclusão (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Ao abrir o Ultimate Team da próxima vez, você verá a tela inicial, onde será possível começar uma equipe do zero.

Inicie uma nova campanha (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Inicie uma nova campanha (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Opine no Fórum do TechTudo: Como resolver problema de conexão em Fifa 14?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/fifa-14-como-excluir-seu-clube-no-ultimate-team-e-comecar-do-zero.html

0 comentários:

Postar um comentário