sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Veja como alterar a fonte do WhatsApp e personalizar o mensageiro










Personalização sempre foi palavra de ordem no Android desde que surgiu, e o mesmo se aplica ao WhatsApp. Se você é um dos milhões de usuários brasileiros do mensageiro, saiba que é possível enviar mensagens com fontes diferentes e engraçadas para os amigos, mesmo que o aplicativo originalmente não suporte esse recurso. Aprenda a fazê-lo neste tutorial.

WhatsApp ou WeChat? Veja qual mensageiro é o melhor no Fórum do TechTudo

Passo 1. Baixe o Cool Fonts for WhatsApp and SMS no TechTudo Downloads.

Passo 2. Toque em “Fonts” e escolha uma das dezesseis fontes disponíveis no menu lateral.

Escolha a fonte (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Escolha a fonte (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Digite uma mensagem utilizando a fonte nova e, sem seguida, toque no ícone do WhatsApp na barra inferior.

Digite a mensagem e compartilhe com o WhatsApp (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Digite a mensagem e compartilhe com o WhatsApp (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Escolha um amigo ou grupo do WhatsApp para enviar a mensagem. Para escrever uma mensagem nova, basta tocar em “Clear” no Cool Fonts for WhatsApp and SMS para limpar a caixa de texto.

Envie para o contato e limpe o campo para escrever de novo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Envie para o contato e limpe o campo para escrever de novo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Pronto. Com esse método, você pode escrever mensagens de vários jeitos diferentes para deixar a conversa mais divertida. Além disso, o app recomendado funciona também com e-mail, SMS, Facebook e permite copiar o conteúdo para a área de transferência, assim você pode colar onde quiser.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/veja-como-alterar-fonte-do-whatsapp-e-personalizar-o-mensageiro.html

0 comentários:

Postar um comentário