quarta-feira, 30 de julho de 2014

Zayn Malik recebe ameaças de morte após manifestar apoio ao povo palestino










Integrante do 1D postou #FreePalestine (#PalestinaLivre) no Twitter e causou revolta de israelenses




Zayn Malik recebeu ameaças de morte e foi muito xingado no Twitter após postar #FreePasletine (#PalestinaLivre), mostrando apoio ao povo palestino no conflito com Israel, na Faixa de Gaza



Segundo o jornal The Mirror, logo após a postagem, Zayn começou a receber diversas mensagens de israelenses revoltados, entre elas algumas ameaças de morte. "Se alguém que você ama diz que quer você morto, você continua o amando?", dizia uma das mensagens contra o integrante do One Direction.




Mais de 210 mil pessoas retuítaram a postagem de Zayn Malik e dois termos com seu nome foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter: #ZaynYouHaveFansinIsrael (#ZaynVocêTemFãsEmIsrael) e #ZaynDontBeAfraid (#ZaynNãoTenhaMedo).




Zayn não foi o único artista a se manifestar sobre os conflitos entre Israel e Palestina, Rihanna usou o Twitter para comentar a situação na Faixa de Gaza. "Vamos rezar pela paz e um final feliz para o conflito Israel-Palestina. Ainda existe alguma esperança?", escreveu a cantora.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Et4NbVmInaY/zayn-malik-recebe-ameacas-morte-manifestar-apoio-ao-povo-palestino-792735.shtml

0 comentários:

Postar um comentário