quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fifa 15: ausência de clubes brasileiros gera revolta e piadas na web










Fifa 15 não terá clubes do Brasileirão 2014 e seus respectivos jogadores. A informação foi divulgada pela EA Sports nesta quarta-feira (30) em um comunicado oficial. A notícia causou revolta de jogadores e até mesmo piadas, principalmente sobre a migração para o jogo 'rival' PES 2015 nas redes sociais, em especial no Twitter. O game rival tem a presença confirmada de todos esses clubes nacionais.

Testamos Fifa 15; confira as nossas impressões!

Fifa 06 (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)Fifa 06 (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)


No seu perfil oficial no microblog, a Eletronic Arts publicou a nota oficial em inglês. O que gerou revolta de muitos jogadores, inclusive de outros países, que responderam usando a hashtag #Fifa15 para o perfil @EASportsFIFA.

Fifa 02 (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)Jogadores se revoltam com o anúncio da EA Esports (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)


Tiago Leifert, narrador oficial do game, também usou a rede social para expressar sua opinião. O apresentador da TV Globo disse que o processo de negociação é complicado, e que a desorganização do futebol brasileiro é a grande culpada pela ausência dos clubes no tradicional game de futebol.

Fifa 07 (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)O narrador do game, Tiago Leifert, diz que o game foi vítima da desorganização do futebol brasileiro (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)


Enquanto isso, jogadores bombardeavam as redes sociais com críticas à ausência dos times nacionais no game. Muito afirmam que irão migrar para PES 2015 quando o jogo for lançado. 

Fifa 695px (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)Twitter serviu para desabafo de jogadores de Fifa 15 (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)


A revolta fez com que o termo chegasse aos Trends Topics Brasil, sugerido também nas buscas por hashtags.

Fifa 05 (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)O termo Fifa 15 foi parar nos Trends Topics (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)


Opine no fórum do TechTudo: o que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 15?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-15-ausencia-de-clubes-brasileiros-gera-revolta-e-piadas-na-web.html

0 comentários:

Postar um comentário