quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fifa 15: vídeo mostra dribles de Neymar e outros craques










Fifa 15 ganhou um novo vídeo que mostra a forma com que os movimentos serão realizados no jogo. O trailer apresenta o novo sistema de captura de movimentos, além da forma com que eles serão executados. Para isso, a EA colocou craques como Neymar e Messi em campo. O game será lançado no dia 25 de setembro para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs.

Fifa 15: times e jogadores do Brasileirão ficarão de fora do game

Neymar aparece driblando em novo trailer de Fifa 15 (Foto: Reprodução/ Youtube)Neymar aparece driblando em novo trailer de Fifa 15 (Foto: Reprodução/ Youtube)



Utilizando o famoso jogador Messi de exemplo, o trailer mostra como um atleta canhoto irá apoiar todos os seus movimentos no pé esquerdo e que a nova física permite que cada nuance seja captada. Detalhes como a direção do giro da bola ou a parte do pé ou corpo onde ela tem contato, alterarão perfeitamente sua trajetória.

Jogadores habilidosos deverão ter mais controle sobre a bola do que nunca, mantendo-a perto de seus pés a todo momento. Por sua vez, defensores também receberam melhorias, usando todo o seu corpo como uma ferramenta para desequilibrar seu adversário e tomar a bola. Carrinhos também ficarão mais eficientes, mantendo a bola mais próxima do defensor que a interceptou.


Opine no fórum do TechTudo: o que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 15?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-15-video-mostra-dribles-de-neymar-e-outros-craques.html

0 comentários:

Postar um comentário