quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fifa World também irá retirar times e atletas brasileiros do jogo










Fifa World, seguindo os passos do recente anúncio a respeito de Fifa 15, também irá retirar os times e jogadores do Campeonato Brasileiro até setembro, devido a mudanças no acordo de licenciamento com os clubes. Segundo a produtora Electronic Arts, os atletas já comprados no modo Ultimate Team permanecerão intocados.

Fifa 15: times e jogadores do Brasileirão ficarão de fora do game

Times e atletas brasileiros serão removidos de Fifa World em setembro (Foto: Divulgação)Times e atletas brasileiros serão removidos de Fifa World em setembro (Foto: Divulgação)

A produtora afirmou com pesar que a remoção dos clubes brasileiros não era uma boa notícia, mas que continuará mantendo uma linha aberta de comunicação com os detentores dos direitos dos clubes visando a possibilidade de reverter essa situação.

A empresa também mencionou como uma forma de consolo que a Seleção Brasileira ainda estará presente no jogo, assim como atletas brasileiros que joguem em clubes do exterior. Apenas os jogadores nacionais serão afetados pela remoção.

A Electronic Arts irá realizar ainda um novo anúncio em relação a ligas e licenciamento durante a feira Gamescom 2014 em 13 de agosto, em Colônia na Alemanha.

Qual a melhor série de futebol: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/fifa-world-tambem-ira-retirar-times-e-atletas-brasileiros-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário